O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

trainmaniac

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 01:48
Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 01:47Sim pois claro... demitiu-se da SAD e foi demitido do clube...

Ele nunca esteve no clube. Demitiu-se da SAD para não misturar o nome do Benfica com os processos que teve para resolver na altura, e dos quais saiu de nome limpo.

O Próprio Vieira aliás disse que as portas da SAD estavam abertas para o seu regresso quando tudo estivesse resolvido. Parece-me diferente de demissão, ou não andas atento ao que o teu querido líder dizer? ai ai

Esmagma

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 01:46
só um promenor

quando dizem que varandas e o juiz rui rangel e as pessoas ligadas ao movimento não precisam do benfica para nada eu contraponho

e o vieira precisa?
el não está na lista dos 100 mais ricos?
algum dos outros está lá?

os outtros são bem sucedidos a nivel profissinal
e o vieira não é?

x2

alex_diabólico

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 01:47
Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 01:13
Por exemplo Gaspar Ramos foi um dos que não quis Mário Jardel... melhor falhou na contratação, andou a dormir e foi para o Porto... realmente para se criticar algumas situações é preciso te experiência e Gaspar Ramos tem... não foi, digamos, muito competente...

Joga.bonita... se calhar não, mas que andam calados, andam...

sabes que ele desmentiu completamente essa história... ainda num programa da TVI24, contou a versão dele.

Mas pronto, valetudo para defender o Vieira, nem que para isso se tenha de por no mesmo plano Veiga e Gaspar Ramos.
Se visses o respeitinho que o Veiga e toda a gente no geral tiveram com o Gaspar Ramos ...

Sobre isso já respondi... e não quero desviar o assunto.

Porque as coisas não aparecem por acaso...

luis___alex

Citação de: jpg em 17 de Junho de 2009, 01:47
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 01:45
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 01:26
Só falam do Veiga...E o Arrobas da Silva não conta? E o José Augusto não conta? E o Toni não conta? Eu ainda não critiquei uma única vez os apoiantes do Vieira, foco a minha atenção no Vieira porque simplesmente é um incompetente e um incapaz, digam lá de vossa justiça quanto á idoniedade, á postura, ao passado, ao nível e á frontalidade dos, até agora, rostos do MBVV, Dr. Varandas Fernandes e do Juiz Desembargador Rui Rangel.

vsite a entrevista de vieira
viste o que ele disse do varandas?
será que tenho a liberdade de acreditar em quem quiser? neste caso no vieira?
e sendo assim
se essa oportunidade me for concedida
já posso colocar em causa a idonidade de varandas
está na oposição pois o vieira não lhe deu o cargo que queria

com certeza qu eestá no teu direito de acreditar em quem quiseres, mas de entre varandas e vieira, qual o que te mentido mais vezes, qual o que te merece mais credibilidade?
o varandas nunca me mentiu nem me disse a verdade
antes disto não o conhecia

alex_diabólico

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 01:50
Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 01:47Sim pois claro... demitiu-se da SAD e foi demitido do clube...

Ele nunca esteve no clube. Demitiu-se da SAD para não misturar o nome do Benfica com os processos que teve para resolver na altura, e dos quais saiu de nome limpo.

O Próprio Vieira aliás disse que as portas da SAD estavam abertas para o seu regresso quando tudo estivesse resolvido. Parece-me diferente de demissão, ou não andas atento ao que o teu querido líder dizer? ai ai

Estás enganado... eu não tenho líder... já o disse... tu é que andas distraído...

Não gosto é de outros lideres ressabiados, que se calhar até usam gente boa, para atingir outros fins... mas posso estar enganado. E por isso que quero saber e conhecer as gentes que faz parte deste movimento...

Boa noite vou dormir que se faz tarde...

