O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Dalmeida20

José Marinho veio pôr e continua a repor a verdade acerca dos trocadilhos que se gostam de fazer com Veiga e outros assuntos .O meu agradecimento por ter aqui vindo e que continue a contribuir, para um Benfica ganhador , respeitado e sério. Já chega de RETÓRICA E ENROLAMENTO !

Mestre

Citação de: inc0gnit em 01 de Junho de 2009, 20:12
Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2009, 20:11
Citação de: Bakari em 01 de Junho de 2009, 20:09
Este movimento se ganhar garante quantos campeonatos durante o mandato? Se garantir dois a três campeonatos tem o meu voto mas só com garantias reais, nada de promessas.

Concerteza não devera garantir, mas antes isso que o movimento Fica Vieira que garante mais 4 anos à seca
Para mim basta-me vencer mais de 1 em 8 ;) é q nem isso o vieira conseguiu LOL .. depois de ser campeao, destruiu tudo o q de bom tinha sido feito..
so n destruiu o centro de estagios e o estadio e pavilhoes pq têm muito betao.

Cuidado, com a manobra que querem fazer de integrar o Benfica Estádio para consolidar as contas, qualquer dia vai mesmo ao ar.

Golden

Citação de: Director_Desportivo em 01 de Junho de 2009, 20:10
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 20:07
Citação de: Director_Desportivo em 01 de Junho de 2009, 20:06
É impressão minha ou o José Marinho quer ser o substituto do Gabriel?

Se recuares umas paginas, verás que ele próprio já aqui respondeu a essa pergunta.

Se ele me permitir, eu repito-a: NÂO.

ai só quer ser assessor de imagem do José? É que com o Cajuda não se safou lá muito bem...

Lamentável a tua afirmação mas enfim.

É normal que por aqui,mt pc de útil se acrescente ao debate.

carrepos

Citação de: José Marinho em 01 de Junho de 2009, 19:21
Meus caros, a verdade é que o preconceito contra José Veiga não deixa mesmo que alguns benfiquistas enxerguem a bondade dessa solução. De uma vez por todas, o que posso confirmar é que ganhamos o campeonato de 2004 e nada foi feito que pudesse desonrar a história do Benfica. Eu não quero uma réplica de Pinto da Costa no Benfica e sei que José Veiga não seria uma fotocópia mal tirada do presidente do FC Porto. O que quero é que o Benfica ganhe e por isso pretendo no clube a pessoa melhor preparada para acabar com o domínio portista. Tudo o resto que se conta a propósito de Veiga é igual às histórias que contavam às criancinhas, há umas décadas atrás. «Eles vêm aí, os papões». Depois, com o tempo e a informação descobriu-se que afinal não havia papões.
Não é verdade que José Veiga tenha estado a festejar na Casa do FC Porto do Luxemburgo a derrota do Benfica em Estugarda. Ele esteve com familiares e amigos benfiquistas onde qualquer benfiquista gostaria de ter estado nesse dia. Eu estive. Ele também. No estádio onde se realizou a final. É mais uma das maldades que se contam e que têm o objectivo de o afastar do regresso do Benfica.

Para ver se acordam de vez.

Didiman

Se recuares umas paginas, verás que ele próprio já aqui respondeu a essa pergunta.

ai só quer ser assessor de imagem do José? É que com o Cajuda não se safou lá muito bem...

Já que sabes tudo, quando foi que o José Marinho deixou de trabalhar com o Cajuda ?

Dalmeida20

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 20:25

Lamentável a tua afirmação mas enfim.

É normal que por aqui,mt pc de útil se acrescente ao debate.

Nem mais Golden, o prato argumentativo do dia neste tópico e quase no fórum inteiro .

Tomahawk

Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 19:44
[
Com que então umas beijocas e uma cassação da carta. Assim se percebe como anda a nossa comunicação social e como os corruptos lá de cima andam a gozar o prato já vai para 30 anos, sem serem desmascarados.

Claro que o facto de o Veiga pedir nas escutas para o estádio de um dos adversários do estoril ser interditado, quando o estoril lá fosse jogar é mentira. Não sei se está na parte das beijocas ou das cassações de cartas...

É um facto que há pessoas com o caracter mais maleável do que outras...

Ó Oliveira I, não serás antes o Oliveirinha II?
Abre os olhos e pensa pela tua cabeça ! Vá , esforça-te ... eu sei que custa, mas pelo menos conseguirás chegar a uma conclusão por ti próprio  e não pelas mentiras que te despejaram pelas orelhas adentro!!

sculpture

Citação de: Didiman em 01 de Junho de 2009, 20:29

Já que sabes tudo, quando foi que o José Marinho deixou de trabalhar com o Cajuda ?
trabalhou la 3 meses e assistiu à vergonha que foi a defesa do nosso clube na Suiça sobre a liga dos campeoes

Insurrecto

eu não sei tudo... aliás, a única pessoa que aqui sabe tudo parece ser mesmo o Marinho...

