O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Oliveira1

Citação de: Freakin em 01 de Junho de 2009, 20:14
José Marinho veio pôr e continua a repor a verdade acerca dos trocadilhos que se gostam de fazer com Veiga e outros assuntos .O meu agradecimento por ter aqui vindo e que continue a contribuir, para um Benfica ganhador , respeitado e sério. Já chega de RETÓRICA E ENROLAMENTO !

Ainda não o vi repor nada em relação ás escutas do Veiga a pedir favores ao major corrupto. Ainda não o vi repor nada em relação ao caso joão pinto, em que acabou a pedir desculpas aos lagartos, para não ir a tribunal. Ainda não o vi repor nada relativamente ao Dexia.

Só o vi dizer que pelos vistos já conhece o Veiga desde os anos 80, onde o via nos jogos internacionais do Benfica??

E pelos vistos deu uma ideia que nos vai fazer ganhar titulos europeus. Vamos ser nós e o Real Madrid. É melhor avisarem o Barcelona, o MU, o Milan, o Liverpool, etc..., para se despacharem, porque vão passar por uma grande seca no que a titulos europeus diz respeito. A não ser que se estivesse a referir a alguma taça ibérica entre o Benfica e o Real Madrid e aí de facto somos capazes de aumentar os nossos titulos europeus.

Insurrecto

Citação de: Didiman em 01 de Junho de 2009, 20:59
Citação de: Director_Desportivo em 01 de Junho de 2009, 20:39
Citação de: Didiman em 01 de Junho de 2009, 20:29
Citação de: Director_Desportivo em 01 de Junho de 2009, 20:10
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 20:07
Citação de: Director_Desportivo em 01 de Junho de 2009, 20:06
É impressão minha ou o José Marinho quer ser o substituto do Gabriel?

Se recuares umas paginas, verás que ele próprio já aqui respondeu a essa pergunta.

Se ele me permitir, eu repito-a: NÂO.

ai só quer ser assessor de imagem do José? É que com o Cajuda não se safou lá muito bem...

Já que sabes tudo, quando foi que o José Marinho deixou de trabalhar com o Cajuda ?

eu não sei tudo... aliás, a única pessoa que aqui sabe tudo parece ser mesmo o Marinho...

Ai não sabes tudo ?!?!?!

Então sabes que a experiencia do Marinho não correu bem mas não sabes quando acabou essa relação profissional ?

1 mes ? 2 meses ? mais ?

Sim não correu bem... basta veres a blogosfera Vitoriana e verás que haverá muito poucos elogios... bem pelo contrário...

Rockhound

Citação de: Mestre30 em 01 de Junho de 2009, 21:05
Para aqueles que não querem ou não gostam de Veiga: Já viram bem a diferença do Benfica com Veiga e sem Veiga? Já viram que com este presidente é só 3º e 4º lugares? A única vez que fomos campeões com LFV quém lá estava a comandar o futebol? Que é que anuncia ano após ano novos ciclos? Quém correu com o Mourinho e depois por um capricho não o contratou ao União de Leira??????????

Ele (LFV) nunca tem culpa de nada. Arranja sempre em culpado!!

Não estão cansados de perder e ser gozados pelos andrades???? Como diz o José Marinho ACORDEM!! Ainda não perceberam que Benfica+Veiga=IMPARAVÉL!!

Se não acordarem então vai ser mais 3 anos a ver navios.....

epá não pode ser...aqui neste país já vejo muitos navios...

Eu quero é que o Benfica ganhe....!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem que seja o emplastro a presidente....quer dizer...perdíamos sempre com o Paços de Ferreira

vermelhao_33

Alguém sabe se o Veiga alguma vez foi sócio do fcporto ou só foi da casa do luxemburgo ? Depois gostava que alguém explicasse se havia ou não uma casa do Benfica no Luxemburgo na altura ?

Dada a conjectura actual penso que o facto de as eleições serem antecipadas não serve os interesses do LFV a não ser que o homem não tenha confiança no futuro. Isto porque desde que não haja um descalabro e o Benfica estiver a jogar bem isto vai ser um trunfo do LFV.

