O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Joga Bonito

Senhor presidente, tenho uma pergunta. Quando é que vai anunciar que o contrato com a Olivedesportos foi extendido até 2014 em troca dos diferidos dos jogos na BenficaTV e a transmissão das modalidades?

Antes ou depois das eleições?

Amigo das modalidades

Citação de: southdevil em 18 de Junho de 2009, 14:38
O moniz é tão bom, que nem na mulher consegue mandar....

é deste tipo de argumentos que nao precisamos para a discussão. Isto é o espelho do Benfica que LFV construiu, o que fez da cabeça dos benfiquistas.

Aposto que se o JE Moniz deixar crescer o bigode até às eleições, consegue mais 10% de votos.

Bola7

Citação de: Redady em 18 de Junho de 2009, 14:39
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 14:33
Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2009, 14:29
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 14:28
Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 14:26
Esta fixação pelo Veiga é tipo cena de gaja obcecada por gajo, quem é o gajo que curte isso?

Para aqueles que passam o dia a resumir o Movimento Vencer Vencer ao Veiga eu pergunto qual a razão pela qual se esquecem de mencionar nomes como: José Augusto, Simões, Toni, Veloso e Mozer..... Também os vão chamar de abutres?

Cada vez que te leio....

:smitten:
xou...Miss Jane é Bola7inc e não é para o teu bico pah... >:(

>:(
Aiiiiiii Miss Jane, rasguei-me todo!  :2funny:
a fazer esparagato nesssa idade pah...ficas lindo de calças de licra ficas... :bah2:

Grande

Os direitos televisivos já começa a chamar tubarões.

MissJane

Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2009, 14:34
Todos esses do movimento são os tachistas que não conseguiram o seu tacho.
vAMOS A ELES:
José veiga: CHUPISTA MOR corrido do benfica tem sede de protagonismo.
Veloso - Naõ conseguiu o tacho que queria no benfica na formação.
Mozer - Mais um Chupista - Queria ser treinador adjunto ou de juniores, como não foi aceite virou-se.
varandas- queria fazer parte da fundação não conseguiu.
QUEREM MAIS'???

Mais um iniciado..... aposto que o Vieira andou a distribuir magalhães pelos seus fieis apoiantes..... já agora uma pergunta: quando vão às AG's entendem alguma coisa do que é lá votado ou é só pela vontade de mostrar os votos que têm? É que sinceramente já vi aprovarem cada coisa.....

Rapazito, volta lá para o teu magalhães e escreve lá sobre o fantástico Luis Filipe Vieira, o Rei do Benfica, perdão o presidente.

ednilson

Desculpem lá o off-topic, que eu já não me meto nestas discussões, mas...

...eu quero o Sócio Verificado ali por baixo do avatar....fica giro!

J074_RiP

Citação de: giocas em 18 de Junho de 2009, 14:36
Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 13:00
Até o Gaspar Ramos já fugiu do movimento. Aquela imagem do Veiga a sair do hotel, depois de uma reunião com Moniz, para o convidar a aceitar ser o rosto da candidatura, deve preocupar toda a gente.
É como digo, seria uma candidatura que eu até poderia pensar em apoiar, mas nunca com essa pessoa...

Por acaso fiquei curioso na apresentação do movimento, quando as câmaras estavam em directo e na grande ovação ao veiga, se Gaspar Ramos estava batendo palmas. Ficaria desiludido com a pessoa, mas com as palavras, hoje, do próprio dissipou-se a minha dúvida. Por um campeonato ganho criou-se um mito. Veiga. Então o que dizer de Gaspar Ramos? Ainda, para mais, benfiquista. Claro que a grande maioria que aceita veiga no Benfica só viu o benfica ganhar uma vez. Mas podemos fazer uma comparação deste mito com o actual e "inexperiente" RCosta:
O veiga contratou bons jogadores (Micolli, Leo, Karagounis). RCosta também (Aimar, Reyes, suazo). Houve novelas, com final feliz. Sim (micolli... Aimar). Houve novelas, com desilusão. Sim (Dede, Tomasson...LGarcia, APereira). Não sei onde o bicho papão tem vantagens. Balneário fechado! Sim, sim...falem com RRocha, Miguel, MFernandes...
Ah e tal ganhou um campeonato. Ganhou ele como ganharia o João ou o Manel. Se houver estabilidade, se manterem a espinha dorsal da equipa, se contratarem poucos e melhores dos que cá estão, claro que sucesso aparecerá. Veiga estava no lugar certo à hora certa.
Com veiga (carvalho, antunes, bibi, damásio....) nunca votarei no movimento...Como não votarei em vieira.
Sai mais um branco para a mesa do canto.

