Cargo de Treinador

netking

Citação de: Rusty Ryan em 13 de Junho de 2009, 02:13
Palhaçada... sempre a mesma merda do costume.
Novelas atras de novelas, é so namoros em que 99,9 % nunca dão em casamento. Não existe organização, uma orientação, uma estratégia definida. Parece que tudo vai acontecendo consoante as circunstancias, nao há poder negocial, nada. Parece que no Benfica tem de se pedir por favor, quase, para que as pessoas venham: o Andujar parece que prefere ir para Itália; Ramires veio, porque era a unica oferta que teve; Shaffer, ainda não está confirmado, mas tambem parece que sim.
Não há fumo sem fogo!!! Esta situaçao do Jorge Jesus ainda vai dar raia!!! Querem o homem, não querem?! Tem uma clausula de rescisão, não tem?! Se têm guito, paguem; se não têm... azar então. Procurem outro treinador.
Farto disto.

Qual é a tua pressa para largar dinheiro ao nojento do Salvador????'
Deixa-o pousar! Deixa lá o Jesus gozar as férias ... vai pela sombra.

SLBCARLOS

O k eu nao entendo e k ao ir buscar um treinador estrangeiro vai ganhar mais de 700 mil k o jesus vem ganhar. E depois vai kerer contratar pseudo-estrelas. Tipo quique com balboa

LuigiSLB83

É engraçado verificar que para o pre acordo que se dizia Jesus ter com o fêcêpê, aí já o SC Braga não levantou problemas, com aliciamentos e o catano.

Tiaguu

Bem o ano passado a 1ª escolha para treinador era Eriksson e acabou por ter que vir a 2ª (Quique),por isso..também não me surpreenderá se no lugar de Jesus vier o 2º nome da lista de "potenciais treinadores".

Keynes

Citação de: Tiaguu em 13 de Junho de 2009, 02:20
Bem o ano passado a 1ª escolha para treinador era Eriksson e acabou por ter que vir a 2ª (Quique),por isso..também não me surpreenderá se no lugar de Jesus vier o 2º nome da lista de "potenciais treinadores".

a nao vinda do Jesus só trazia coisas boas

Toronto_SLB

Citação de: xungaria em 13 de Junho de 2009, 02:21

Entao quem serao os "outros" que estao na lista.....

Tiaguu

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Junho de 2009, 02:22
Citação de: xungaria em 13 de Junho de 2009, 02:21

Entao quem serao os "outros" que estao na lista.....

O meu nome é Tiago Robalo..Rui Costa é o outro :) ele lá saberá (ou não).

sanfinense

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2009, 02:19
É engraçado verificar que para o pre acordo que se dizia Jesus ter com o fêcêpê, aí já o SC Braga não levantou problemas, com aliciamentos e o catano.

nao e engracado?

quando e o fkp tudo dentro dos limites.

quando e o BENFICA aqui-del-rei que e o cabo das tormentas.

somos os mais odiados da portuga,quer dizer que somos muitos grandes.

Keynes

mil vezes ao Jesus preferiria por exemplo...Humberto Coelho

andre_diogo

Citação de: xungaria em 13 de Junho de 2009, 02:25
Só para que conste

Humberto == Toni

Tiaguu

Citação de: andre_diogo em 13 de Junho de 2009, 02:27
Citação de: xungaria em 13 de Junho de 2009, 02:25
Só para que conste

Humberto == Toni

Já não..o Humberto rapou o bigode.

Superga1949

estamos a formar equipa antes do treinador ! carrega benfica !

Tiaguu

Citação de: ASroma em 13 de Junho de 2009, 02:30
estamos a formar equipa antes do treinador ! carrega benfica !

Não há problema..Chalana resolve ! :)

klik

O Jesus para além de muita qualidade e conhecer o Futebol Portugues, ao menos está com o Power todo para vir treinar o Benfica..... o Homem tem feito tudo por tudo para facilitar a situação.

Toronto_SLB

Citação de: klik em 13 de Junho de 2009, 02:53
O Jesus para além de muita qualidade e conhecer o Futebol Portugues, ao menos está com o Power todo para vir treinar o Benfica..... o Homem tem feito tudo por tudo para facilitar a situação.
Isso e verdade.  Vontade ele tem.