Redady

Citação de: Rockhound em 01 de Junho de 2009, 21:10
Citação de: Mestre30 em 01 de Junho de 2009, 21:05
Para aqueles que não querem ou não gostam de Veiga: Já viram bem a diferença do Benfica com Veiga e sem Veiga? Já viram que com este presidente é só 3º e 4º lugares? A única vez que fomos campeões com LFV quém lá estava a comandar o futebol? Que é que anuncia ano após ano novos ciclos? Quém correu com o Mourinho e depois por um capricho não o contratou ao União de Leira??????????

Ele (LFV) nunca tem culpa de nada. Arranja sempre em culpado!!

Não estão cansados de perder e ser gozados pelos andrades???? Como diz o José Marinho ACORDEM!! Ainda não perceberam que Benfica+Veiga=IMPARAVÉL!!

Se não acordarem então vai ser mais 3 anos a ver navios.....

epá não pode ser...aqui neste país já vejo muitos navios...

Eu quero é que o Benfica ganhe....!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem que seja o emplastro a presidente....quer dizer...perdíamos sempre com o Paços de Ferreira
[/]
[]

... com todos, com o emplastro andamos a perder há anos, tens toda a razão![/]

Didiman

Citação de: Director_Desportivo em 01 de Junho de 2009, 21:07
Citação de: Didiman em 01 de Junho de 2009, 20:59
Citação de: Director_Desportivo em 01 de Junho de 2009, 20:39
Citação de: Didiman em 01 de Junho de 2009, 20:29
Citação de: Director_Desportivo em 01 de Junho de 2009, 20:10
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 20:07
Citação de: Director_Desportivo em 01 de Junho de 2009, 20:06
É impressão minha ou o José Marinho quer ser o substituto do Gabriel?

Se recuares umas paginas, verás que ele próprio já aqui respondeu a essa pergunta.

Se ele me permitir, eu repito-a: NÂO.

ai só quer ser assessor de imagem do José? É que com o Cajuda não se safou lá muito bem...

Já que sabes tudo, quando foi que o José Marinho deixou de trabalhar com o Cajuda ?

eu não sei tudo... aliás, a única pessoa que aqui sabe tudo parece ser mesmo o Marinho...

Ai não sabes tudo ?!?!?!

Então sabes que a experiencia do Marinho não correu bem mas não sabes quando acabou essa relação profissional ?

1 mes ? 2 meses ? mais ?

Sim não correu bem... basta veres a blogosfera Vitoriana e verás que haverá muito poucos elogios... bem pelo contrário...

Citaçãosegunda-feira, 25 Maio 2009
Cajuda quer recuperar estatuto europeu

Se, no sábado, a carta entregue aos jornalistas, no final do último jogo da Liga Sagres, com a Académica, levantou dúvidas quanto à permanência de Manuel Cajuda no comando técnico do Guimarães, o esclarecimento chegou ontem pela voz da sua assessoria de Imprensa, já que o treinador permanece fiel à política de silêncio instituída há duas semanas. "Nesta altura está totalmente concentrado no projecto do Vitória para que os resultados sejam bem melhores do que nesta temporada, rumo à consolidação dos objectivos europeus do clube", assegurou José Marinho, não se esquecendo, é claro, do frenesim próprio do mercado, que poderá levar à ocorrência de "algo extraordinário". "Há dias, Manuel Cajuda referiu que foi alvo de algumas abordagens da Arábia Saudita, Roménia e Turquia. Mas nada de concreto", garantiu. Posto isto, e pelo menos por agora, é certo que o técnico está disposto a cumprir o último ano de contrato, ficando para trás as alegrias vividas pelo regresso à Liga, além do terceiro lugar, com a estreia inédita na terceira eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, que acaba por disfarçar o desalento vivido esta época pelo oitavo lugar na Liga Sagres.

Ora repara na data...

Faz hoje uma semana....

Correu mal de facto, mas não foi a ele, foi a ti meu caro :)

http://desporto.pt.msn.com/especial/article.aspx?cp-documentid=147555161

Fica o link para quem quiser tirar dúvidas.

JPG

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Junho de 2009, 21:13
Alguém sabe se o Veiga alguma vez foi sócio do fcporto ou só foi da casa do luxemburgo ? Depois gostava que alguém explicasse se havia ou não uma casa do Benfica no Luxemburgo na altura ?

Dada a conjectura actual penso que o facto de as eleições serem antecipadas não serve os interesses do LFV a não ser que o homem não tenha confiança no futuro. Isto porque desde que não haja um descalabro e o Benfica estiver a jogar bem isto vai ser um trunfo do LFV.

Em relação à 1a pergunta, acho que ele apenas é/foi socio do Benfica

Oliveira1

Citação de: Tomahawk em 01 de Junho de 2009, 20:37
Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 19:44
[
Com que então umas beijocas e uma cassação da carta. Assim se percebe como anda a nossa comunicação social e como os corruptos lá de cima andam a gozar o prato já vai para 30 anos, sem serem desmascarados.

Claro que o facto de o Veiga pedir nas escutas para o estádio de um dos adversários do estoril ser interditado, quando o estoril lá fosse jogar é mentira. Não sei se está na parte das beijocas ou das cassações de cartas...

É um facto que há pessoas com o caracter mais maleável do que outras...

Ó Oliveira I, não serás antes o Oliveirinha II?
Abre os olhos e pensa pela tua cabeça ! Vá , esforça-te ... eu sei que custa, mas pelo menos conseguirás chegar a uma conclusão por ti próprio  e não pelas mentiras que te despejaram pelas orelhas adentro!!

A ti deve-te custar muito, por isso tb deves andar em jantares para saberes o que tens de dizer.

Tudo o que disse são factos, ninguém me meteu nada na cabeça, e não vai ser um triste como tu que me vai meter.

Golden

Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 21:06
José Marinho veio pôr e continua a repor a verdade acerca dos trocadilhos que se gostam de fazer com Veiga e outros assuntos .O meu agradecimento por ter aqui vindo e que continue a contribuir, para um Benfica ganhador , respeitado e sério. Já chega de RETÓRICA E ENROLAMENTO !

Ainda não o vi repor nada em relação ás escutas do Veiga a pedir favores ao major corrupto. Ainda não o vi repor nada em relação ao caso joão pinto, em que acabou a pedir desculpas aos lagartos, para não ir a tribunal. Ainda não o vi repor nada relativamente ao Dexia.

Só o vi dizer que pelos vistos já conhece o Veiga desde os anos 80, onde o via nos jogos internacionais do Benfica??

E pelos vistos deu uma ideia que nos vai fazer ganhar titulos europeus. Vamos ser nós e o Real Madrid. É melhor avisarem o Barcelona, o MU, o Milan, o Liverpool, etc..., para se despacharem, porque vão passar por uma grande seca no que a titulos europeus diz respeito. A não ser que se estivesse a referir a alguma taça ibérica entre o Benfica e o Real Madrid e aí de facto somos capazes de aumentar os nossos titulos europeus.

Desculpa a frontalidade, mas o que disseste é patético.

Oliveira1

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 21:19

Foi o que eu pensei quando li essa demagogia barata. Queixam-se da demagogia dos que lá estão, mas se os que vierem vão também entrar por esses caminhos...

Insurrecto

Ahhhh então a ver se percebi:

O Marinho trabalha para um clube... mas na realidade defende outro?

hummmm e ainda falam mal do Vieira ser sócio de outro clube...

Golden

Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 21:19

Foi o que eu pensei quando li essa demagogia barata. Queixam-se da demagogia dos que lá estão, mas se os que vierem vão também entrar por esses caminhos...

Primeiro tratemos dos que lá estão. Os que esstão por vir, têm que ter o benefício da duvida.

Os que lá estão, não merecem esse benefício.

Golden

Citação de: Director_Desportivo em 01 de Junho de 2009, 21:24

Não tens nada de util para dizer?

ednilson

Isto é politica, discute-se aqui eleições.

A internet é hoje em dia uma ferramenta fortissima e todas as máquinas eleitorais a utilizam.

O que se vê aqui é que a máquina está muito bem oleada.

Sim senhor.

Didiman

Citação de: Director_Desportivo em 01 de Junho de 2009, 21:24

Ele não trabalha para nenhum clube.

Ele faz é assessoria de imprensa para o Cajuda e Paulo Sousa, pelo menos.

E tem a sua actividade profissional, que eu sei qual é, mas se quiseres saber pergunta aqui ou envia um pm, que ele responde-te.