Bruno Carvalho

Domnul de Cauciuc

Citação de: B_Santi em 09 de Junho de 2009, 01:47
Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Junho de 2009, 01:45
::)
Citação de: B_Santi em 09 de Junho de 2009, 01:36
Ele conta com o Rui Costa: "Quando for eleito Presidente do Benfica convidarei, de imediato, Rui Costa para ser o meu Assessor para o Futebol." Não vos faria mal procurar informações sobre as candidaturas em vez de atirar veneno..

Este é dos tais que acha o Costa um Deus...

Eu? Longe disso. O rui ainda tem de provar a sua competência no ramo. Em relação ao BC, identifico-me com o discurso dele ja desde bem antes do anuncio de candidatura.

Não me referia a ti, mas sim ao "candidato"!
Quanto a "provar a sua competência", acho bem, mas que o faça no Odivelas!!!

Sănţii

Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Junho de 2009, 01:48
Citação de: B_Santi em 09 de Junho de 2009, 01:47
Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Junho de 2009, 01:45
::)
Citação de: B_Santi em 09 de Junho de 2009, 01:36
Ele conta com o Rui Costa: "Quando for eleito Presidente do Benfica convidarei, de imediato, Rui Costa para ser o meu Assessor para o Futebol." Não vos faria mal procurar informações sobre as candidaturas em vez de atirar veneno..

Este é dos tais que acha o Costa um Deus...

Eu? Longe disso. O rui ainda tem de provar a sua competência no ramo. Em relação ao BC, identifico-me com o discurso dele ja desde bem antes do anuncio de candidatura.

Não me referia a ti, mas sim ao "candidato"!
Quanto a "provar a sua competência", acho bem, mas que o faça no Odivelas!!!

Até acho q o rui se devia manter no Benfica, mas noutras funções que não estas que n são para inexperientes. Mas p causa das boas relações que tem, devia ficar na área do futebol

Domnul de Cauciuc

Citação de: B_Santi em 09 de Junho de 2009, 01:50
Até acho q o rui se devia manter no Benfica, mas noutras funções que não estas que n são para inexperientes. Mas p causa das boas relações que tem, devia ficar na área do futebol
Para quê?
Não faz sentido nenhum, nem trás qualquer mais valia para o clube!
Há dezenas de ex-jogadores que fariam muito melhor!

JotaL

Qual a experiência que o Beguiristain tinha antes do Barcelona?

Sănţii

Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Junho de 2009, 01:52
Para quê?

Considero que ele tem conhecimentos de futebol, de espirito de equipa, de liderança e do mercado futebolistico. Mas não é ele que devia dirigir. Um cargo de assessor ou qlq coisa assim ficava-lhe melhor do que DD do benfica

Sănţii

Citação de: JotaL em 09 de Junho de 2009, 01:52
Qual a experiência que o Beguiristain tinha antes do Barcelona?

É mais facil vingar no barça. Eles tem uma organização do clube muito superior à nossa e à da grande maioria das equipas europeias. Além do espirito de uniao de toda a catalunha...

orlando77

Também sou a favor de uma lista só com os benfiquistas Bruno Carvalho e Bagão... por isso, meus senhores, sentem-se e entendam-se p.f.

O BENFICA precisa de uma lista forte e não de muitas listas com os benfiquistas divididos...

Estas eleições são claramente para ou manter o que está com os pró-lfv, e conseguir a criação de uma lista que não deixa dúvidas que pode ser uma alternativa para muitos anos...

Os próximos dias são decisivos, mas espero que não apareçam uma porrada de listas, pois com isso não ganha o BENFICA... e quem ganha é o lfv...

nightcrowler

Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Junho de 2009, 01:52
Para quê?

a única questão é que se o rui costa telefonar a algum jogador, é mais tido em conta que o humberto ou mozer. quer se queira quer não o rui é uma figura reconhecida a nivel mundial, no que no futebol diz respeito.

abraço

orlando77

Se o Bruno Carvalho se candidatar estou tentado a votar na sua lista... mas gostava que dela fizessem parte benfiquistas com o Bagão... é possível?

Sănţii

Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2009, 02:15
Se o Bruno Carvalho se candidatar estou tentado a votar na sua lista... mas gostava que dela fizessem parte benfiquistas com o Bagão... é possível?

Duvido que o Bagão se meta nisto, mas tb apoiava

ARREB1MBA

Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 00:51
Segundo Bruno Carvalho, Carlos Azenha é benfiquista e tudo. Não esperava por essa :huh:

Nem tu nem o Azenha.

Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2009, 02:04
Também sou a favor de uma lista só com os benfiquistas Bruno Carvalho e Bagão...

Queres enterrar o Bagão porquê ?
O Bagão é para avançar sendo ele mesmo o cabecilha, não faz sentido colar-se a papagaios.

Citação de: trainmaniac em 09 de Junho de 2009, 00:52
Há muita gente que confirma que Azenha é benfiquista ferrenho.
Só tenho pena que alguns marretas precisem de dizer o contrário como se fossem verdades absolutas, só para poderem deitar abaixo.

Outros não fazem o mesmo com o Vieira e com o João Gabriel?
A única diferença é que nenhum destes 2 participa no Domingo Desportivo e se dedica à prática de "o Benfica é merda em tudo o que faz".

josantiago

Muito bem Bruno, tens um mês para convencer os benfiquistas a votar em ti.

kadelao

Citação de: josantiago em 09 de Junho de 2009, 04:06
Muito bem Bruno, tens um mês para convencer os benfiquistas a votar em ti.

com o azenha não sei se se safa...