1º Querer comparar o balneario do Benfica da era veiga com o da era RC a nivel de fugas de informaçao so alguem mal intencionado pode dizer que sao identicos

2º compara os orçamentos do veiga e os orçamentos do RC e ve o k cada 1 fez

3º qq 1 ganharia akele campeonato dizes tu, eu tb digo k este qq 1 poderia ter ganho: ve os pontos e compara com os restantes campeonatos

4º o RC está no lugar errado à hora errada PORQUE ASSIM O QUER, quem o manda andar armado em moço de recados?

Francescoli

Acho que é o primeiro iniciado que nao entra aqui a chamar nomes às pessoas do Movimento ou a falar da Manuela ou das novelas da TVI!!

Sê bem vindo!

Redady: Poe-te fino...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

:drunk:

Darkboy

Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2009, 14:41
Fogo que argumentos do crl....

O Vieira é tão bom que nem nos cães dele situados na Charneca consegue mandar...

O Vieira é tão bom que nem o Vilarinho consegue calar.

ppfinder

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 14:40

Esta é sem dúvida uma daquelas opinões que contribui para o nivel e qualidade da conversa.

Contribui pelo menos para desanuviar a conversa ...... até teve piada.

tomorcego

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 14:40
Citação de: tomorcego em 18 de Junho de 2009, 14:37
Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2009, 14:28
Eu não duvido nem nunca duvidei do Benfiquismo do Rui Costa...
Mas gostava de ter a percepção se ele neste momento está mais ligado ao projecto do Benfica, ou «amarrado» a Vieira!
Porque, senão, não terá quaisquer problemas em trabalhar com quem vena a seguir, pois acredito que qualquer direcção gostasse de ter Rui Costa no clube!

Ele está amarrado é ao BENFICA, sempre esteve e sempre estará, mas se por acaso o LFV perder as eleições não me surpreende que o Rui não aceite ficar no SLB com outra direcção, mas de certeza fica por fora a torcer para que o Benfica ganhe, ao contrario de alguns "monstros sagrados" do movimento que querem ver o Benfica a perder só para a direcção ser contestada.
Atenção não se iludam, há muitos oportunistas no movimento...

P.S. Lembro-me de ouvir o Veloso dizer que quando o filho joga-se contra o Benfica queria que o filho ganha-se... O Rui Costa chorou quando marcou ao Benfica num jogo feijões, e foi espontaneo, (como ontem o Zé Gato quando falou do hino do SLB)

Enfim...dá-lhe por aí...

Quantos anos de casa teve o Veloso, e o Rui?Quantos Títulos venceu Veloso no BEnfica, e o Rui?
Para não falar em Toni, Mozer, José Augusto e outros que tal...
[/]
[]

Anos de casa?
O Rui Costa enche os cofres do Benfica...
Campeonatos?
O Rui Costa foi mais importante no ultimo Campeonato que ganhou do que o Veloso nos seus campeonatos todos...[/]

Bola7

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 14:38
Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 14:29
Atenção ao tamanho da letra meus senhores!
tb se paga em letras por aqui? :huh:

Andas para aí a mandar postas de pescada, mas qual é a tua opinião afinal pa?  :drunk:
sobre o tamanho das letras?...é como o tamanho dos pénis...cada um com cada qual...o importante é saber como usar... :-X

luis___alex

Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 14:42
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 14:38
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 14:34
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 14:33
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:09
O salário de José Eduardo Moniz, na ordem dos 50 mil euros líquidos mensais , vai ser sustentado por um grupo de investidores estrangeiros que vão colocar entre 30 a 50 milhões de euros nos primeiros seis meses de mandato.

Muitos pontos de interrogação se levantam aqui.

Do que sei, tem a ver com o Project Finance que é sustentado por duas entidades bancárias credíveis, e dentro desse projecto é incluido o salário do Moniz.

