"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

Amigo das modalidades

Citação de: groingsid em 15 de Maio de 2009, 01:11
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2009, 01:08
Pena so falares mal de tudo e todos...tomara tu teres metade da mistica do Carneiro!!!

Carrega BENFICA!!!!!!!!

Exacto.

Anda umas páginas para trás e verás como falo mal de tudo e de todos. A mística do Carneiro tem-la tu, de certeza, na metade do cérebro que te falta.

é melhor ires descansar...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: flexluis em 15 de Maio de 2009, 01:09
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Maio de 2009, 01:06
Citação de: flexluis em 15 de Maio de 2009, 00:59
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Maio de 2009, 00:56
Bem, já mais calmo tenho a dizer-vos...

QUAL ERA A DÚVIDA ?

ERA DIA 14 DE MAIO! O DIA DOS DERBYS FELIZES!!!

P.S. Ouvi dizer que o Luís Nunes disse à BTV, aquando da interrupção da 2ª parte "TÃO TODOS BORRADOS!!!". Confere?

À BTV, não sei. Mas a nós disse-nos isso mesmo alto e bom som.

so vi a partir dos 45m mais ou menos...podem me contar o que ele disse qunado o jogo foi interrompido e antes do jogo( se disse alguma coisa)?

so ouvi o que disse no fim....

agradecia

O que eu ouvi da boca do Nunes num dos momentos em que o jogo foi interrompido foi: Calma pessoal que eles estão todos borrados (isto foi no sentido de não se atirar nada para o recinto para não haver o risco do jogo ser interrompido e aconteceu ainda na 1ª parte).

No mesmo momento o Carneiro disse: Calma com isso, no fim é que é (exactamente com a mesma intenção do Nunes).

obrigadissimo.....

mas afinal o que se passou no domingo e durante a semana ate ao jogo de hoje??

houve declaraçoes do luis nunes a imprensa,ou algo do genero??

abraço

groingsid

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 01:12
Pena so falares mal de tudo e todos...tomara tu teres metade da mistica do Carneiro!!!

Carrega BENFICA!!!!!!!!

Exacto.

Anda umas páginas para trás e verás como falo mal de tudo e de todos. A mística do Carneiro tem-la tu, de certeza, na metade do cérebro que te falta.

Ele há sempre filhos e enteados, não é?

Amigo das modalidades

Citação de: groingsid em 15 de Maio de 2009, 01:13

Carrega BENFICA!!!!!!!!

Exacto.

não. Mas dizeres a um user que lhe falta metade do cérebro, é o quê? queres que varra tudo a cartão, posso varrer. Mas depois não fica cá ninguem

Jonex

:slb2:  Os meus parbéns a esta equipa, vi a ultima parte do jogo a partir do golo do empate já a terminar o jogo a partir daí foi sempre a roer as unhas, grande ambiente no pavilhão. está de parabéns o nosso andebol :slb2:

MrFire

não entrem em discussões ridiculas!!

Os NN,Diabos e o restante publico hoje foram importantissimo e isso é um facto inegavel.
Pró proximo jogo que ainda sejam mais importantes é o que desejo, a Luz sempre foi um Inferno, nunca foi uma creche onde se come pipocas e esta-se ali a ver um filme.

Para todos os que criticam recomendo-os a verem os antigos jogos no Borges Coutinho, e foram essas pessoas que fizeram o Benfica grande, portanto voçes florzinhas não tentem destruir tudo com criticas desnecessarias

groingsid

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 01:15

Carrega BENFICA!!!!!!!!

Exacto.

não. Mas dizeres a um user que lhe falta metade do cérebro, é o quê? queres que varra tudo a cartão, posso varrer. Mas depois não fica cá ninguem

Certo.

Mas o conceito de justiça salomónica passa-te ao lado, não é?

Ou o outro foi "descansar" por pm?

Joga Bonito

Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2009, 01:16
não entrem em discussões ridiculas!!

Os NN,Diabos e o restante publico hoje foram importantissimo e isso é um facto inegavel.
Pró proximo jogo que ainda sejam mais importantes é o que desejo, a Luz sempre foi um Inferno, nunca foi uma creche onde se come pipocas e esta-se ali a ver um filme.

Para todos os que criticam recomendo-os a verem os antigos jogos no Borges Coutinho, e foram essas pessoas que fizeram o Benfica grande, portanto voçes florzinhas não tentem destruir tudo com criticas desnecessarias

O Borges Coutinho era o pavilhão nº2 :P

faneca_slb4ever

Carrega BENFICA!!!!!!!!

Exacto.

ok...faltas de respeito não.

benfiquis

DEcisão acertada de não haver osgas assumidas no pavilhão.
Foi bonito ver o Doliboa , o Elvis, o Ricardinho, o Marco, o carreira, o Cesar paulo....
e ver o Comendador Carlos Carneiro, a puxar por nós.
O imperador Augustus Ferreirinho merece que se cante o nome dele e quando as coisas não correm tão bem, que se lembrem desta noite.
MAs contráriamente ao que se diz, não foi um pavilhão a apoiar o Benfica, foI A Claque.
Srs. no Sector 8 eu puxei e assobiei, mas à minha volta um sil~encio bacoco, havia lá osgas..??? não assumidas que timidamente criticavam a arbitragem....a arbitragem (?!), que permitiu em determindas fases do Jogo se registassem "palcagens como se de rugby se tratasse...se calhar por causa disso essa a o sector  NÃO PUXOU.

Agora a Claque que estava no sector 1 ? Meus amigos a VITORIA É VOSSA, tenho a certeza que se não fossem voces , não tinhamso passado.

Eu lá me desenrasquei, mas pelas 19 h 30~(bilhetes ?) ...valeram os conhecimentos, se não tque remedido "benfica Tv".

Somos um pais do futebol, mas deixem-se dizer, se o benfica tivesse este apoio sempre ...como éra bonito?

Hoje vou dormir com a camisola 10.

Amo-te Benfica.

amhão lá vos espero no basket

Am nhã

groingsid

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2009, 01:19

Carrega BENFICA!!!!!!!!

Exacto.

ok...faltas de respeito não.
Boa táctica.

faneca_slb4ever

José António Silva não esquece apoio dos adeptos
"As pessoas que vieram foram muito importantes nesta vitória"

"Marcámos um golo 'in extremis' numa bola decisiva e em que houve mérito, talento e alguma sorte. Acho que a principal valência da nossa equipa foi termo-nos mantido coesos."

João Ferreirinho: "Importante foi ajudar"

"Fiz algumas defesas, é certo, mas importante foi ajudar a equipa. O público foi importante para nos galvanizar. Esta vitória é nossa e deles

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbscpdec_140509_47565.asp

flexluis

Uma palavra de apreço para outros atletas do Benfica que estiveram presentes. Dos que vi estavam Ricardinho, Rogério Vilela, César Paulo, Seth Doliboa e Marco.

Amigo das modalidades

Citação de: groingsid em 15 de Maio de 2009, 01:17
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 01:15

Carrega BENFICA!!!!!!!!

Exacto.

Certo.

Mas o conceito de justiça salomónica passa-te ao lado, não é?

Ou o outro foi "descansar" por pm?

dsc,ele ja nao levou um cartao? acho que já chega de criancice