Bruno Carvalho

Sebald

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 09:58
Mas o Vieira, bem ou MAL, a gente já sabe com o que conta...
A mim não me apetece recorrer de novo ao incerto, e voltar aos tempos da demagogia e das promessas fáceis...
Nestas eleições, só votaria num candidato acima de qualquer suspeita, como seria o Moniz, ou o Bagão, por exemplo... Não vão a votos, paciência!
Estou escaldado, e nunca assumiria o risco de colocar no clube uma pessoa como o Bruno Carvalho!
No meu entender é exactamente por esse modo de pensar que estamos como estamos. O LFV arranja sempre maneira de concorrer sozinho.

Gonzalex

Citação de: pcnunes em 23 de Junho de 2009, 09:54
Citação de: |Glorioso| em 23 de Junho de 2009, 09:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2009, 09:48
Citação de: |Glorioso| em 23 de Junho de 2009, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2009, 09:40
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Junho de 2009, 09:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2009, 09:36
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Junho de 2009, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2009, 09:30
o homem até mandou 2 ou 3 no alvo...

De facto é MUITO dificil acertar no alvo...........

não, não é dificil... mas se alguém tivesse realmente o nível e os tomates para por em práctica aquilo que o homem para ali debitou era muito bom para o clube.

agora, não me parece que o BC tenha todos os requesitos para ser um presidente competente.

Se ele nem sabe o que quer, como é que pode por em prática alguma coisa?

por acaso o homem até pareceu ter um rumo... e o facto de fazer novamente eleições em 6 meses dá margem para avaliar novas candidaturas sólidas ou ver o que faz ele nesse período de tempo!

Agora o discurso é inseguro e desajeitado... mas tem razão numa coisa: ponto por ponto qual é o programa eleitoral da actual direcção?

Isso diz ele. O que é que te garante que ele depois as marcaria.

se não cumprir cá estaremos para cobrar... assim como deveriamos cobrar a melhor equipa dos últimos 10 anos e as outras tretas todas!

Coisa que não cobramos, como referes e bem relativamente à questão da "melhor equipa dos últimos 10 anos". Só de pensar que este individuo pode ser eleito presidente na secretaria até me faz impressão.

Seja como for, isto ainda vai dar muito que falar, só tenho pena que é o nosso Benfica que fica marcado com estes circos.
na mesma medida que me mete nojo Vieira poder ser mais facilmente reeleito, também por "golpes" de secretaria...

Se ele tiver razão as eleições terão de passar para Outubro, pois se a demissão é ilegal, a antecipação das mesmas também o é

Marcellus

e os 30 dias de periodo experimental??
parti-me a rir com essa...

nunofpais

o homem tem piada!
nao tem nada de concreto
quando se fala no bimbo da bosta ate lhe brilham os olhos  ::bater::
marca eleições numa altura decisiva do campeonato e das contratações de inverno (para "estabilizar")  :crazy2:
promete ficar acima do 3º lugar (no entanto nao conhece o mercado de jogadores e ainda nao falou com nenhum... sem ser o petit LOL)  ::)
mete os pes pelas maos com o passar dos dias  :buck2:
diz que já é o presidente do benfica! (Esta é a minha preferida  ::) )

Opá temos que lhe dar o mérito!!! O BATATOON nao faria melhor  :winner:

blog benficaatemorrer

Citação de: gugabenfica em 23 de Junho de 2009, 10:01
este artista é tripeiro!!!! nota-se...

e o LFV é semi-dragão de prata...

Sebald

Hà aqui gente paga pelo Vieira ou quê...?

DeTodosUm

Vai levar o devido correctivo dia 3. Ou antes até.

nunofpais

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2009, 10:13
Citação de: gugabenfica em 23 de Junho de 2009, 10:01
este artista é tripeiro!!!! nota-se...

e o LFV é semi-dragão de prata...

Foi o único a levantar-se contra a podridão do futebol portugues.
Telefonemas com tudo o que sabemos para o porco ser beneficiado, o resto ficou tudo com medo...

blog benficaatemorrer

Marcellus

Citação de: Gonzalex em 23 de Junho de 2009, 10:10

não, não é dificil... mas se alguém tivesse realmente o nível e os tomates para por em práctica aquilo que o homem para ali debitou era muito bom para o clube.

agora, não me parece que o BC tenha todos os requesitos para ser um presidente competente.

por acaso o homem até pareceu ter um rumo... e o facto de fazer novamente eleições em 6 meses dá margem para avaliar novas candidaturas sólidas ou ver o que faz ele nesse período de tempo!

Agora o discurso é inseguro e desajeitado... mas tem razão numa coisa: ponto por ponto qual é o programa eleitoral da actual direcção?

se não cumprir cá estaremos para cobrar... assim como deveriamos cobrar a melhor equipa dos últimos 10 anos e as outras tretas todas!

Coisa que não cobramos, como referes e bem relativamente à questão da "melhor equipa dos últimos 10 anos". Só de pensar que este individuo pode ser eleito presidente na secretaria até me faz impressão.

Seja como for, isto ainda vai dar muito que falar, só tenho pena que é o nosso Benfica que fica marcado com estes circos.
na mesma medida que me mete nojo Vieira poder ser mais facilmente reeleito, também por "golpes" de secretaria...

Se ele tiver razão as eleições terão de passar para Outubro, pois se a demissão é ilegal, a antecipação das mesmas também o é

E vão obrigar os orgão sociais a manterem-se em funções até Outubro? com umas algemas? ou uma corda a amarrá-los à secretária?
A antecipação pode ser uma jogada manhosa mas é inatacável.

pcnunes

Citação de: Marcellus em 23 de Junho de 2009, 10:12
o que é que ele disse em relação a isso?

foi acerca do JJ?

kitnoce

Se for so ele a eleições e houver 98% de votos em branco, é ele na mesma ???

pcnunes

Citação de: Marcellus em 23 de Junho de 2009, 10:16
Citação de: Gonzalex em 23 de Junho de 2009, 10:10

E vão obrigar os orgão sociais a manterem-se em funções até Outubro? com umas algemas? ou uma corda a amarrá-los à secretária?
A antecipação pode ser uma jogada manhosa mas é inatacável.

então, mas se os órgãos sociais se vão recandidatar, algo obstaculizava que se mantivessem em funções até Outubro? essa agora...

ednilson

Citação de: DeTodosUm em 23 de Junho de 2009, 10:15
Vai levar o devido correctivo dia 3. Ou antes até.

Este como não o ameaçaram, vão partir logo para a acção? Não tem direito a passar pela fase das ameaças?  :huh:

Sebald

Citação de: pcnunes em 23 de Junho de 2009, 10:17
Citação de: Marcellus em 23 de Junho de 2009, 10:12
o que é que ele disse em relação a isso?

foi acerca do JJ?

É de lei...