Bruno Carvalho

jborges

Citação de: gondarslb em 13 de Junho de 2009, 18:50
o meu voto para já vai para o lfv e digo vos respeito todas as opinios dos benfiquistas e digo que se não fosse os ladrões dos arbitos nós seriamos campeões e lfv seria o melhor do mundo aconcelho a todos os benfiquistas a verem o 45 minutos da benfica tv

Então estás a assumir que a luta dele contra a corrupção não deu em nada?

Sabem quem era o representante da Sportinveste (do Joaquim Oliveira) na SAD do Benfica?

Sabem que apoiou o Valentim para presidente da AG da Liga quando o Apito Dourado estava no "ar"?

SONHADOR

o sr antonio figueiredo apoiante do carvalho veio hoije afirmar na rr que o benfica hoije e gerido por incompetentes
ha gaijos que tem uma lata do crl
entao este inteligente que me lembre  fo,,,,,,u o basquet do clube inclusive tratando mal o mario palma depois foi para o futebol onde nao ganhou a ponta dum corno , como nao bastasse ainda foi ao estoril ajudar a fo,,,,,,r aquilo e vem agora com cara de pau   meter em causa aquilo que comprovadamente a inteligencia dele nbao conseguiu

eu sei que o pais esta em crise , mas tambem sei que o benfica nao tem que pagar salarios a quem tem esta folha de serviço

luis___alex

Citação de: SONHADOR em 15 de Junho de 2009, 19:39
o sr antonio figueiredo apoiante do carvalho veio hoije afirmar na rr que o benfica hoije e gerido por incompetentes
entao este inteligente que me lembre  fo,,,,,,u o basquet do clube inclusive tratando mal o mario palma depois foi para o futebol onde nao ganhou a ponta dum corno , como nao bastasse ainda foi ao estoril ajudar a fo,,,,,,r aquilo e vem agora com cara de pau   meter em causa aquilo que comprovadamente a inteligencia dele nbao conseguiu

eu sei que o pais esta em crise , mas tambem sei que o benfica nao tem que pagar salarios a quem tem esta folha de serviço

á pessoas que pensam que por o tempo passar os outros se esquecem das porcarias que fizeram

LuigiSLB83

Vai de avião? Podia dar-lhe para pior.

Batistuta

Quando é que é a cena do avião para eu avisar os talibans?

JG10

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 21:07
Quando é que é a cena do avião para eu avisar os talibans?
e a apresentação é no aviao

RDBravo

O meu cão tem uma pulga que é benfiquista há mais tempo que este Bruno Carvalho.

JPG

Citação de: SONHADOR em 15 de Junho de 2009, 19:39
entao este inteligente que me lembre  fo,,,,,,u o basquet do clube inclusive tratando mal o mario palma depois foi para o futebol onde nao ganhou a ponta dum corno , como nao bastasse ainda foi ao estoril ajudar a fo,,,,,,r aquilo e vem agora com cara de pau   meter em causa aquilo que comprovadamente a inteligencia dele nbao conseguiu

às vezes é preciso um incompetente para reconhecer outro...

leo maravilha

como isto anda pode ser que caia ao tejo
ou sera que vai trazer o aviao cheio de craques

46Rossi

Eu também não gosto particularmente da personagem mas há aqui malta que abusa  :rir:

Denim

Citação de: RDBravo em 15 de Junho de 2009, 21:10
O meu cão tem uma pulga que é benfiquista há mais tempo que este Bruno Carvalho.
Tristeza do crl!

Superga1949

Citação de: denim em 15 de Junho de 2009, 21:34
Tristeza do crl!

lol teve piada...

MBACANO

Já k falamos de piadas e de candidatos a eleições, a melhor qe e lembro é mm do vale e azevedo e mostra bem a lábia do homem.

debate na tv entre ele e o vilarinho, o vilarinho começa a puxar dos galões e a dizer k era socio desde que nasceu ao passo que o azevedo so o era ha uns 20 anos.

e o azevedo vira o jogo e diz-lhe só isto:
assim se vê o benfiquista que o sr. é, até para ser sócio do benfica teve de ser o seu pai a inscreve-lo!

lololol

scoop

Citação de: ASroma em 15 de Junho de 2009, 21:58
Tristeza do crl!

lol teve piada...

Sim, no Benfica do Sr. Luís esse tipo de ataques pessoais de mau gosto a consócios tem piada...

Superga1949

Citação de: scoop em 15 de Junho de 2009, 22:20
Citação de: ASroma em 15 de Junho de 2009, 21:58
Tristeza do crl!

lol teve piada...

Sim, no Benfica do Sr. Luís esse tipo de ataques pessoais de mau gosto a consócios tem piada...

nao foi nenhum insulto , há pessoas mais novas aqui no forum que sao socias á mais tempo no benfica ....