Bruno Carvalho

Kampz

Epá vi agora o vídeo e... Vai prá PQP!

É gozar com o clube e de um mau gosto enorme.

Para além de burro é suíno.

pipi

Citação de: Wampyro em 19 de Junho de 2009, 16:26
É muito provável que seja o Veiga, já que os outros o abandonaram e ele quer ganhar mais tempo...  :whistle2:
Não me admira nada que o Veiga agora que não conseguiu no MBVV passe para o lado do BC

brigadeiro

Citação de: rvinho em 19 de Junho de 2009, 15:11
Mais uma vergonha do maluco BC, com esta possivel impugnaçao das eleiçoes antecipadas, isto pode por em perigo a préparaçao da nova época do benfica, esta medida do apoioante de BC e gravissima e escandalosa, eu juro que nunca vou dar o meu voto o candidato BC, a proxima época do benfica esta em risco.

Tenho imformaçoes, que a apoiantes de BC anda nos forums benfiquista a fazer propaganda par impugnar as éleicoes, esta medida e iresponsavel...
tinham q fazer propaganada era as casas do benfica n os forums ,nem metade do pessoal q nada pelos forums vota

Ruud

Este gajo ainda nos vai queimar...

hugo1904

custa ver q há aqui muita gente q anda a criticar forte e feio o Bruno Carvalho e daqui a uns tempos irão dizer q é o melhor presidente da história do Sport Lisboa e Benfica.Enfim...
http://www.brunocarvalhopresidente.com/blog/?id=491

Ricardo Teixeira

Citação de: hugo1904 em 19 de Junho de 2009, 19:10
custa ver q há aqui muita gente q anda a criticar forte e feio o Bruno Carvalho e daqui a uns tempos irão dizer q é o melhor presidente da história do Sport Lisboa e Benfica.Enfim...

:2funny: :2funny:

klik

hugo1904, tu sonhas...!!! se ele for o unico a ir contra o Vieira, se fizer 5% é muito... e isso por ganha votos possivelmente de muitos que estavam no vencer vencer que querem é o vieira de la para fora não interessa quem entre.

BC

É uma VERGONHA o vídeo que ele fez .

Porque se ele quer meter o Benfica a ganhar , tem de olhar para DENTRO do clube , e ver o que está dentro do clube de errado , não é estar a mostrar feitos do Benfica " sim os feitos que mostrou , foram todos a preto e branco " , mas este crl está a gozar com quem ? Foda-se o Benfica já ganhou muita coisa a cores ó meu palhaço .

E mais o Benfica não tem de olhar para os outros , muito MENOS , para o clube corrupto lá de cima .

Palhaço rua !

Pontix

Recua na ideia de demitir o JJ que voto em ti nas eleições.

Mastercent

Esse Bruno Carvalho se tiver um voto já é muito,dizer que o jorge jesus vai ser o treinador mais curto da história do Benfica foi a maior burrice que ele disse.

Miguelito22

Epá mostrem esse tal video desse bezerro sff

banbino

o bruno só tem tocado nas feridas...tem posto á vista tudo aquilo que nós sabemos que existe mas fazemos de conta que nao é verdade..

é logico que vai ser trucidado, é óbvio que nao tem categoria para comandar o benfica, mas pelo menos a campanha activa que fez devia ter feito mossa nos socios, mas como é óbvio eles preferem nao continuar a ver...

ClaudioCaniggia

Porquê que este individuo não faz campanha em Portugal??
aluga um avião para andar pelos eua, suíça enfim... é a mesma coisa de um politico andar pelos campos a procura de votos dos velhotes.
Faz um cartaz para a campanha até parece que é um cartaz de apoio aos corruptos.
Faz um vídeo para degredir ainda mais a imagem do Benfica.
E para o cumulo da idiotice diz que se ganhar despede o jesus para contratar o carlos azenha.
Será um insulto ao Benfica se este gajo for à votos.

scoop

E mais respeito e menos insultos gratuitos? Acho que o Benfica é um clube de gente bem-educado e que se pode discordar de outros sem recorrer a insultos próprios de carroceiros ou portistas.