DD

Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2009, 20:09
Espero que o José Marinho, se eventualmente fosse convidado, repensasse a sua decisão de não vir a integrar os quadros do Benfica...

Só uma questão me intriga, e se o José Marinho puder e souber responder, agradecia... Porque razão, em 2001, quando Veiga ajudou activamente Vieira a formar o plantel do Benfica, depois do 6º lugar do ano anterior, levou nesse mesmo ano o Jardel para os lagartos, e não para o Benfica?

Essa é a unica duvida que mantenho, apos ter lido o livro.

gabry

mas afinal ha quantos anos nao existia uma pessoa que respondesse a altura ao papa la de cima,que nao fosse o veiga .

Redady

Vale a pena em vez de classificarem e centralizarem este projecto em Veiga, pensarem em muitos Benfiquistas que vão apoiando este Movimento, preparados que estão para enfrentarem um lobby que se assenhorou do nosso Clube e que não consegue fazer bem, nem a nível Desportivo nem Financeiro.

Veiga goste-se dele ou não, foi Profissional de sucesso e com poucos recursos como Director desportivo do Benfica, e por essa mesma razão, Vieira afirmava «eu espero por ele o tempo que for preciso, um contra o outro ninguém vai conseguir nos pôr.» ... mais ou menos isto!
Mas DSO tem uma influência fantástica em Vieira, acho mesmo que Vieira na ausência de estudo e douta pose, se projecta um pouco nele, era assim que ele queria ser, por isso confia em demasia!
Vieira nunca quis perder Veiga da sua equipa, Nunca, tinha a prefeita noção que só ele, era capaz de enfrentar em vários sítios e até em pleno Dragão o nosso eterno rival, porque sabia como vencê-lo precisamente por ter vivenciado o mesmo por dentro.
Mas o destino dos insucessos, a necessidade de vender Simão para fazer crer aos Benfiquistas que as finanças estavam bem, levou Vieira, sugestionado pelos avisos do «olha que ele toma-te o lugar» a virar-se contra Veiga, injectado por Vilarinho e DSO que viam nele, um ponto central e crescente aglutinar de Benfiquistas, fazendo de José Veiga uma figura capaz de ir mais alto.
Eu não sei muito sobre este Movimento não o vejo como o «Movimento Volta Veiga», não conheço as suas ideias e os seus precursores, mas sei que é uma hipótese muito válida(assim como poderá ser Veiga em certos aspectos!), aguardando eu por mais detalhes que irão surgir de forma calma e pacífica para nós, demasiado lenta e enervante para outros.

Por ultimo as notícias das eleições antecipadas são "especulações" possíveis na forma de agir «arrivista-extemporânea» de Vieira , mas são golpes palacianos de risco elevado que duvido se concretizem face ao momento delicado que vive a «Gestão Benfiquista».

Pode haver a vontade de o fazer pensando que a oposição não está preparada para eleições antecipadas, mas basta ao Vieira falar com Vilarinho para saber que os apoios pessoais, institucionais e Financeiros aparecem em menos de 72 horas, tal como apareceram nas eleições contra o Vale, assim que se começou a sentir o pulso aos Benfiquistas, de forma tão igual ao que acontece agora, que até parece que tudo é cíclico e que se repete.
Antecipar eleições agora amigo Luís, era dar de barato 30% do resultado eleitoral, em função da animosidade que o perder sistemático que o meu amigo "sistematizou" provoca nos Benfiquistas ... os outros 21% criam-se facilmente!

Um Abraço[/]

Didiman

Citação de: Director_Desportivo em 01 de Junho de 2009, 20:39

eu não sei tudo... aliás, a única pessoa que aqui sabe tudo parece ser mesmo o Marinho...

Ai não sabes tudo ?!?!?!

Então sabes que a experiencia do Marinho não correu bem mas não sabes quando acabou essa relação profissional ?

1 mes ? 2 meses ? mais ?

Rockhound

Mestre30

Para aqueles que não querem ou não gostam de Veiga: Já viram bem a diferença do Benfica com Veiga e sem Veiga? Já viram que com este presidente é só 3º e 4º lugares? A única vez que fomos campeões com LFV quém lá estava a comandar o futebol? Que é que anuncia ano após ano novos ciclos? Quém correu com o Mourinho e depois por um capricho não o contratou ao União de Leira??????????

Ele (LFV) nunca tem culpa de nada. Arranja sempre em culpado!!

Não estão cansados de perder e ser gozados pelos andrades???? Como diz o José Marinho ACORDEM!! Ainda não perceberam que Benfica+Veiga=IMPARAVÉL!!

Se não acordarem então vai ser mais 3 anos a ver navios.....