JPG

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 01:53
Citação de: jpg em 17 de Junho de 2009, 01:47
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 01:45
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 01:26
Só falam do Veiga...E o Arrobas da Silva não conta? E o José Augusto não conta? E o Toni não conta? Eu ainda não critiquei uma única vez os apoiantes do Vieira, foco a minha atenção no Vieira porque simplesmente é um incompetente e um incapaz, digam lá de vossa justiça quanto á idoniedade, á postura, ao passado, ao nível e á frontalidade dos, até agora, rostos do MBVV, Dr. Varandas Fernandes e do Juiz Desembargador Rui Rangel.

vsite a entrevista de vieira
e sendo assim

com certeza qu eestá no teu direito de acreditar em quem quiseres, mas de entre varandas e vieira, qual o que te mentido mais vezes, qual o que te merece mais credibilidade?
o varandas nunca me mentiu nem me disse a verdade
antes disto não o conhecia

pois, mas (e com todo o respeito) do lfv já comemos muita mer** Às pazadas, portanto sendo a palavra de um contra o outro não me dá muito que pensar

trainmaniac

Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 01:54

Estás enganado... eu não tenho líder... já o disse... tu é que andas distraído...

Não gosto é de outros lideres ressabiados, que se calhar até usam gente boa, para atingir outros fins... mas posso estar enganado. E por isso que quero saber e conhecer as gentes que faz parte deste movimento...

E retractares-te da mentira que tentaste difundir quanto à demissão, nada ?

Os actos ficam com quem os pratica..

netking

Uma opinião final, claro que estou convencido que a maioria estará no MOV por amor ao BENFICA, mas o MOV parece-me uma salganhada completa que tem um fio condutor: VEIGA.

E sim, no MOV está muita gente que aprecio bem menos do que o VEIGA.

Quanto ao VEIGA penso que tem algumas qualidades para DD mas com toda a sinceridade espero que RUI COSTA possa fazer bem melhor e certamente com muito mais honestidade.

De facto, quando penso no VEIGA no futebol, apenas me ocorre a imagem do LOBO a guardar os carneirinhos.

PS. Quem enviou para a PJ o dossier com as contratações do Benfica desde 2001?

(e calma não me parece que haja qq motivo para preocupações do tipo criminal, mas certamente não somos santos e esta atitude é de um profundo anti-benfiquismo)

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 01:47
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 01:45vsite a entrevista de vieira
e sendo assim

Tens apregoado aos 7 ventos a tua justeza e suprema elevação. Mas ou andaste desatento, ou tens má memória ou não te dá jeito ires ver as notícias da altura. Varanda Fernandes foi a 1ª opção de LFV para o cargo, e o dr. rejeitou. Carlos Móia foi a 2ª opção, e aceitou.

Da mesma forma como pedes a todos sensatez e mais não sei que, era melhor começares a ser mais criterioso nas tuas fontes.
se errei reconehço
mas não tenho a ideia que o varandas foi a primeira opção
fikei com a ideia que o varandas queria itr para lá e o vieira é que quis o moia

se estou errado as minahs descuklpas
mas creio estar correcto

p.s. não apreogoo a minha suprema elevação, apenas peço respeito e educação. para mim isto é a normalidade

HugoCastro

Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 01:54

A gente boa é toda burra! Ou se calhar os ressabiados são tipo Jedis, e usam truques mentais para convencerem a gente boa!

trainmaniac

Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 01:55(e calma não me parece que haja qq motivo para preocupações do tipo criminal, mas certamente não somos santos e esta atitude é de um profundo anti-benfiquismo)

Não sei do que falas, mas se houver indícios, anti-benfiquista é aquele que sabe de situações lesivas e que não as denuncia. Não deturpemos a ordem lógica das coisas.

