"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

inc0gnit

Citação de: benfiquis em 15 de Maio de 2009, 01:20
DEcisão acertada de não haver osgas assumidas no pavilhão.
Foi bonito ver o Doliboa , o Elvis, o Ricardinho, o Marco, o carreira, o Cesar paulo....
e ver o Comendador Carlos Carneiro, a puxar por nós.
O imperador Augustus Ferreirinho merece que se cante o nome dele e quando as coisas não correm tão bem, que se lembrem desta noite.
MAs contráriamente ao que se diz, não foi um pavilhão a apoiar o Benfica, foI A Claque.
Srs. no Sector 8 eu puxei e assobiei, mas à minha volta um sil~encio bacoco
, havia lá osgas..??? não assumidas que timidamente criticavam a arbitragem....a arbitragem (?!), que permitiu em determindas fases do Jogo se registassem "palcagens como se de rugby se tratasse...se calhar por causa disso essa a o sector  NÃO PUXOU.

Agora a Claque que estava no sector 1 ? Meus amigos a VITORIA É VOSSA, tenho a certeza que se não fossem voces , não tinhamso passado.

Eu lá me desenrasquei, mas pelas 19 h 30~(bilhetes ?) ...valeram os conhecimentos, se não tque remedido "benfica Tv".

Somos um pais do futebol, mas deixem-se dizer, se o benfica tivesse este apoio sempre ...como éra bonito?

Hoje vou dormir com a camisola 10.

Amo-te Benfica.

amhão lá vos espero no basket

Am nhã
Nao digas isso senao o groingsid fica chateado e pode dizer que so tens metade de um cerebro. E olha que ele ate percebe bue da coisa...e ate esteve no pavilhao a apoiar o slb e tudo! ah perdao ficou em casa a escrever no forum! LOL .. ele, o bakari, etc.. enfim os do costume  :2funny:

Amigo das modalidades

Citação de: flexluis em 15 de Maio de 2009, 01:22
Uma palavra de apreço para outros atletas do Benfica que estiveram presentes. Dos que vi estavam Ricardinho, Rogério Vilela, César Paulo, Seth Doliboa e Marco.

mais todo o staff directivo do basket e do volei.

groingsid

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 01:23
Citação de: groingsid em 15 de Maio de 2009, 01:17
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 01:15
Citação de: groingsid em 15 de Maio de 2009, 01:13
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 01:12
Citação de: groingsid em 15 de Maio de 2009, 01:11
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2009, 01:08
Pena so falares mal de tudo e todos...tomara tu teres metade da mistica do Carneiro!!!

Carrega BENFICA!!!!!!!!

Exacto.

Anda umas páginas para trás e verás como falo mal de tudo e de todos. A mística do Carneiro tem-la tu, de certeza, na metade do cérebro que te falta.

é melhor ires descansar...

Ele há sempre filhos e enteados, não é?

não. Mas dizeres a um user que lhe falta metade do cérebro, é o quê? queres que varra tudo a cartão, posso varrer. Mas depois não fica cá ninguem

Certo.

Mas o conceito de justiça salomónica passa-te ao lado, não é?

Ou o outro foi "descansar" por pm?

dsc,ele ja nao levou um cartao? acho que já chega de criancice

Não faço ideia. Mas não vi nenhum comentário aqui na thread, tal como eu tive.

jarovaz

Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2009, 00:54
Só pedi para o ASroma ter calma porque não queria que ele fosse expulso do forum, e não li para trás para ver o que alguns disseram.

da minha parte, não fui ao jogo porque moro a 300 km´s e trabalho(no porto)  só vos tenho agradecer, e volto a referir o que tinha escrito atrás.

Mais multa ou menos multa tou-me bem eu a cagar, eu quero é um ambiente como o de hoje, com raça, com raiva sobre aquelas osgas e principalmente com o estrondoso apoio que deram ao Benfica e nos levou á vitória(sem voçes e o resto do publico para mim hj não teriamos ganho).

No pavilhão da Luz temos que fazer ver aos adversarios que quem manda é o Benfica e quem ganha tem de ser sempre o Benfica, seja como for, e aconteca o que acontecar(nem que se tenha que invadir o campo por a equipa tar a perder)
exactamente este ambiente é necessario.Acompanho d perto desporto e sei bem k kem tem cu tem medo.Multa ou campo interdito é igual .Em portugal jogamos sempre em casa.Eu decidi fazer baicote aos jogos fora.Nao alimento mais federacoes,ligas e adversarios.Se todos fizessem mesmo adversarios ficavam mais fracos em troca ir mais vezes a luz para termos assistencia media d 5o mil p jogo ficavamos c mais receitas.2 negras duas vezes um grande coracao!É assim k se constroi um campeao!

