Cargo de Treinador

slbenfever

Golden

O Domingos vai acabar o seu estágio em Braga. Mais do que sabido.

ismo

Temos de compreender a posição do braga, provavelmente à espera de reforços vindos da Associação.

InspectorGadget

Com esta novela toda, já nem sei se o Jesus vem para o Benfica. Não tarda nada desistimos do Jesus como desistimos do Andujar

ismo

Pois desistimos, se nos obrigarem a tal... Deve ser a primeira vez que um clube de merda dificulta tanto a saída do treinador. Se fosse para a Associação, toca a abrir as pernas.

rocky

Citação de: InspectorGadget em 13 de Junho de 2009, 09:09
Com esta novela toda, já nem sei se o Jesus vem para o Benfica. Não tarda nada desistimos do Jesus como desistimos do Andujar
o benfica està a jogar com a vontade expressa do jesus estar mortinho de vir para o benfica e como nao querem dar um euro à equipa b dos porkos e sabendo que eles têm um acordo com o domingos estao a defender os interesses do benfica o que eu acho bem se podemos trazer o jesus sem dar dinheiro à mafia porque nao o devemos fazer

InspectorGadget

Claro Rocky mas essa cena que vem, salvo erro no record, de apresentar queixa, pode vir a meter água na fervura..

Savimar

Segunda feira o Jesus estará a ser apresentado no Benfica

é o meu feeling

InspectorGadget

Era bom, tarda nada começa a pré epoca!

rocky

Citação de: InspectorGadget em 13 de Junho de 2009, 09:24
Claro Rocky mas essa cena que vem, salvo erro no record, de apresentar queixa, pode vir a meter água na fervura..
mas qual queixa ? agora um clube nao pode dizer que um jogador ou treinador tem o perfil para ingressar no clube o porko da costa disse varias vezes que o moutinho tinha o perfil para jogar nos porkos e alguem fez queixa ? ainda por mais que eu saiba o benfica ofereceu uma proposta ao braga de emprestar jogadores para eles libertarem o jesus o que eles querem sabemos nos bem

Ruud

Espero bem que o Jesus rescinda, pro Braga abrir o Braga. Se fosse para ir para o Porto ia oferecido, mas como vem pra nós é esta merda toda que tamos a ver.

Rescinde Jesus! :metal:

Patton

Ainda por cima no caso da rescisão só daqui a dois anos é que o processo estaria resolvido, e daqui a dois anos provavelmente estaremos com uma condição financeira melhor...

niltynilt

duas coisas que  me estao a perturbar hoje....

1- que e esta noticia de o braga querer fazer uma quiexa se o benfica nao avancar para JJ?? entao mas nao querem liberta-lo e agora tao a dizer qe temos ir busca-lo? esse salvador e um corrupto e mais um amigo no bolso do fdp do pintinho!! era o que faltava agora serem eles a decidir quem vai treinar o benfica. so em portugal e que estas palhacadas assim podem ser.

2 - a entrevista do josoe gomes no ojogo one diz que "o benfica nao tem a cultura de vitoria do porto. enfim depois la critica mais o nosso clube e diz que sempre sofreu pelo clube dos corruptos. so espero que isto nao se esqueca cedo e que este cabrao nunca possa a vir a fazer parte deste clube./ ja li aqui varias vezes e concordo....aqueles que falam mal e mostram que nao tem respito pelo glorioso deviam ficar marcados para sempe. nem daki 20 anos podem estes cabroes quererem trabalhar no glorioso. quem diz este palhaco do jose gomes, tb diz muitos mais.

so umas opinioes.

Batistuta

O Jorge Gomes diz que sempre sofreu pelo clube dos corruptos? Então o Benfica devia processá-lo por negligencia  :metal:

Rui Ramone

é reforçar o Guimaraes e o Paços de Ferreira para acabar com o dominio do Braga no Minho