O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

aguia1

Citação de: APM em 16 de Junho de 2009, 20:13
Citação de: aguiadaluz em 16 de Junho de 2009, 20:11
alguem me exolica como se combate a podridão e a corrupção com cavalheirismo?

Também reparei nisso.
São gente de bem, mas acho dificil darem-se bem no nosso futebol.
pq e que acham que o veiga esta la?

Chefe

Citação de: contratado em 16 de Junho de 2009, 20:14
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 20:03
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:01
Enorme boca sobre as pedras da calçada.
Grande grande nível!

Que classe hehehe

Sem duvida,pena voçe e o user trainmaniac nao terem esta classe aqui no forum  O0
voçe não leva cedilha.

RedEyes

GENUÍNOS!

Aguardo mais informações sobre o Movimento, mas agradou me de sobremaneira a moldura que compôs a apresentação.

Mastercard

Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 20:16
Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 20:14
Quem não vota nestes por causa do Veiga também não pode votar no Vieira.

Mais nada

Nem em Vieira nem em Paulo Gonçalves nem no Jorginho

bingo.

tripeiro, tripeiro, lagarto (DSO) 3 anti-benfica em cargos importantes no clube, esse argumento não é válido para serr contra este movimento e favor do vieira, até o passado do paulinho e do jorginho é muito obscuro....

trainmaniac

E foram mais de 300 que acorreram sem jantar garantido !

slbking13

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 20:14
Citação de: slbking13 em 16 de Junho de 2009, 20:13
Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 20:10
Sem Veiga serão sem dúvida uma oposição credível. Mas se houver Veiga é uma mancha de óleo

Gostava de saber o porquê de dizeres isso. Será coincidência o facto de ter sido quando Veiga teve no Benfica que voltámos aos títulos e desde a sua saída termos ganho apensa uma taça da liga?

Para mim o Veiga não teve a influencia que dizem. Benfica campeão 2004/05 e não Veiga Campeao 2004/05

Claro que teve, Veiga foi fundamental.
Volto a dizer o mesmo. Todos os que dizem mal do Veiga, leiam o livro dele e todos aqui no forum mudarão de ideias.

danny82

gostei do que ouvi! têm outro nivel que já nao se vê á muito tempo na nossa direcção!

Mr.Shinfai

Sem Veiga serão sem dúvida uma oposição credível. Mas se houver Veiga é uma mancha de óleo

Gostava de saber o porquê de dizeres isso. Será coincidência o facto de ter sido quando Veiga teve no Benfica que voltámos aos títulos e desde a sua saída termos ganho apensa uma taça da liga?

Para mim o Veiga não teve a influencia que dizem. Benfica campeão 2004/05 e não Veiga Campeao 2004/05
sim sim, 100%, para mim, só o Veiga me faria não votar neste projecto, tendo em concorrênmcia o LFV e o B.Carvalho... seria a 1ª escolha!

BC

Citação de: O_Glorioso em 16 de Junho de 2009, 20:10
Citação de: BC em 16 de Junho de 2009, 20:05
José Augusto , bi-campeão Europeu pelo Benfica vai falar sobre este Movimento.

SERÁ ELE ABUTRE ?

É MAIS BENFIQUISTA JOSÉ AUGUSTO , DO QUE TODOS AQUELES QUE FAZEM PARTE DA ACTUAL DIRECÇÃO . luis filipe vieira, domingos oliveia, jorge gomes, paulo gonçalves todos estes juntos não têm nem metade do Benfiquismo de José Augusto.
Será José Augusto um abuter ? Pois é .

Fazer esse tipo de comparações é um insulto a uma das maiores glórias do SL.Benfica. Cuidado!
Ainda mais me ajudas então .

Podemos dizer que o Benfiquismo de José Augusto não tem sequer como lhe chamas "comparação" com estes gajos que "mandam" no Benfica.

Batistuta

Citação de: Laranjeira em 16 de Junho de 2009, 20:16
Falam falam do veiga...txi abrem os olhos...temos um actual presidente qe n é mt melhor!!!

Se calhar é um erro o Vieira estar lá mas mandar para lá o Veiga seria outro erro

rohff

RedEyes

Citação de: aguia1 em 16 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: APM em 16 de Junho de 2009, 20:13
Citação de: aguiadaluz em 16 de Junho de 2009, 20:11
alguem me exolica como se combate a podridão e a corrupção com cavalheirismo?

Também reparei nisso.
São gente de bem, mas acho dificil darem-se bem no nosso futebol.
pq e que acham que o veiga esta la?

A corrupção combate-se sim com CAVALHEIRISMO, SERIEDADE E HONESTIDADE. Se assim não for, que raio se anda a combater?
Apagam fogo com fogo?

Ao menos pensem no que escrevem, evitam alguns embaraços.

peter_slb

Citação de: slbking13 em 16 de Junho de 2009, 20:18

Claro que teve, Veiga foi fundamental.
Volto a dizer o mesmo. Todos os que dizem mal do Veiga, leiam o livro dele e todos aqui no forum mudarão de ideias.

por ler um livro??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

jorgesse

Pessoalmente  acho que dizer que nao estao prontos para estas eleiçoes em Julho é algo contraditorio com o facto de dizer por outro lado que ja tinham negociado com Bancos o project Finance para outubro. Entao isto nao mostra que ja trabalham nisto ha semanas? Entao porque é que nao conseguem avançar com nomes, projectos, ideias concretas?

Enfim isso é a minha opiniao relativamente a este ponto, acho algo contraditorio.
Finalmente a questao de o Veiga estar por detras deste movimento tambem me deixa um pé atrás relativamente a este movimento.