Cargo de Treinador

magic_maker

Citação de: redbullstar em 13 de Junho de 2009, 16:35
o braga esta-se a fazer de dificil,nao sei porque,tudo bem de salvaguardar os seus interesses,interesses esses que gostava que o salvador dissesse por quanto foi vendido o orlando sa ao seu amigo pintinho,que ate hoje nao se sabe por quanto foi,e ja agora de certeza que o dragao de ouro recebera jogadores no braga,pelo porto,uma palavra de apreço para o jorge jesus que recusou a sentar-se a mesa do braga para preparar a proxima epoca enquanto nao estiver resolvida a questao com o benfica,nao tenho duvidas que este treinador vai fazer do benfica novamente campeao nacional

Naturalmente o Salvador defende os interesses do Braga, assim é que tem de ser.

Se o Jesus fosse para o fcp as negociações eram mais fácieis, uma vez que o fcp mete lá jogadores e normalmente paga estas coisas, pelo menos pagou pelo Jesualdo quando o foi buscar ao Boavista dias antes de a época começar.

d1keke

Citação de: GhostRider em 13 de Junho de 2009, 17:08
Citação de: GT em 13 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: DD em 13 de Junho de 2009, 16:12
Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2009, 15:42
As novelas no benfica vão sempre existir enquanto for o clube que mais vende.

Agora o que pode mudar é a forma como o balneário responde ao ambiente exterior.
Se eles conseguissem manter as coisas dentro do balneario nao haviam estas novelas!

é a propria SAD do benfica que lança isto para fora.. o veiga tem amigos dentro da SAD a fazer o trabalhinho dele..
porque que achas que sabem tudo a respeito de contrataçoes e balneario, possiveis guerras entre rui costa e viera..

Obrigado por este momento hilariante. hahahahahahaha

Teorias à vieira hehehehe
Mais um apoiante da mediocridade que paira no nosso clube. Ou estarei enganado? E se sim peço desculpa.

nao, nao sou apoiante do vieira... nem do veiga.. nem do bagao que nao percebe de politica vai perceber de futebol.. MOMENTO HILARIANTE HAHAAHHAHAHAA

rui costa a presidente e que demita aquela merda toda que temos na SAD so chupistas...

Rei

Citação de: GT em 13 de Junho de 2009, 17:14
Citação de: GhostRider em 13 de Junho de 2009, 17:08
Citação de: GT em 13 de Junho de 2009, 16:29

Agora o que pode mudar é a forma como o balneário responde ao ambiente exterior.
Se eles conseguissem manter as coisas dentro do balneario nao haviam estas novelas!

é a propria SAD do benfica que lança isto para fora.. o veiga tem amigos dentro da SAD a fazer o trabalhinho dele..
porque que achas que sabem tudo a respeito de contrataçoes e balneario, possiveis guerras entre rui costa e viera..

Obrigado por este momento hilariante. hahahahahahaha

Teorias à vieira hehehehe
Mais um apoiante da mediocridade que paira no nosso clube. Ou estarei enganado? E se sim peço desculpa.

nao, nao sou apoiante do vieira... nem do veiga.. nem do bagao que nao percebe de politica vai perceber de futebol.. MOMENTO HILARIANTE HAHAAHHAHAHAA

rui costa a presidente e que demita aquela merda toda que temos na SAD so chupistas...

Chupistas?

http://www.youtube.com/watch?v=0SrjnjOtEVo :D

Red River

Isso não passa de mera estrategia do Salvador.
Neste momento as partes estão a esticar a corda, sem que ninguém queira que ela parta. A via litigiosa tem graves inconvenientes para todos. Se é publico que o Braga já contratou o Paciência, para quê a reunião com JJ. E se é verdade que o Braga já tem novo treinador, afinal quem está a quebrar os contratos?
Por isso, não se deixem levar pelas declarações mais ou menos inflamadas do aprendiz de Papa. JJ não será treinador do Braga na próxima época. Do Benfica será ou não!
E se o Benfica desistisse do JJ, como ficava o tal de Salvador? Enficava o paciência pelo rego acima?

[/quote

Ruud

Isto só acaba quando chegármos à página 1000.

Monraigon

isto é tão simples que até doi:

-o benfica quer um tecnico que tem contrato com outro clube
-esse tecnico tem no contrato um valor especifico que tem de pagar ao clube caso rompa o contrato.
-se o benfica o quer,das 2,uma:ou tenta negociar,ou paga o valor que esta no contrato.
-se o clube nao quer negociar,so tem é de se pagar o que esta no contrato.

-se o benfica nem sequer acha que o tecnico em questão vale 600 mil euros...então estamos perante uma situação muito grave.

...agora andar aqui a chorar que ao porto ele facilita tudo,e a nós nada,fdx,...não é para mim,nem devia ser po benfica.somos os chorões do sporting ou q???

...o que o braga facilita,e a quem facilita,só ao braga diz respeito...nada temos a ver com isso.

já tou farto do choradinho "ah mas quando é porto é assim" "ah mas com o adriaanse foi assado" "ah mas a nos dificultam tudo" fdx...paguem e acabou,e deixem-nos a falar sozinhos.

assusta-me esta merda pa c####...estamo-nos a tornar para o porto,como o sporting para nós...não damos um passo sem pensar neles,...com um complexo de inferioridade do ca####

Red River

Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2009, 14:48
Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2009, 14:43
É óbvio que o salvador já sabe há algum tempo que o Jesus tem acordo com o benfica e a prova disso é que ele já tem acordo com o Domingos. No papel o Jesus tem responsabilidades mas moralmente não podem exigir nada. É daquelas coisas que só se resolvem com bom-senso
e a politica do facto consumado também moralmente tem muito que se lhe diga.
chamas bom-senso tentar negociar uma clausula de 700 mil euros com o Braga de Antonio Salvador?

Não sei se estão a tentar negociar mas se tiverem é perder tempo porque já se viu que não vai sair nada daí
oh amigo, se o benfica quisesse pagar os 700 mil dá-me ideia que o não haveria este escarcéu, não achas?
Isso é o que o Salvador queria!
Faz bem o Benfica é o mandar chular para outro lado! Quanto pagou o Braga ao Belenenses quando foi buscar o JJ. E para os que aqui estão sempre com comparações, lembram-se com o Jesualdo foi parar ao Foculporco? Quanto pagaram ao Boavista?
Fosse eu a mandar e nem um tostão levavam. Só pagaria o que fosse obrigado e quando fosse obrigado. Enquanto o pau vai e vem, folgam as costas!

GamaUno

....e a epoca que está quase a começar..... :-X

iloy

mais uma vez uma imcompétencia do tamanho do Benfica

DrMoreira

Ao que parece, ainda vai haver muito pano para mangas!

Rui, vai buscar o Eriksson e assunto resolvido.

netking

Citação de: Red River em 13 de Junho de 2009, 17:29
É óbvio que o salvador já sabe há algum tempo que o Jesus tem acordo com o benfica e a prova disso é que ele já tem acordo com o Domingos. No papel o Jesus tem responsabilidades mas moralmente não podem exigir nada. É daquelas coisas que só se resolvem com bom-senso
chamas bom-senso tentar negociar uma clausula de 700 mil euros com o Braga de Antonio Salvador?

Não sei se estão a tentar negociar mas se tiverem é perder tempo porque já se viu que não vai sair nada daí
oh amigo, se o benfica quisesse pagar os 700 mil dá-me ideia que o não haveria este escarcéu, não achas?
Faz bem o Benfica é o mandar chular para outro lado! Quanto pagou o Braga ao Belenenses quando foi buscar o JJ. E para os que aqui estão sempre com comparações, lembram-se com o Jesualdo foi parar ao Foculporco? Quanto pagaram ao Boavista?
Fosse eu a mandar e nem um tostão levavam. Só pagaria o que fosse obrigado e quando fosse obrigado. Enquanto o pau vai e vem, folgam as costas!

Tão simples e tão díficil de perceber!

(curioso que são os mesmos que diziam que não devíamos pagar 3,5 ME ao Quique e muito menos 1 ME ao Corruptos B)

(mais curioso ainda o Benfiaca pagou 1 ME ao Quique e obviamente não quer pagar nada ou pouco aos Corruptos B, o que dizem os mesmos??? tá mal)

Aaah Ganda Vieira!

magic_maker

Citação de: Red River em 13 de Junho de 2009, 17:29

O fcp pagou no mínimo 500 mil euros ao Boavista pelo Jesualdo, falou-se em 1 milhão.

O Jesus quando saiu do Belenenses para o Braga não tinha clausula de rescisão, mas falou-se que o Braga pagou 400 mil.

DD

Citação de: GamaUno em 13 de Junho de 2009, 17:31
....e a epoca que está quase a começar..... :-X
Isso não interessa. O que importa é alimentar novelas!

Chelas

a novela venezuelana continua....

epiliF

Epa seja qual for o que vier, será o treinador com do futuro será o treinador do novo ciclo hum! hum! este shôr é que nos vai conduzir aos proximos 3º e 4º´s lugares hum! hum! vamos ser imparáveis, hum! hum!