Bruno Carvalho

GhostRider

Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Junho de 2009, 20:55
Citação de: GhostRider em 22 de Junho de 2009, 20:51
É bem capaz de ter razão, a ver vamos e aí quem ganha????

O Vieira com a sua ditadura só fez merda...

O Benfica é que não ganha nada com isto.

Com este lá apenas digo: "MEu rico MVV!"

Mas vamos lá Vieira fans, Vieira, Vieira, Vieira,...

faneca_slb4ever

Citação de: Forçabenfica em 22 de Junho de 2009, 20:56
Quando eu pensava que neste imbecil já nada me surpreendia, voilá, mais uma bujarda do tamanho do mundo. É a confirmação de que este gajo é mesmo um parvalhão daqueles dificies de encontrar.

Um gajo que nem se devia candidatar a presidente do Benfica, só por benesse do Manuel Vilarinho é que o pode fazer (Uma vez que nem 1 ano de sócio efectivo tem), agora ainda vem com a idéia espatafúrdia de que o LFV não se pode recandidatar, e depois julga-se o esperto no mundo dos otários, esperou que acabasse o prazo de entrega das listas para apregoar aquela ideia espatafúrdia de que só eleé que pode ganhar.

POIS A MIM PARECE-ME QUE MESMO QUE ISSO ACONTECESSE OS SÓCIOS NÃO TE DEIXAVAM FICAR NA CADEIRA MAIS QUE 10 HORAS, Ó MEU IMBECIL DO CAR*********. ACORDAVAS NO OUTRO DIA E JÁ ESTAVAM MARCADAS OUTRAS ELEIÇÕES, MEU LABREGO.

e criticas tu aqui insultos ao tripolar...coerencia!!!Viva o Vieira...o presidente do 3º lugar.

Gattuzo12

Citação de: nightcrowler em 22 de Junho de 2009, 20:56
que não dê em nada esta polémica toda, só peço um frente a frente entre o vieira e o b.carvalho.

acho que aí as pessoas verão bem a diferença, e pelo menos veriamos o vieira a suar, a ser confrontados com perguntas dificeis e aí sim queria ver o vieira a "humm", "huum....".

acho estranho chamarem de infiltrado ao b.caralho quando ele diz que tira todos os não benfiquistas da estrutura da sad (paulo gonçalves, dso...)
dizem que ele é alguém que apenas busca protagonismo e populista, quando ele não promete jogadores famosos, não promete nenhum ericksson, nunca diz que torna o benfica maior que o real madrid nem nada que se pareça... pelo contrário, a escolha carlos azenha é tudo menos "populista"....
quando se falou na candidatura do moniz, ele disse claramente: "fico contente. todas as candidaturas sérias e crediveis são bem vindas para bem do benfica". não acusou de abutre ou oportunista ou que era uma "campanha" obscura para os "filipes" tomarem o benfica de assalto.

em relação a ele ser eleito (o que acho sinceramente IMPOSSIVEL), e a ele fazer as eleições em 6 meses, se isso acontecesse seria um herói para mim.
se ele fosse eleito (repito: para mim acho IMPOSSIVEL), seria de qualquer das maneiras o presidente mais fácil de tirar de lá numa AG. seria muito fácil juntar assinaturas para convocar eleições antecipadas, e aí sim, passaria por um grande filho da puta.

não é o meu candidato ideal, nem de perto nem de longe. mas acho que pelo curriculo e pela coerencia dele, é sem duvida uma grande evolução face a vieira.

Sou completamente a favor de um frente a frente entre candidatos.

O Benfica e os seus sócios saíam certamente a ganhar

patriarca

.

Aviso à navegação !!!
À atenção dos Benfiquistas.
Com o mar turbolento, pode causar um Tsunami.

....Estudo juridico ???!!!!!!!