Amigo das modalidades

Citação de: groingsid em 15 de Maio de 2009, 01:24
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 01:23
Citação de: groingsid em 15 de Maio de 2009, 01:17
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 01:15
Citação de: groingsid em 15 de Maio de 2009, 01:13
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 01:12
Citação de: groingsid em 15 de Maio de 2009, 01:11
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2009, 01:08
Pena so falares mal de tudo e todos...tomara tu teres metade da mistica do Carneiro!!!

Carrega BENFICA!!!!!!!!

Exacto.

Anda umas páginas para trás e verás como falo mal de tudo e de todos. A mística do Carneiro tem-la tu, de certeza, na metade do cérebro que te falta.

é melhor ires descansar...

Ele há sempre filhos e enteados, não é?

não. Mas dizeres a um user que lhe falta metade do cérebro, é o quê? queres que varra tudo a cartão, posso varrer. Mas depois não fica cá ninguem

Certo.

Mas o conceito de justiça salomónica passa-te ao lado, não é?

Ou o outro foi "descansar" por pm?

dsc,ele ja nao levou um cartao? acho que já chega de criancice

Não faço ideia. Mas não vi nenhum comentário aqui na thread, tal como eu tive.

pelo conteudo não teve aviso, levou cartão. a ti foi um aviso, em jeito de conselho. para evitar outras coisas.

BC

Asroma descansa. . .  sabes porque?

Porque a resposta aos adeptos do sofá já foi dada a muito tempo, e por um jogador que traz o manto sagrado com ele, de seu nome Luís Nunes.

Para esses adeptos de sofá que dizem que os adeptos que estavam no pavilhão a gritar AMO-TE BENFICA são bandidos, o Luís só disse assim;

"  No jogo anterior, no Casal Vistoso nós fomos enxovalhados, mandaram-nos moedas, garrafas, chamaram-nos nomes, ofenderam as nossas famílias e gozaram com o nosso clube. . por isso, a melhor resposta que lhes demos hoje foi simplesmente a seguinte: Ganhamos!  "

Aqui está a diferença, enquanto eles enxovalharam o Benfica, nós hoje ganhamos o jogo.
E quem acha que os bandidos, como vocês lhe chamam, tenham feito mal ao Benfica, estão muito enganados. . . porque não fizeram nada que se compare ao que os lagartos fizeram.

A nossa resposta é a vitória, o resto é conversa.

Amigo das modalidades

hj aconteceu-me uma boa... ontem por motivos profissionais não fui a LX, ou melhor é pelos motivos profissionais que vou as 4ªas Lx, mas ontem não calhou. hj tive uma situação chata e só consegui despachar-me eram 19h30.. voei para a Luz, cheguei as 19h50... 4 srs á minha frente levantam bilhete e... LOTAÇÃO ESGOTADA! crl, que azar do crl! um gajo passa lá a vida e agr ficava de fora, não?

valeu que nestes anos já fiz alguns amigos...

O_Glorioso

A malta está muito stressada, que se deve aos altos níveis de adrenalina alcançados hoje.

Calma, crl!

O público foi importantíssimo, não há dúvidas nenhumas. Ponto final!

Eu, um dos "de patufas e sofá", ou "de frente ao PC", já reconheci o papel fundamentalíssimo do nosso público. Já agradeci, e outros o fizeram também. O clima ríspido, de intimidação, resposta merecida ao jogo anterior, foi/é importante neste/s jogo/s, mas também não é para destruir tudo e até acabar por prejudicar a nossa equipa, caso se lembrem de nos interditar a Luz.

BC

Ainda por cima o grande amigo das modalidades . . .  :bow2:

Como se costuma dizer: Os verdadeiros estão lá sempre. Obrigado pelo apoio que tens dado sempre amigo .

NunoEspadinha

Vitória muito suada e até com sabrozinho especial, por isso mesmo..... Obrigada ao Andebol do Benfica... !!!

Vi por lá o Ricardinho, o Seth, o Jardim e o Carreira...

Estive no sector 4 e por lá tb se gritou bastante... houve momentos largos em que todo o pavilhão estava a apoiar, por isso não foi só a claque...

Estive com a bandeira do nosso "Manuel Costa".. estava lá bem pendurada!

faneca_slb4ever

Não começava jogo sem o Amigo Modalidades lá dentro...Carrega BENFICA!!!