Ok.

que project finance?»
achas que um project finance se estabelece em dois dias?

sim porque não acredito que aches que moniz ja era candidato é uma semana
se era porque não deu a cara?

já agora achas normal um project finance englobar o salario de um candidato?
eu não acho golden
com toda a sinceridade

Golden :huh:

OPS
DESCULPA
amensaagem não era para ti
mas o conteudo mantem-se

:drunk:

É engraçado falares nisso. Concerteza saberás que é algo que não se faz em dois dias, por todas as razões e mais alguma. Mais uma razão para ser contra o timing destas eleições. Não só encurtou tempo à oposição para se organizar, como tb, precipitou tudo o que estava a ser planeado. No caso do project finance, não percebo ainda mais como não ver esse argumento.

mas eu ai estou completamente á vontade

sempre me manifestei contra a forma como as eleições foraM antecipadas

até acho que deveriam ser em junho mas fui sempre completamente contra a forma como o processo foi conduzido

Mestre

Citação de: Bailey em 18 de Junho de 2009, 14:41
Boa tarde.

Sei que sou iniciado neste fórum, e nunca venho aqui mas tenho acompanhado alguma da discussão, e como sócio há mais de 20 anos tenho o meu direito à opnião se bem que nunca tenha participado activamente neste fórum.

Desejo que Luís Filipe Vieira perca as eleições se de facto concorrer com José Eduardo Moniz, se este de facto concorrer, ou com outro nome forte do movimento vencer vencer. No candidato Bruno Carvalho jamais voto pois parece ter o nome Vale e Azevedo escrito na testa mas com sotaque nortenho.

Estou contra a actual direcção, pois julgo que Filipe Vieira, realizou um bom primeiro mandato mas um péssimo 2º mandato, e estando na curva descendente, está na altura de saír, sem com isto dizer que ele foi péssimo. Os dois últimos anos têm sido desastrosos a meu ver, nunca jogámos bom futebol, inclusivamente ha jogos que não consigo ver até ao fim, e eu via todos até ao fim, até os 7-0 com o celta de viga. Mais, o passivo tem aumentado drásticamente, fala-se em 300 milhões de euros e o défice foi de 18 milhoes de euros. Soares de oliveira diz que precisamos de vender, vieira diz que não, isto indica que vai para ali alguma balburdia.

Gosto bastante do nome Jesus e de rui costa. No entanto não posso decidir o meu voto com base apenas em duas pessoas, mas espero que possam trabalhar com a nova direcção caso esta seja eleita.

Finalmente, o que me levou a "encher o saco" com Filipe vieira foi este ter feito um autentico abuso de poder ao antecipar eleições e ferir o movimento benfica vencer vencer. Eu encontrava-me curioso em relação a este movimento e esperava ouvir debates entre estes e vieira e logo decidir o meu voto. Com um golpe de ditadura o meu voto ficou entregue, caso haja candidato com o perfil de moniz.

Desejo finalmente que independentemente de quem apoiam, expliquem porque apoiam quem e se deixem de sarcasmos acerca das orelhas do vieira ou da boca na manuela moura guedes, para quem gosta do benfica e vem de fora, essas discussoes não interessam a ninguém.

Aqui fica a minha opnião, fundamentada de sócio.

Bem vindo e continua a escrever o que pensas. Não ligues se te alcunharem de alguma coisa, é normal quando não alinhas pelo ex-presidente.

carrepos

Citação de: Pedro Neto em 18 de Junho de 2009, 14:40
Citação de: carrepos em 18 de Junho de 2009, 14:36
José Eduardo Moniz:

-> Não o podem acusar de procurar protagonismo, pois bastante conhecido já ele é.
-> Os apoiantes de Vieira que tanto gostam de elogiar o crédito que LFV tem junto dos bancos, não poderiam criticar este nome, pois também tem esse mesmo crédito com o grupo Prisa por trás dele. Ou seja, não é "abutre nem oportunista" !
-> É um excelente profissional naquilo que faz, basta ver o que fez à TVI, que passou de 3º canal a líder destacado das audiências.
-> É um líder que cria um ambiente saudável junto dos empregados, basta novamente ver o exemplo TVI.
-> Acredito que seja um líder conhecedor daquilo que tem faltado ao Benfica, ou seja, responsabilização e exigência, basta ver aquilo que ele diz e fala quando se refere ao seu trabalho na TVI e quando fala nos mesmos objectivos da TVI.

Força Benfica, força Moniz  :metal: :slb2:

Faço o mea culpa em relação ao que escrevi, quando lançaste este nome cá no fórum.

;)

Afinal ainda te lembras, e eu tinha razão  O0