Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Americano69

Ver adeptos indiferentes à (falta de) transparência dos nossos negócios e das nossas contas é atingir uma dimensão de carneirismo que nem no Porto de PDC julgaria possível.

trainmaniac

Citação de: Rei em 21 de Junho de 2010, 02:03
Citação de: qwerty em 21 de Junho de 2010, 02:02
Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2010, 01:54
qwerty, menos rótulos e mais sumo por favor.

Para que entrar em conversas com anti vieiristas?
Já disseram o que havia a dizer.
O teu unico sumo é a falta de transparencia. Mas que falta de transparencia?
A que tu estás a inventar.

Cuidado ele tem poder para te dar amarelo ;D

Não, não tenho.

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2010, 02:04
Ver adeptos indiferentes à (falta de) transparência dos nossos negócios e das nossas contas é atingir uma dimensão de carneirismo que nem no Porto de PDC julgaria possível.

É precisamente isso que me está a moer a cabeça!

redpeanut

Isto é um negócio à Vale e Azevedo e mais não digo.

Só não aconteceu no tempo dele, porque não tinhamos jogadores desta categoria. Fora isso tem toda a pinta de negócio sujo para promover "outros" interesses.

infeh

Acho um piadão, a pessoas que criticam os 12 M€ e depois vão buscar as clausulas de rescisão...

Analisem o seguinte

Jogador    Clausula  Avaliação

Ramires    30M€      12M€

Di Maria    40M€      22M€

Podemos ver que a relação entre a cláusula do Ramires e do Di Maria é igualzinha à relação entre a Avaliação feita a ambos. O que significa que quem defende que o Di Maria só deva sair por os 40M€ e o Ramires por 30M€, ao fim ao cabo tem que concordar com as avaliações.

qwerty

Tem. Mas se me der amarelo por isto. Quem aqui vem devia pensar não vir.... Não tou a quebrar nenhuma regra.

trainmaniac

Citação de: qwerty em 21 de Junho de 2010, 02:05

Tem. Mas se me der amarelo por isto. Quem aqui vem devia pensar não vir.... Não tou a quebrar nenhuma regra.

Não tenho, nem to dava, por muito que pedisses.

Joao_ab3

Citação de: No20__ em 21 de Junho de 2010, 02:02
Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 02:01
Citação de: No20__ em 21 de Junho de 2010, 02:00
Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 01:57
Citação de: No20__ em 21 de Junho de 2010, 01:55
Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 01:45
Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2010, 01:43
Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 01:39
Se isto for mesmo verdade tenho a dizer que foi a maior jogada de mestre que ja vi no mundo do futebol!!!

Avaliar o Ramires em 12 M e ceder 50% dos lucros da sua venda a uma off-shore?

Jogada de mestre, pois.
Nao, comprar o ramires a 1,5M e receber 13,5M na sua venda...é essa a jogada de mestre!
Ia-te insultar, mas percebo perfeitamente. Mas por quanto venderias os restantes 50%? Até que ponto os 100% não seriam mais rentáveis? É que se ele for vendido por 30M é óbvio que o lucro tendo 100% é muito maior, à medida que diminui o valor, mais compensa esta operação, o problema é que esta operação nunca compensa pois para recebermos mais pelos nossos 50% é dinheiro que perdemos pela má venda dos outros 50%. Um pouco confuso mas percebem o que quero dizer?
Tudo optimo, mas ponho-te a principal questao de todo o negocio.......ONDE É QUE O BENFICA IA BUSCAR OS 7,5 MILHOES PARA O COMPRAR A PRONTO?? Entendes agora?
40M do BES?
Nao havia fundo na altura!
Empréstimo obrigacionista! E ele não se paga sozinho.
Como eu disse, isto sao apenas especulações, e como sao ilegais espero que sejam mentira.....

Chepo

Imaginemos uma hipotética venda do Ramires pela clausula, estipulada nos 30M!

