Bruno Carvalho

Tarzan_SLB

Citação de: orlando77 em 10 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: Domnul de Cauciuc em 10 de Junho de 2009, 23:16
Citação de: luis___alex em 10 de Junho de 2009, 23:13
isto ta lindo
por falta de alternativas já muitos apoiam o carvalho

pensem nas coisas que afirmam
este bruno carvalho é apenas alguem que nunca será presidente do benfica e que está a usar o clube para se autopromover

Tens toda a razão!
Embora o Sr. Vieira não tenha feito isso, fez outra coisa muito mais grave - "promoveu" os seus negócios de promoção imobiliária à conta do lugar que ocupa no Benfica!
Por isso é que não se quer ir embora enquanto a teta continuar a dar...

qualquer um de nós, o lfv ou o BC... se pudermos juntar o útil ao agradável, não vamos ser burros... não peçam o impossível...
agora mal é se é só venha a mim, e o BENFICA nada...

mas o que nós queremos é um BENFICA campeão... e neste momento sou pelo BC... mas é como eu disse, se não for nele, voto noutra alternativa... espero pelas candidaturas...

mas peço-vos para não criticarem sem deixarmos o homem falar...
eu por exemplo ainda só o vi em blogs e em vídeos... e isso faz dele menos benfiquista ou pior candidato..? vamos esperar pelos seus argumentos e pelos argumentos dos demais...
Com os argumentos dele não roubavamos um jogador de hockey aos porcos nem contratavamos o GR titular da Argentina.

rcoelho

o Pedro Ribeiro também saiu do blog....

luis___alex

o pedro ribeiro saiu do blog?

nspumpkin

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Junho de 2009, 23:18
Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 23:08
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Junho de 2009, 23:00
Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 22:28
Ele é dos fundadores do blog Novo Benfica, tem o apoio de:

António de Souza-Cardoso (perfil)
Armindo Monteiro (perfil)
Bruno Carvalho (perfil)
José Esteves de Aguiar (perfil)
Júlio Machado Vaz (perfil)
Miguel Esteves Cardoso (perfil)
Miguel Álvares Ribeiro (perfil)
Miguel Osorio (perfil)
Paulo Ferreira (perfil)
Pedro Fonseca (perfil)
Pedro Ribeiro (perfil)

Acho que se deve dar algum crédito1

Ele não tem o apoio de muitos desses que estão ai...
Eles escrevem nesse blog...mas muitos dele já disseram que por escreverem no blog dele não quer dizer que o apoiam...o blog foi criado ainda antes do BC se candidatar...

Comentário de António Souza Cardoso:

"Digo já, para que não fiquem dúvidas, que muito mais do um admirador confesso das qualidades (enormes e multifacetadas) do Bruno Carvalho, sou antes de tudo muito Amigo dele."

"O Bruno Carvalho é a razão primeira de existência do "Novo Benfica". Como em tantas outras coisas que já fez, sonhou com este Blog, contagiou-nos com o seu entusiasmo e inteligência. E o "Novo Benfica" de que Ele foi (é) o principal instigador e animador aqui está mais de 150.000 visitas depois, a pouco mais de 150 dias de ter nascido."

Não falem do que não sabem!!!

Tu não deves acompanhar o blog...por isso não vale a pena...

Desses que estão ai nem todos o apoiam!!!pelo menos até hoje Pedro Fonseca, José Esteves Aguiar já demonstraram publicamente que não é por escrever no blog que o apoiam...aliás o Pedro Fonseca é dos poucos com quem eu concordo(em algumas coisas) nesse blog...

Outros já abandonaram o blog devido a situações com o BC...
Dessa lista apenas 3 ou 4 o apoiam nitidamente...não fossem eles tão amiguinhos..

Não, não acompanho.
Obrigado pelo esclarecimento.

Desculpa qualquer coisa, abraço!

luis___alex

pedro ribeiro nunca me enganaste

és um grande benfiquista

nspumpkin

Citação de: luis___alex em 10 de Junho de 2009, 23:39
pedro ribeiro nunca me enganaste

és um grande benfiquista

Mas o LFV e o Vilarinho são melhores comediantes!  ;D

46Rossi

Leiam o post de despedida do "apoiante" Júlio Machado Vaz e tirem as vossas conclusões  ::)

luis___alex

julio machado vaz foi claro
muito bem

Ricardo Teixeira

Curiosamente foram retirados os post de despedida de alguns dos que já abandonaram o blog...o do Pedro Ribeiro foi um deles...
Curiosidades...

luis___alex

duvido que algum dia o pedro ribeiro apoiasse este senhor bruno carvalho

nspumpkin

Peço desculpa pelo meu lapso, pensei que esse blog fosse o blog da candidatura deste senhor.

rcoelho

Citação de: nspumpkin em 11 de Junho de 2009, 00:09
Peço desculpa pelo meu lapso, pensei que esse blog fosse o blog da candidatura deste senhor.

e foi.....

agora já existe site oficial de candidatura.

PS: quando soube que havia um candidato de um blog chamado "novobenfica" pensei o mesmo que tu e não sei até que ponto o nome do blog não tenha sido criado com esse proposito.... mas isso são pensamentos meus.

nspumpkin

Citação de: rcoelho em 11 de Junho de 2009, 00:24
Citação de: nspumpkin em 11 de Junho de 2009, 00:09

e foi.....

agora já existe site oficial de candidatura.

PS: quando soube que havia um candidato de um blog chamado "novobenfica" pensei o mesmo que tu e não sei até que ponto o nome do blog não tenha sido criado com esse proposito.... mas isso são pensamentos meus.

Poix...

46Rossi

Não estás sozinho nesses pensamentos rcoelho basta ler o tal post de despedida do Júlio Machado Vaz...