O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

VALEBEM

A postura do Vieira é de facto muito baixa, desrespeituosa... A forma como fala da oposição, como lava roupa suja não é digna!
Mas o Movimento ainda vai ter que provar algo para ter o meu voto!

Edu

Falta tão pouco tempo e o facto de ainda não ter "rosto" preocupa-me... Neste momento cada minuto é precioso...

peter_slb

Citação de: Mestre em 17 de Junho de 2009, 12:21
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 12:11
Agora discute-se números de socios. O Vieira agradece!

claro que agradece, os rostos da oposição nem direito a 20 votos têm.

Não te preocupes que há muitos "sem rosto" que têm 20 votos e que já os destinaram...

mau era se não houvessem, já que os de 20 votos deverão representar cerca de 90% dos votos nas eleições.

LuigiSLB83

Jose Augusto, Mozer,  Veloso e Artur Correia, são apenas 4, de entre centenas  de glórias que já tivemos. Face à actual situação pensei que aparecessem mais. Achei muito pouco.

sculpture

Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 12:22
Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 12:21
Citação de: Doom em 17 de Junho de 2009, 12:14
Isso do quem é sócio há mais tempo é uma questão relativa.
Ninguém é mais benfiquista por ser sócio há mais tempo, pois nessa perspectiva o Vieira é mais Portista que o Veiga, pois também é sócio do FCP há mais tempo....

Isso fica mal, muito mal ao Vieira, um Presidente do SLB não se deveria dar ao trabalho de ir ver o número de sócio dos seus adversários, é baixo, mesquinho e quase como andar a ver que a tem maior...

Ao Presidente do SLB exige-se nível e classe, coisa que não temos.
a mim é que ele nao me paga o jantar, ainda vem contar isso para a tv  :whistle2:   mas o Dr Varandas devia ter guardado o recibo para mostrar afinal quem pagou o que a quem  :whistle2:

Isso é que era bonito de se ver
nao, porque o Dr é uma pessoa de outro nivel e nao se preocupa com essas mesquinhices de um ex-presidente que ja nao sabe o que dizer para tentar denegrir o movimento, ate listas negras ja criou, uma vergonha

Pedro Neto

O Tóni esteve lá? Não era deste Movimento?

Bola7

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 12:18
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 12:11
Agora discute-se números de socios. O Vieira agradece!

claro que agradece, os rostos da oposição nem direito a 20 votos têm.

Sim, o José Augusto aposto que nem sócio é, esse patife!
>:(

LuigiSLB83

Gonzalex

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 12:25
O Tóni esteve lá? Não era deste Movimento?

Acho que não esteve, mas ele é do movimento pelo que sei

VALEBEM

O Humberto Coelho, sem manifestar apoio a ninguém, foi claro também!

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 12:26
mais um...sera abutre?

Bola7

Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2009, 12:20
Peço-vos que nem falem do nome do Ruço.....daqui a nada está tudo a cascar no homem, como é habitual.
tu caascar no ruço?... :2funny: :2funny: :2funny: levavas uma biqueirada quem nem sabias de que terras eras...

DD

Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 12:24
Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 12:22
Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 12:21
Citação de: Doom em 17 de Junho de 2009, 12:14
Isso do quem é sócio há mais tempo é uma questão relativa.
Ninguém é mais benfiquista por ser sócio há mais tempo, pois nessa perspectiva o Vieira é mais Portista que o Veiga, pois também é sócio do FCP há mais tempo....

Isso fica mal, muito mal ao Vieira, um Presidente do SLB não se deveria dar ao trabalho de ir ver o número de sócio dos seus adversários, é baixo, mesquinho e quase como andar a ver que a tem maior...

Ao Presidente do SLB exige-se nível e classe, coisa que não temos.
a mim é que ele nao me paga o jantar, ainda vem contar isso para a tv  :whistle2:   mas o Dr Varandas devia ter guardado o recibo para mostrar afinal quem pagou o que a quem  :whistle2:

Isso é que era bonito de se ver
nao, porque o Dr é uma pessoa de outro nivel e nao se preocupa com essas mesquinhices de um ex-presidente que ja nao sabe o que dizer para tentar denegrir o movimento, ate listas negras ja criou, uma vergonha
Mas provar que a outra pessoa está a mentir, não poderia ser considerado mesquinhice

hooligan77

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 12:26
O que é que ele disse?

Savimar

Cá para mim se este Movimento ganhar ainda faz como o Viravinho e despede o Jesus par meter lá o Toni.

é preciso ter cuidado com isso.

Neste momento ainda nenhuma candidatura me deu total confiança...Vamos lá ver o que aparece ainda