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 01:55se errei reconehço
mas não tenho a ideia que o varandas foi a primeira opção
fikei com a ideia que o varandas queria itr para lá e o vieira é que quis o moia

se estou errado as minahs descuklpas
mas creio estar correcto

p.s. não apreogoo a minha suprema elevação, apenas peço respeito e educação. para mim isto é a normalidade

Estava a picar-te, porque de facto não esperava essa desinformação vinda de ti. Mas o teu valor fica patente no pedido de desculpas O0

LuigiSLB83

Basta pesquisarem no google por Dr. Varandas + Fundação Benfica

Projecto. Director clínico João Varandas disponível para ajudar Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira garante estar em condições para, finalmente, lançar os alicerces da Fundação Benfica, um projecto cujo principal objectivo, segundo o próprio presidente dos encarnados, é apoiar as crianças carenciadas. A ideia fazia parte do programa eleitoral do actual líder do clube aquando da sua primeira eleição e desde então tem sido tema esporádico de conversas, promessas e autorizações. Aliás, em assembleia geral, realizada em Julho de 2006, pouco tempo antes de Luís Filipe Vieira ser eleito para um segundo mandato (triénio 2006/2009), os sócios aprovaram a ideia da fundação e a afectação da antiga sede na Rua do Jardim Regedor a este projecto.

No passado fim-de-semana, na inauguração de uma Casa do Benfica, Vieira, tentou esquecer as lacunas da equipa de Quique Flores e voltou a falar da obrigação social do clube, que pode ser materializada, a "curto prazo" com a criação da fundação: " O Benfica foi, é e sempre será um clube solidário." Aproveitando a mensagem do presidente do clube, um conceituado cirurgião ortopédico, actual director clínico HPP - Parcerias Público-Privadas, João Varandas Fernandes, lança o repto: "Desejo que faça rapidamente a fundação. Estamos a perder tempo, não podemos hipotecar o futuro. Um clube como o Benfica, de cariz popular, tem de se envolver mais com a realidade social, é uma obrigação. Em Portugal é o único clube que pode lançar um projecto destes."

Na opinião de João Varandas, que se diz adepto benfiquista desde que nasceu, há 53 anos, presença assídua nos jogos da Luz - "estou desolado pela falta de chama e garra da equipa", desabafa -, a fundação deve ter uma vocação para as questões sociais, como o apoio às famílias mais carenciadas, deficientes e imigrantes, com uma intervenção activa na prevenção de doenças crónicas, e para as questões climáticas. Disponibilizando a sua ajuda para criação da fundação - "um contributo simbólico e desinteressado" -, o ex-director do serviço de urgências do Hospital de São José salienta o enorme "lucro social" de tal iniciativa, que, a concretizar-se, tal como Vieira tem prometido, faria do Benfica o primeiro clube português com uma fundação. |

http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=1136967

luis___alex

Citação de: jpg em 17 de Junho de 2009, 01:48
só um promenor

quando dizem que varandas e o juiz rui rangel e as pessoas ligadas ao movimento não precisam do benfica para nada eu contraponho

e o vieira precisa?

e o vieira não é?

está lá agora, não acredito que estivesse antes de chegar ao BEnfica.

Agora pensa como é possivel gerir-se a tempo inteiro um clube como o benfica e ainda se chegar a um dos mais ricos de portugal, isto claro sem tirar qq proveito do cargo de presidente do maior
o que se tira do cargo é a notariedade que tambem tem muito valor
mas isso tirou o vieira e todos os que passarm por lá antes dele e todos os que irão passar depois dele
vais criticar todos por isso?
porque ser presidente do benfica é ser presidente da maior instituição portuguesa

MasterPT

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 01:58
Citação de: jpg em 17 de Junho de 2009, 01:48
só um promenor

e o vieira precisa?

e o vieira não é?

está lá agora, não acredito que estivesse antes de chegar ao BEnfica.

Agora pensa como é possivel gerir-se a tempo inteiro um clube como o benfica e ainda se chegar a um dos mais ricos de portugal, isto claro sem tirar qq proveito do cargo de presidente do maior
o que se tira do cargo é a notariedade que tambem tem muito valor
mas isso tirou o vieira e todos os que passarm por lá antes dele e todos os que irão passar depois dele
vais criticar todos por isso?
porque ser presidente do benfica é ser presidente da maior instituição portuguesa do Mundo

..e arredores! :slb2: