O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Jarnac

...talvez explique agora como deixou fugir as transmissões televisivas para uma empresa de vão de escadas como a oliver-porto era.
Deixou fugir a unica coisa que dava lucro a rtp para um individuo com uma empresa de publicidade estatica e ainda o consideram um grande gestor...essa é para rir...
O que ganhou a rtp com isso? ou será que alguém ganhou com isso??? Quem?

hcc

Citação de: HugoCastro em 17 de Junho de 2009, 13:45
Citação de: hcc em 17 de Junho de 2009, 13:44
Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 13:43
Eu bem disse há uma hora atrás que se ia discutir aqui a programação da TVI... Acertei!
Como não se consegue discutir a competência do seu trabalho, porque aí os factos falam por si!
1 - Não sou apoiante de LFV
2 - Não consigo que tantas vozes aqui a dizer bem do Moniz expliquem:
QUAL É/FOI A RELAÇÃO MONIZ-OLIVEDESPORTOS QUE TRANSFORMOU A OLIVEDESPORTOS NUMA GARANTIA DO SISTEMA E SUPORTE DO FCP

Sugestões do chefe para hoje:

Conspiração do dia - pegue num Moniz, adicione-lhe Olivedesportos, misture tudo e atire ao ar!
Falaste como um Vieirista puro. Responder à pergunta é que não.

lonstrup

é um bocado estranho o moniz deixar a tvi

kramxel²

Citação de: banbino em 17 de Junho de 2009, 13:45
um homem qye tá casado com a manuela boca guedes n pode ser presidente do benfica

É mais natural um que seja sócio do Porto e do Sporting...

peter_slb

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: Mastercard em 17 de Junho de 2009, 13:08
fdx, podesse não gostar da tvi, mas que o Moniz é um LÍDER e um gestor de recursos humanos fabuloso disso não há dúvidas.

Pegou na tvi quando estava na merda e colocou-a LÍDER  na televisão em Portugal.

Dá quinje a jero ao vieira (também não é muito díficil)

Abutre, papagaio, oportunista é coisa que j´s não lhe podem chamar  :tonge: mesmo assim dúvido muito qu8e este movimento ganhe, mas fico satisfeito por ver Benfiquistas a dar a cara, principalmente aquele juiz Luis Rangel que parece-me uma pessoa séria, sincera e benfiquista puro  ;)

lider e gestor de recursos humanos fabuloso? Estás a falar de alguém que não só não tem coragem para despedir a pior jornalista de Portugal, como ainda lhe dá 2 horas semanalmente no horário nobre para dizer as asneiras que quiser.

Quanto ao que ele fez pela TVI, ninguém discute que fez a TVI crescer muito, mas é como o Luigi disse " é o pior nojo de Portugal", a forma como ele levou a TVI ao sucesso, para mim, é equivalente à forma como o pinto da costa levou o porto ao sucesso. Em ambos os casos, os fins não justificam os meios.

Devias ser preso pela merda que postaste aqui!!!

é melhor mandares vir a polícia portuguesa, porque a dinamarquesa praticamente não existe. Já agora atenta bem porque comparo ambos os casos, é que esqueceste-te dessa parte.

Bravo! Está justificado comparares um canal de televisao que cresceu por MERITO com um clube que dá putas a arbitros... Convenceste-me e iluminaste-me, obrigado! Nunca esquecerei este momento!!!

ambos tornaram as suas empresas em organizações que repugnam muita gente, mesmo sendo as empresas mais vencedoras no seu sector, é aqui que está a comparação, não é em ilegalidades.

RedEyes

Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2009, 13:44
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2009, 13:35
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:33
Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 13:28
Esse Luís Rangel passa férias ao lado da minha casa em Albufeira e é do mais desprezivel possível, não tem o minímo de respeito pela vizinhança, fazem barulho até altas horas, chegam cá e pensam que isto é tudo deles, é um mete nojo... aqui na rua ninguem pode com essa gente no verão.

Supondo que estás a falar do Juiz Rui Rangel, desde ontem que podias ter arranjado uma coisinha melhor para o atacares...

::)

Pois como a posição dele no caso Alexandra.

Desconheço qual foi a posiçao... Mas suponho que tenhas lido o processo e saibas do que estás a falar!

Já estou a ficar farto da defesa pela defesa. O senhor Rangel disse que o tribunal esteve bem ( apesar de ele próprio não conhecer bem o processo ), ao tirar uma criança de uma casa onde esteve bem e feliz para ir arrastada para uma mãe que lhe bate. E tudo porque mãe é mãe e esse argumento chega. Não é por ser do Movimento mas tendo em conta  a Justiça em Portugal para mim os juízes são tão maus quanto os criminosos que eles deixam sair em liberdade.

Ai minha nossa Senhora! Ao que isto chegou! LOL

AG

um homem qye tá casado com a manuela boca guedes n pode ser presidente do benfica
e um homem que é mentiroso compulsivo pode?

banbino

n se esqueçam que o vieirinha quando tava no alverca o deco serviu de entreposto para o caminho das antas..n se esqueçam que o sr. vieira era presença assidua á porta dos balneários do corruptos e ria-se quando passavam os nossos jogadores e dirigentes....

Gerrard

Citação de: Manso28 em 17 de Junho de 2009, 13:44
Se for este o candidato deste movimento digo já que me desilude imenso. Para quem critica o nosso presidente de ser populista o que dirão deste que é director da empresa mais popular de Portugal que não olha a meios para vencer, e ignorantes são grande parte dos portuqueses que dão audiencia a este senhor.

Sinceramente não vejo este senhor como presidente do glorioso mto menos ter como primeira dama a Manuela... bahhhhhh

Nao confundas pessoa populista com pessoa que dirige uma empresa populista...

Nuno_SLB

Estou a gostar de algumas reacções "nervosas" sobre a possibilidade Moniz... :whistle2: :D

Deus Ex-Machina

Citação de: Slb-Ag em 17 de Junho de 2009, 13:47
e um homem que é mentiroso compulsivo pode?

aparentemente ja lá está.

molotov

O Moniz permitiu que aquela gaja roubasse o marido a outra bonitinha da novela, ja não o quero no Benfica  :cry2:

Jarnac

...vais voltar para salvar novamente a oliver-porto?
...estranho mas porque razão os candidatos veem todos da area da TV...FAVOR ABRIREM OS OLHOS...

zerocool

com veiga, damásio e tavares NUNCA JAMAIS EM TEMPO ALGUM!!!!

Mastercard

Citação de: banbino em 17 de Junho de 2009, 13:48
n se esqueçam que o vieirinha quando tava no alverca o deco serviu de entreposto para o caminho das antas..n se esqueçam que o sr. vieira era presença assidua á porta dos balneários do corruptos e ria-se quando passavam os nossos jogadores e dirigentes....

xiuuu isso não se diz  :-X