O Único a perder com isto tudo é o Benfica

Tarzan_SLB

Citação de: GhostRider em 22 de Junho de 2009, 20:57
Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Junho de 2009, 20:55
Citação de: GhostRider em 22 de Junho de 2009, 20:51
É bem capaz de ter razão, a ver vamos e aí quem ganha????

O Vieira com a sua ditadura só fez merda...

O Benfica é que não ganha nada com isto.

Com este lá apenas digo: "MEu rico MVV!"

Mas vamos lá Vieira fans, Vieira, Vieira, Vieira,...

Olha que o MVV e o Vieira também não são inocentes, mas este esta ao mesmo nível senão superior ao Vale Tudo.

Sănţii

Citação de: Masc_kyto em 22 de Junho de 2009, 19:59
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 19:52
Citação de: Masc_kyto em 22 de Junho de 2009, 19:50
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2009, 19:46
Citação de: Masc_kyto em 22 de Junho de 2009, 19:45
ja apresentou a lista
http://www.brunocarvalhopresidente.com/?s=5
o Presidente à AG não é o Advogado que apresentou a Providência Cautelar que agora foi retirada?

tem la um jose veiga...
porque é que estás a aldrabar?
não bastam já as figuras ridiculas que o bruno carvalho tem feito, ainda têm de aldrabar a sua lista?

Porque que no te callas?

Vice-Presidente     Nome: Dr. Paulo José Carteiro Veiga
Nº Sócio: 68.639

Porque no te callas tu? O José Veiga que queres é este: António José da Silva Veiga.
Mania das conspirações. Fazia-te bem ires informar-te antes de mandares postas de pescada.

rvinho

Este BC e mesmo um grande maluco, este gajo tem uma deficiência mental, quer é saquiar o benfica, benfiquistas nao votem neste gajo...

Tarzan_SLB

Citação de: rvinho em 22 de Junho de 2009, 21:03
Este BC e mesmo um grande maluco, este gajo tem uma deficiência mental, quer é saquiar o benfica, benfiquistas nao votem neste gajo...

Não te preocupes, que ele não vai a votos.

46Rossi

Olha olha o BC a mostrar as garras...

Gattuzo12

Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Junho de 2009, 21:04

Então? ja houve mais movimentações?

lonstrup

não deixa de ser interessante ver que um gajo considerado tão inapto e inutil suscite tantos comentários inflamados.

faneca_slb4ever

Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Junho de 2009, 21:04

o ditador trata disso.

Sănţii

Citação de: SLB 1904 em 22 de Junho de 2009, 20:33
coisa que n faço é votar neste senhor... uma lista que o que faz é só dizer mal das outras, em vez de apresentar argumentos que provem que merece ser presidente...

Nao, obrigado!!!

Queres então dizer que o vieira se farta de apresentar argumentos sobre o último mandato dele para demonstrar um bom trabalho. Ou que ele não insulta outros benfiquistas de outras listas ( e não só). Vives em que mundo mesmo?

BENFIKA

Estranho é o BC so se ter lembrado que o LFV nao podia concorrer a duas semanas das eleiçoes...porque nao se lembrou disto quando as eleiçoes foram antecipadas?

e outra questao...se LFV nao pode concorrer, se o movimento nao concorre, entao restam BC e Quaresma...
BC parece que nao tem 5 anos de socio efectivo e o Quaresma nao tem nomes suficientes na lista...
Vamos ficar sem presidente?

Sănţii

Citação de: Rol0 em 22 de Junho de 2009, 20:48
Este gajo nao me da confiança nenhuma. Parece mais um tripeiro que se quer infiltrar do que um gajo que queira e seja capaz de fazer o bem pelo Benfica.

Fogo deus nos livre que um portista vá parar ao benfica! Já viram o que era se o presidente tivesse 25anos de sócio do porto?? Ou que os administradores fossem sportinguistas e os advogados boavisteiros?? Mau mau era se fossem la parar gajos que agrediram e mandaram para o hospital benfiquistas que deram muito ao clube!!

:disgust: