Cargo de Treinador

Red skin

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 15:40
Citação de: klik em 11 de Maio de 2009, 15:37
Aqui o pessoal ainda sonha , continua a pedir treinadores mirabolantes que nada têm haver com Portugal , para mais com o estado em que o Benfica está.
o pessoal percebe, continua é a fazer de conta.

:cry2:

lonstrup

num momento mais racional, a verdade é que se calhar um gajo como Cajuda "merece" mais o lugar que o Jesus. mas como disse, o vieira é popularucho e o que está na moda agora é o jesus, logo...

The Hurricane

Luiz Felipe Scolari JÁ!!!!!!!!!!!

lonstrup

Citação de: william em 11 de Maio de 2009, 15:42
se acham que a soluçao e mudar todos os anos, siga o enterro k o defunto esta vivo
só gostava que vindo um novo, o pessoal lhe desse um tratamento diferente aos que por cá têm passado recentemente. mas é pedir demais.

bigzefo

eu axo a veiga já que é perfeito para tudo

Gudjohnsen

O belenenses é mais que satélite do porto, basta ver que quando eles vao jogar ao restelo ganham sempre sem a minima dificuldade, e depois há sempre aqueles jogadores tipo candido costa que ajuda sempre.
Para mim, belem e setubal na vitalis é que era, o problema é que se subir o Olhanense será outro satélite deles, de certeza que Miguel Lopes e Varela irão lá parar.

Corrosivo

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 15:44
se acham que a soluçao e mudar todos os anos, siga o enterro k o defunto esta vivo
só gostava que vindo um novo, o pessoal lhe desse um tratamento diferente aos que por cá têm passado recentemente. mas é pedir demais.

atenção que o Quique mesmo assim gozou de imenso tempo de apoio dos adeptos.

Lembro-me de ver o Benfica em Dezembro empatar ou perder na Luz e a equipa sair de campo debaixo de aplauso. Se tivesse sido o Fernando Santos a chegar a Dezembro apresentando aquele futebol há que tempos que tinha começado a ver lenços brancos (que para o Quique só recentemente apareceram)

LibetiNNe

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 15:42
num momento mais racional, a verdade é que se calhar um gajo como Cajuda "merece" mais o lugar que o Jesus. mas como disse, o vieira é popularucho e o que está na moda agora é o jesus, logo...

Eu concordo que o Cajuda mereça mais o cargo, quanto mais não seja porque é um grande benfiquista. Mas parece-me demasiado old school para o benfica

PMCA

Vanderlei Luxemburgo
ou
Manuel Cajuda

lonstrup

Citação de: Corrosivo em 11 de Maio de 2009, 15:46

Lembro-me de ver o Benfica em Dezembro empatar ou perder na Luz e a equipa sair de campo debaixo de aplauso. Se tivesse sido o Fernando Santos a chegar a Dezembro apresentando aquele futebol há que tempos que tinha começado a ver lenços brancos (que para o Quique só recentemente apareceram)
se calhar porque o quique por essa altura tinha conseguido o nenhum dos 3 anteriores tinham conseguido: permitir aos benfiquistas passar o natal em 1ºlugar do campeonato.

S-Line

Para os Apioantes dos Jesuses que bem merecem!!!

é o maior!

http://www.youtube.com/watch?v=Bud4lkJFGJo&feature=related

dedico-vos principalmente a partir dos 2min 58 a conferencia de imprensa

Ian

jorge jesus...para alem do resto quero ouvir aquela raça e arrogancia que nos faltam!

Corrosivo

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 15:49
Citação de: Corrosivo em 11 de Maio de 2009, 15:46

se calhar porque o quique por essa altura tinha conseguido o nenhum dos 3 anteriores tinham conseguido: permitir aos benfiquistas passar o natal em 1ºlugar do campeonato.

sim, e as melhores exibições da época até ocorreram até Dezembro

Mas já dava para ver que a equipa apresentava pouco futebol e que a liderança estava só dependente de o Porto começar a carburar (como veio a acontecer) ou não