Bruno Carvalho

Riquelme_10

Valeu pela "coragem" em dizer certas verdades mas no global nâo sai nada de bom daqui... :bah2:

lonstrup

Citação de: paiduarte em 23 de Junho de 2009, 11:09
Citação de: Sebald em 23 de Junho de 2009, 11:02
Citação de: paiduarte em 23 de Junho de 2009, 10:52
Citação de: Sebald em 23 de Junho de 2009, 10:48
Citação de: KidLambreta em 23 de Junho de 2009, 10:43
Parece haver uma deriva do movimento para o BC. O denominador comum parece ser o ódio a LFV. Acriteriosamente...

Claro, não podia faltar a tetntativa de descredibilizar as opiniões alheias. Mesmo à LFV
não me digas que gostaste de ver ontem aquela vergonha de advogado do bruno carvalho que foi ontem á tvi24 falar como benfiquista e colocou os comentadores a fazer chacota dele e claro por arrastamento do benfica. até o octavio machado parecia mais benfiquista que ele.
Não vejo televisão.
não vês televisão???
então aonde viste o jorge jesus a mastigar chicletes?
achas que essa treta de brincadeira com a foto do treinador do benfica é um acto que abona em teu favor? e já agora mais uma coisa, acho que devias certificar o teu numero de socio para vermos que realmente estás no topico certo a falar sobre candidatos ás eleições do benfica.
porque se não votas não sei porque falas sobre candidatos
olha se calhar viu o jesus a mascar chicletes a partir do seu cativo no estadio, que só quem é socio pode comprar.

Sebald

Citação de: paiduarte em 23 de Junho de 2009, 11:09
Citação de: Sebald em 23 de Junho de 2009, 11:02
Citação de: paiduarte em 23 de Junho de 2009, 10:52
Citação de: Sebald em 23 de Junho de 2009, 10:48
Citação de: KidLambreta em 23 de Junho de 2009, 10:43
Parece haver uma deriva do movimento para o BC. O denominador comum parece ser o ódio a LFV. Acriteriosamente...

Claro, não podia faltar a tetntativa de descredibilizar as opiniões alheias. Mesmo à LFV
não me digas que gostaste de ver ontem aquela vergonha de advogado do bruno carvalho que foi ontem á tvi24 falar como benfiquista e colocou os comentadores a fazer chacota dele e claro por arrastamento do benfica. até o octavio machado parecia mais benfiquista que ele.
Não vejo televisão.
não vês televisão???
então aonde viste o jorge jesus a mastigar chicletes?
achas que essa treta de brincadeira com a foto do treinador do benfica é um acto que abona em teu favor? e já agora mais uma coisa, acho que devias certificar o teu numero de socio para vermos que realmente estás no topico certo a falar sobre candidatos ás eleições do benfica.
porque se não votas não sei porque falas sobre candidatos

: )

Não, não vejo televisão. Opção de vida. Vejo só futebol, quase sempre o Benfica quando não joiga na LUz, porque quando é, estou lá: tenho cativo.

Não quero hostilizar ninguém, amigo.

Quanto ao nº de sócio estive a verificar e está tudo bem com ele. Penso que poderei votar...como tenho as quotas em dia...

Acho que o Chiclet merece o meu apoio, daí tê-lo posto no meu avatar...

Red skin

O homem n me parece que tenha ideias concretas... apesar dos seus 24 pontos, e n sei se por causa do entrevistador, as suas ideias estavam cheias de lugares comuns e de populismos...

lonstrup

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2009, 11:18
O homem n me parece que tenha ideias concretas... apesar dos seus 24 pontos, e n sei se por causa do entrevistador, as suas ideias estavam cheias de lugares comuns e de populismos...
lugares comuns e populismo, infelizmente o nosso pão de cada dia no benfica. parece que toda a gente que se candidata tem afinar por esse discurso, não percebo porque as pessoas não tentam diferentes abordagens.

Lord_MerlliN

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Junho de 2009, 11:09
Valeu pela "coragem" em dizer certas verdades mas no global nâo sai nada de bom daqui... :bah2:

Coragem?
Não disse nada que por exemplo já não tenha sido dito aqui neste forum. Por isso não me parece que seja de grande coragem.
Parece-me que tem é falta dela, pois devido ao comentario ridiculo da forma como despedia o treinador para levar o azenha, (que motivou muitas criticas) fez com que não tivesse coragem para manter a posição e ontem já aceitava o jesus.

Para não falar do belo do advogado que tem.....

Red skin

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 11:20
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2009, 11:18
lugares comuns e populismo, infelizmente o nosso pão de cada dia no benfica. parece que toda a gente que se candidata tem afinar por esse discurso, não percebo porque as pessoas não tentam diferentes abordagens.

Pois... o q me chateia é q vêem com o discurso da mística, da espinha dorsal, da braçadeira... e falar de ideias concretas... de perfis e de métodos... enfim!

Francescoli

Citação de: Strata em 23 de Junho de 2009, 11:06
O gajo disse que LFV celebrava vitórias do fcp sobre o Benfica com champanhe e tudo à mistura!...e que se LFV quisesse podia processá-lo que ele não se importava com isso, visto ter diversas testemunhas sobre o sucedido. :-X ::bater::

Afirmo agora o mesmo que os defensores de Vieira afirmaram qdo ele acusou Moniz de nao pagar quotas durante 31 anos...

Nao vem desmentir, é porque é verdade!!!

;D

Bola7

Citação de: Francescoli em 23 de Junho de 2009, 11:29
O gajo disse que LFV celebrava vitórias do fcp sobre o Benfica com champanhe e tudo à mistura!...e que se LFV quisesse podia processá-lo que ele não se importava com isso, visto ter diversas testemunhas sobre o sucedido. :-X ::bater::

Afirmo agora o mesmo que os defensores de Vieira afirmaram qdo ele acusou Moniz de nao pagar quotas durante 31 anos...

;D
:whistle2:

TJSF

Ao voltar atrás no "o meu treinador é o Carlos Azenha", para mim perdeu credibilidade e confiança. Segue o populismo para não se prejudicar, devia ter assumido logo que JJ era boa escolha e que teria que falar com ele caso ganhasse.

Spartans

Citação de: Sebald em 23 de Junho de 2009, 10:33
Citação de: Spartans em 23 de Junho de 2009, 10:29
Há qualquer coisa neste indíviduo que fede a FCP.

Talvez seja o estilo, a postura, as coisas e o modo como as diz.

Sinceramente, não sei o que é.

Mas lá que fede a FCP, fede.

Se calhar é organização e competência, não sei. Mas a mim não me cheira a nada, por isso...

A sério?

Acho impressionante não sentires o cheiro!

Cheira-se a quilómetros de distância...

DD

;D
::)

fffernas

Citação de: Spartans em 23 de Junho de 2009, 11:31

Se calhar é organização e competência, não sei. Mas a mim não me cheira a nada, por isso...

A sério?

Pois...mas a alguns o cheiro "da cabeça do vieira" é mais intenso e abafa o cheiro do andrade bc...hehehehe

Strata

;D

:-X

Sebald

Citação de: Spartans em 23 de Junho de 2009, 11:31

A sério?

Fumo muito...o meu olfacto já não é o que era.. : )