2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

Freire

Citação de: InspectorGadget em 22 de Maio de 2009, 00:55
Quem está presente nas modalidades vive mais o Benfica, os jogadores olham para nós e entram com mais garra. Há 3 anos tive como staff nos play off de futsal... simplesmente incrivel. o facto que o benfiquis nos relatou só mostra que os jogadores das moladilades não são vedetas mas sim guerreiros... só podem e devem merecer o nosso apoio!

O0

Há mais proximidade, vive-se mais intensamente

Amo-te S.L.Benfica

Citação de: Freire em 22 de Maio de 2009, 11:55
Quem está presente nas modalidades vive mais o Benfica, os jogadores olham para nós e entram com mais garra. Há 3 anos tive como staff nos play off de futsal... simplesmente incrivel. o facto que o benfiquis nos relatou só mostra que os jogadores das moladilades não são vedetas mas sim guerreiros... só podem e devem merecer o nosso apoio!

O0

As modalidades mostram o que é, e sempre foi o Sport Lisboa e Benfica, mostram RAÇA, QUERER e AMBIÇÃO.

Rendufas

Boa exibição. Excelente atitude de toda a equipa.

Destaque especial para Ferreirinho, Edgar, Rui Silva e Carneiro, que mesmo estando um pouco precipitado na finalização, marcou 12 golos.

Se Zaikin não puder jogar mais, é grave. Mesmo estando em baixo de forma, dá mais alternativas e poder de fogo á equipa.

francisco

Resposta da SPORTTV ao mail que enviei a reclamar:

CitaçãoBom dia,

Agradecemos o  facto de nos ter contactado com a sua opinião pois consideramos de extrema  importância saber o que pensam os nossos assinantes.

Relativamente à sua  crítica sobre o comentador do jogo de andebol Benfica x Porto, a mesma foi  prontamente enviada à Direcção de Programas e Informação da SPORT TV.

Freire

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 22 de Maio de 2009, 12:03
Citação de: Freire em 22 de Maio de 2009, 11:55

O0

As modalidades mostram o que é, e sempre foi o Sport Lisboa e Benfica, mostram RAÇA, QUERER e AMBIÇÃO.

Vejam este texto de um user amigo

http://benfiquismoprocurase.blogspot.com/2009/05/familia-modalidades.html

VALEBEM

Em boa hora decidi ir ontem à Luz...
Grande noite de Benfiquismo, grande público, boa exibição da equipa, grande atitude, grande resultado...
Acima da média estiveram Ferreirinho, Carneiro e Rui Silva, sendo que este último teve mais jogo do que é costume, e respondeu muito bem... Por vezes, é demasiado desprezado pelos colegas... Madureira esteve bem também, na ausência de Zaikin, a pautar o ataque...
Jogámos de forma mais colectiva do que é normal, e retirámos frutos disso...

É difícil ganharmos no curral, mas a equipa tem que acreditar que é possível, e lutar até ao fim... Não estarão lá os Benfiquistas fisicamente a apoiá-los, mas têm que se mentalizar que todos os Benfiquistas estão com eles...

Fly 13

Acabei de receber um mail da sporttv a dizer q recebeu a minha reclamação acerca do comentador de ontem e reenviou o para a direcção... encham o mail deles

flexluis

Citação de: Fly 13 em 22 de Maio de 2009, 12:44
Acabei de receber um mail da sporttv a dizer q recebeu a minha reclamação acerca do comentador de ontem e reenviou o para a direcção... encham o mail deles

Mete aí o endereço a usar sff que levam já com um e-mail meu também.

modalidades SLB

Citação de: Mystica_Slb em 21 de Maio de 2009, 20:45
Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Maio de 2009, 21:20

Ainda bem que está cheio o sector 2

Sabe de algo sobre convites?

Não entende?!!!
Pergunte aos amigos da bancada central...
Andam lá à tanto tempo e n sabem???
kk um sabe...
Poix a Paula,a Zézita, mete todos surdos. lol
E o zezinho sabe, cmo ninguém aparecer na tv...

Espero k vençam.
Tá na hora de ir apoiar.

Eu sei muito bem do que estou a falar

modalidades SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2009, 20:49
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2009, 20:33
Zaikin não joga.Disse agora o nosso treinador na BENFICA TV. E existe outro jogador em duvida que só saberá se joga ou não depois do aquecimento. Mas o nome não sei porque o treinador não disse.

FODZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Já fomos....

Zaikin já não joga mais nestes play-offs.

faneca_slb4ever

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Maio de 2009, 12:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2009, 20:49
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2009, 20:33
Zaikin não joga.Disse agora o nosso treinador na BENFICA TV. E existe outro jogador em duvida que só saberá se joga ou não depois do aquecimento. Mas o nome não sei porque o treinador não disse.

FODZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Já fomos....

Zaikin já não joga mais nestes play-offs.
Ele disse que jogava no domingo e treinador disse que também é recuperavel.

ForçadoBloqueio

Epá não brinquem comigo! Joga ou não joga?

Se não puder jogar mais é arrumar as "trouxinhas" e até para o ano.... :cry2:

VALEBEM

A ausência do Zaikin tem algumas vantagens, como a de possibilitar um jogo mais colectivo... Mas tira poder de meia distância...