Cargo de Treinador

anderson_c

sinceramente isso do treinador ja mete nojo, o Benfica que parta para outro ... será que n existe mais ninguém que queira treinar o Benfica ???? (antes que algum engraçadinho diga que esta disponível para treinar, eu tou a falar de treinadores ...)

lonstrup

Citação de: Patton em 13 de Junho de 2009, 10:55
Ainda por cima no caso da rescisão só daqui a dois anos é que o processo estaria resolvido, e daqui a dois anos provavelmente estaremos com uma condição financeira melhor...
e muito provavelmente também o jorge jesus já não moraria cá.

anderson_c

podíamos ir buscar aquele jovem ambicioso que treinou o valência a uns anos atrás ... o nome dele é quique flores se n me engano lol ...

nspumpkin

Citação de: anderson_c em 13 de Junho de 2009, 12:55
sinceramente isso do treinador ja mete nojo, o Benfica que parta para outro ... será que n existe mais ninguém que queira treinar o Benfica ???? (antes que algum engraçadinho diga que esta disponível para treinar, eu tou a falar de treinadores ...)

Quem Mota, Manuel Machado???

Acho que o Rui vai escolher um português, por isso o Jesus é o único que interessa: Mourinho é impossível, Manuel José já foi p/ angola...

lonstrup

se o benfica não quer pagar a clausula de rescisão do jesus, então que contrate outro treinador. o trapattoni foi apresentado um dia antes da época começar, e não foi isso que atrapalhou as coisas.

nspumpkin

Citação de: anderson_c em 13 de Junho de 2009, 12:56
podíamos ir buscar aquele jovem ambicioso que treinou o valência a uns anos atrás ... o nome dele é quique flores se n me engano lol ...

Não acordes o homem  :tomates:

Ruud

Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2009, 12:57
se o benfica não quer pagar a clausula de rescisão do jesus, então que contrate outro treinador. o trapattoni foi apresentado um dia antes da época começar, e não foi isso que atrapalhou as coisas.

Até pelo contrário ::)

lonstrup

Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 12:57
Citação de: anderson_c em 13 de Junho de 2009, 12:55

Quem Mota, Manuel Machado???

Acho que o Rui vai escolher um português, por isso o Jesus é o único que interessa: Mourinho é impossível, Manuel José já foi p/ angola...
existem aí tantos treinadores, e porque tem de ser português? o eriksson ainda deve estar cá de férias, é só aproveitar e dar um contrato de 2 ou 3 anos, e fazer o que fez na lazio.

magic_maker

Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2009, 12:57

Depende, se não tivéssemos sido campeões, o pessoal diria que foi por o Trap ter sido apresentado um dia antes da época começar.

EliF

O Eriksson? Entao que metam la o Chalana, ganha menos e faz melhor. Ou mm o Diamantino!! O que mete nojo é perceber q o pdc anda a encher a cabeça ao Salvador pro gajo fazer a vida negra ao Jasus...

Golden

Qt mais andarmos em direção ao fim do mês, mais rapidamente estará desvendado este defecho. Até lá, muito do que se diz é especulativo.

Savimar

Jesus anda para cá que nós defendemos os teus interesses

Monraigon

Citação de: EliF em 13 de Junho de 2009, 13:03
O Eriksson? Entao que metam la o Chalana, ganha menos e faz melhor. Ou mm o Diamantino!! O que mete nojo é perceber q o pdc anda a encher a cabeça ao Salvador pro gajo fazer a vida negra ao Jasus...

não me parece que haja alguem a fazer a cabeça seja a quem for...

-o jesus tem um contrato com outro clube...
-nesse contrato existe uma clausula...
-o benfica se quer que esse tecnico rompa o contrato que tem...só tem é de pagar a clausula

se fosse nosso,e viesse aqui alguem para o levar,nao diriam "entao paguem"??...bem faz o salvador...defende o clube dele,e assim é que deve ser...

Rei

Oh Salvador,vai apanhar no cu fodasse :tickedoff:

Tiago#30

Citação de: Bola69 em 13 de Junho de 2009, 12:29
Rudy Garcia esta sem clube, um dos melhores treinadores franceses da actualidade, antigo treinador do Lille.
Todas as equipas por onde passou jogaram futebol que era uma coisa doida...

Não é preciso exagerar tanto... ;)