50/50 Para Benfica e para o Stars Fund!

O Benfica arrecadaria 15M + 6M pagos pelo fundo, somados são 21M!

O Fundo teria um lucro de 9M, subtraindo os 6M que pagaram à parte que receberam do negócio.

Vejo apenas vantagem para o Fundo no meio disto tudo!

Bakari

Um clube com 350 milhões de passivo e estava com dinheiro em caixa, logo 7 milhões. Abram os olhos. Desde k não haja clausula em k obrigue a vender contra a vontade do Benfica tudo bem, tudo o resto são engenharias financeiras.

Ludwig van

Não sei se esta venda significa necessariamente o que o Train está a dizer.

Aliás, nem percebi bem o suposto negócio que terá acontecido. Alguém me explica?

Pedro84

Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2010, 02:02
Citação de: qwerty em 21 de Junho de 2010, 02:00
Quem diz que nos emprestaram dinheiro para comprar o ramires?

Onde está isso escrito??? alguem sabe dizer? ou vamos andar a discutir invençoes?
Existem bancos que emprestam dinheiro.

Há aqui muita gente que na altura da vinda do Ramires disse que obviamente só o Benfica tinha entrado no negócio, que agora parece aceitar que houve investidores, empréstimos, e tudo o mais, sem que nada tenha sido comunicado. Ora, tudo isto, eu não acho normal... revela falta de coerência, e despreocupação com possível falta de transparência.

Eu sou um desses que dizia que só o Benfica tinha entrado no negócio. E que agora diz que entraram investidores. Digo-o porque é o que me parece lógico.

Já te disse que a única coisa mal no processo foi não terem explicado tudo como deve ser às pessoas. Queres que eu diga quantas vezes?

Rei

Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2010, 02:04

Não, não tenho.

Train, estava a brincar obviamente. Era para me meter contigo, apesar de discordar do que dizes. Mas eu nem estou neste momento a debater sobre o assunto, por isso vou ter de me retirar para fazer coisas mais interessantes ::)

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Junho de 2010, 02:07
Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2010, 02:02
Citação de: qwerty em 21 de Junho de 2010, 02:00
Quem diz que nos emprestaram dinheiro para comprar o ramires?

Onde está isso escrito??? alguem sabe dizer? ou vamos andar a discutir invençoes?
Existem bancos que emprestam dinheiro.

Há aqui muita gente que na altura da vinda do Ramires disse que obviamente só o Benfica tinha entrado no negócio, que agora parece aceitar que houve investidores, empréstimos, e tudo o mais, sem que nada tenha sido comunicado. Ora, tudo isto, eu não acho normal... revela falta de coerência, e despreocupação com possível falta de transparência.

Eu sou um desses que dizia que só o Benfica tinha entrado no negócio. E que agora diz que entraram investidores. Digo-o porque é o que me parece lógico.

Já te disse que a única coisa mal no processo foi não terem explicado tudo como deve ser às pessoas. Queres que eu diga quantas vezes?

Mas isso és tu, cuja posição já percebi, e que não me espanta porque apesar de tudo tu és daqueles que expoe sempre argumentos e pontos de vista.
Agora muitos vêm para aqui transformar isto numa discussão pró ou anti-vieira baseados em nada, e estão na situação que eu falei!

RedJohn

Citação de: Chepo em 21 de Junho de 2010, 02:06
Imaginemos uma hipotética venda do Ramires pela clausula, estipulada nos 30M!

50/50 Para Benfica e para o Stars Fund!

O Benfica arrecadaria 15M + 6M pagos pelo fundo, somados são 21M!

O Fundo teria um lucro de 9M, subtraindo os 6M que pagaram à parte que receberam do negócio.

Vejo apenas vantagem para o Fundo no meio disto tudo!

Exactamente, o Benfica fica a arder em 9 M euros, que vão para a off-shore que comprou agora os 50% do passe.

Mas há quem diga que é bom negócio.