A devida Honra e Saudade a um de nós...!!!

Dos_Anjos

Amanha, apesar de ser Andebol, era um bom jogo para fazer o Assassino Alves sentir remorsos!!!

Pedro84

Citação de: Covenant em 21 de Maio de 2009, 01:06
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:53
Atenção que o Hugo não morreu por causa da stickada. Ao que parece, suicidou-se passado 2 anos...

Pelas imagens parece-me que não tinha mais de 15/16 anos quando se matou...

É mesmo muito triste...!
O que li algures, é que ele ficou com muitos problemas derivado da stickada. Se nunca tivesse levado a Stickada provavelmente ainda estaria entre nós.

Hugo descansa em paz, Paulo Alves que tenhas um triste fim cabrão.

Pois, é bem possível que seja isso...

SLB_paixao

Depois querem gente nos Estadios...ate dos policias levamos, sem fazer-mos nada
Quem tem poder abusa dele, e de forma cobarde! Revolta-me

RIP

_SLBИИ_

Esse cabrão alves todos os dias devia acordar a pensar nisto, nas imagens a passarem-lhe peça cabeça, no mal que fez a uma criança (sim, pelas imagens parece uma criança entre os 12/14 anos), é desumano! Ainda por cima supostamente suicidou-se por causa de problemas derivado à stikada... havias de viver com esse peso na tua consciência para sempre filho duma grande puta.

Descansa em Paz, Hugo!

SirRik

blog benficaatemorrer

Foda-se... Há coisas que nunca deveriam passar ao lado da lei!

Lembro-me deste dia e da revolta que foi ver aquelas imagens na TV...

Esses animais andrades raramente sabem ganhar, mas quando perdem são pior que bichos... FDP!!!!

IronMaiden

Acho um pouco improvável a tese do suicidio mas pronto.

Lembro-me do jogo e da indignação que me assaltou na altura a atitude do Paulo Alves. A maioria das pessoas não se apercebeu do sucedido caso contrário julgo que mesmo havendo policia ele era linxado logo ali.

Sinceramente era o que merecia

hooligan77

Comecei o dia a chorar...estou angustiado para o resto do dia.
Descassa em paz...
E tu paulo alves que nunca mais tenhas paz na tua vida nem na na tua morte...

GamaUno

Lembro-me disso e é "arrepiante".

Paz á sua Alma.

ccm

A insultarem um jogador que estivemos quase a contratar... que vergonha... que falta de memória essa... tssss

Rui Ramone

dos nossos ou não é sempre triste ver um jovem a partir, força para os que cá ficam e  o perderam

diabinho_in_love

Os porkos também morrem mas Paulo Alves será vivo durante muitos anos para recordar o cabrão assassino que é!!!!

RIP ultra  :slb2:

Tsu

Agora o rapaz matou-se por causa da stickada

oh boy  ::)

modalidades SLB

Citação de: ccm em 21 de Maio de 2009, 13:28
A insultarem um jogador que estivemos quase a contratar... que vergonha... que falta de memória essa... tssss

What?

RogerioS

Citação de: RedStar1982 em 20 de Maio de 2009, 20:44
Citação de: Preacher em 20 de Maio de 2009, 20:40
Lembro-me como se fosse hoje. Lembro-me do jogo, da vitória, da agressão cobarde e gratuita do COBARDE do Paulo Alves, e da invasão.

Esse animal nunca foi julgado.

Por situações destas é que cada vez mais tenho vergonha de pertencer a esta sociedade...!!!

Agredir uma criança é de uma cobardia total...!!!
Maior cobardia é não se julgar os culpados e apurar o que realmente se passou depois.
A comunicação social como sempre que convém a alguns, fez o mínimo indespensável e toca a esquecer o caso!