2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

danhel

Citação de: [_SlipKnot_] em 20 de Maio de 2009, 20:24
Danhel, eu acho que são convites. No jogo com os sapos também houve convites para um determinado sector.

Amigo SlipKnot
Convites para todo o sector 2? Então nós pagamos a quota normal e a das modalidades e um dos melhores sectores fica todo para convites??????? Para quem nada paga? E tantos convites? Mas o apoio que a equipa necessita faz-se com sócios ou com convidados? Se assim for (e amanhã vou dar uma espreitadela) foi o último mês que paguei a quota modalidades.
Em todo o caso obrigado pelo esclarecimento.

[_SlipKnot_]

Citação de: danhel em 20 de Maio de 2009, 20:40
Danhel, eu acho que são convites. No jogo com os sapos também houve convites para um determinado sector.

Amigo SlipKnot
Convites para todo o sector 2? Então nós pagamos a quota normal e a das modalidades e um dos melhores sectores fica todo para convites??????? Para quem nada paga? E tantos convites? Mas o apoio que a equipa necessita faz-se com sócios ou com convidados? Se assim for (e amanhã vou dar uma espreitadela) foi o último mês que paguei a quota modalidades.

Sabes amigo Danhel, se nós não soubessemos a quantidade de chularia que anda pelo Benfica, nem eu punha as coisas nestes termos. Mas como sabemos este clube é pródigo em sustentar chulos e os socios que se f***m......

aguia_misteriosa

Convites para o sector 2???
Não costuma ser para aí...Ou costuma?
É possível que as claques tenham feito a compra para esse sector.
Claques, grupos, como se queiram designar...
Contra Sporting esse sector, era ou pelo menos deu a entender, que era malta também ligada aos nossos...
Por mim, não me aquece e nem me arrefece.
Por acaso, vou ficar, pelo menos tenho bilhete para um sector que queria...E longe de portas e revoluções.
Que os outros trabalhem à lingua à vontade.
Não recebo nada, para ouvir "radiofonias com tom grosso ou fino" e mal consigo tomar em conta os "roubos" arbitrais...Quanto mais o jogo, com pés e a cabeça.

Estão dar-me uma novidade...Sector 2 convites...Ok...
Em Andebol só se é assim...Noutras modalidades, que frequento mais, não costuma ser...Mudasti??? lol
Que se lixe isso...
Importante é que eles vençam e quem quer ir mesmo apoiar, arranje um lugarzito.
E nada de stresses!
Não é bom para vocês e nem para os jogadores. O0

[_SlipKnot_]

Bom, nesse caso e uma vez que percebe tanto de convites, sr dona aguia, talvez seja capaz de elucidar o amigo Danhel.

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 20 de Maio de 2009, 21:01
Convites para o sector 2???
Não costuma ser para aí...Ou costuma?
É possível que as claques tenham feito a compra para esse sector.
Claques, grupos, como se queiram designar...
Contra Sporting esse sector, era ou pelo menos deu a entender, que era malta também ligada aos nossos...
Por mim, não me aquece e nem me arrefece.
Por acaso, vou ficar, pelo menos tenho bilhete para um sector que queria...E longe de portas e revoluções.
Que os outros trabalhem à lingua à vontade.
Não recebo nada, para ouvir "radiofonias com tom grosso ou fino" e mal consigo tomar em conta os "roubos" arbitrais...Quanto mais o jogo, com pés e a cabeça.

Estão dar-me uma novidade...Sector 2 convites...Ok...
Em Andebol só se é assim...Noutras modalidades, que frequento mais, não costuma ser...Mudasti??? lol
Que se lixe isso...
Importante é que eles vençam e quem quer ir mesmo apoiar, arranje um lugarzito.
E nada de stresses!
Não é bom para vocês e nem para os jogadores. O0

Ainda bem que está cheio o sector 2

Sabe de algo sobre convites?

modalidades SLB

Citação de: [_SlipKnot_] em 20 de Maio de 2009, 21:13
Bom, nesse caso e uma vez que percebe tanto de convites, sr dona aguia, talvez seja capaz de elucidar o amigo Danhel.

Nem mais

ladybug

1º Força equipa!!este é nosso!!  :slb2:

2º convites o caracinhas!!eu quero o meu bilhete,quer dz fui lá a epoca td e agora ñ tenho direito ao meu bilhete por causa de uns estupidos qq q bem calhando nunca puseram lá os pés.os convites q vão pra tás dos bancos. :tickedoff:

Bora equipa!!!  :flagglorioso:

Slbstriker

Citação de: [_SlipKnot_] em 20 de Maio de 2009, 20:54
Citação de: danhel em 20 de Maio de 2009, 20:40

Amigo SlipKnot

Sabes amigo Danhel, se nós não soubessemos a quantidade de chularia que anda pelo Benfica, nem eu punha as coisas nestes termos. Mas como sabemos este clube é pródigo em sustentar chulos e os socios que se f***m......

O quê, outra vez essa palhaçada dos convites!!!! Eu que pago quota das modalidades já nem tive bilhete para o jogo com o sportem, só porque dão um sector inteiro a convidados, que provavelmente nem conhecem um único jogador do Benfica.
Agora já se está mesmo a ver, quem quiser amanhã comprar bilhetes, já não tem, porque os senhores convidados precisam do sector 2 (bancada central), para assistirem a um jogo de andebol, coisa a que provavelmente nem nunca assistiram.

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Maio de 2009, 21:46
CORRUPTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO

na na ni na não,gto mais

DRAGÃO CABRÃO FAZ UMA VÉNIA AO CAMPEÃO!!

Os nossos jogadores são da realeza,portanto esses corruptos filhos de uma grandessissima **** tem q fz uma venia a eles.

alex_diabólico

Não é por nada mas não estou nada confiante... para mim já fizeram muito ao chegarem à final...

[_SlipKnot_]

Fica mais bonito assim:

PORCO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!

nucleopn

modalidades SLB

rfp85

Em relação aos convites, vi na negra com o scp o associado Manuel Boto dirigir-se às bilheteiras e ver o aviso "Lotação Esgotada". Impávido e sereno, foi falar com o responsável da porta 9 e passado 3/4 minutos vieram 3 bilhetes na mão duma menina.

Há coisas fantásticas não há ?!