O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Freire

MrFire

Citação de: Miguelg em 17 de Junho de 2009, 13:05
Será que li bem, DAMÁSIO  neste movimento?????? Nem com o Moniz levam o meu voto, Gamásio para mim foi o piro presidente do SLB sim o pior pois o VA ainda foi descoberto a tempo!!!!

JAIME ANTUNES ???? Sem comentários, o mal destes movimentos é haver um bom e depois é só porcaria!!!!

Eles são apoiantes, não são integrantes.
Até o Bin Laden pode apoiar o Vieira ou o Movimento.

E garanto-te que tenho o triplo dos motivos que tu para não gostar do Jaime Antunes, mas isso passa por questões pessoais

Mastercard

fdx, podesse não gostar da tvi, mas que o Moniz é um LÍDER e um gestor de recursos humanos fabuloso disso não há dúvidas.

Pegou na tvi quando estava na merda e colocou-a LÍDER  na televisão em Portugal.

Dá quinje a jero ao vieira (também não é muito díficil)

Abutre, papagaio, oportunista é coisa que j´s não lhe podem chamar  :tonge: mesmo assim dúvido muito qu8e este movimento ganhe, mas fico satisfeito por ver Benfiquistas a dar a cara, principalmente aquele juiz Luis Rangel que parece-me uma pessoa séria, sincera e benfiquista puro  ;)

netking

Citação de: BigSLB em 17 de Junho de 2009, 13:06
Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 13:03
Parece CONSISTENTE com o posicionamneto da CS nos últimos tempos e claro com os famosos DIREITOS TELEVISIVOS.

Já leste a entrevista do DSO de hoje?

Queres que o DSO diga o quê?

Que não negoceia com a Olivedesportos?

Sinceramente não percebo ...

BENFIKA

eu sinceramente nao percebo este movimento! Falam da má gestao do Vieira e que o clube vive numa desorganizaçao enorme. Mas no entanto a duas semanas das eleiçoes ainda não têm presidente!! Ora, sem presidente nao se traçam as metas, os planos e estratégias...isto sim é desorganizaçao!!
Mesmo que as eleiçoes fossem em outubro, ou seja, daqui a 4 meses era uma vergonha ainda nao terem tudo definido.
Andam 4 anos a criticar o vieira e so começam a pensar na presidencia do clube 6 meses antes das eleiçoes.

BigSLB

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 13:07
Citação de: Mestre em 17 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 12:58
Não me agrada o nome de Moniz.

Moniz VENCEDOR em tudo que entra...

Basta ver o que fez da TVI...LÍDER quando estava pré-falida...

A TVI é a pior merda que existe em Portugal. Desde jornalismo faccioso, a big brothers de merda.

É um caso financeiro de sucesso. Ou gerir uma televisão tem menos peso do que ser o magnata dos pneus?

Esquece o vendedor de pneus.

Estou a falar da qualidade da TVI, enquanto televisão. Não me identifico com ela.

Tem sucesso financeiro? Óptimo para eles. Muito à custa do populismo barato.

Dão o que o povo quer.

inc0gnit

Para quem me tinha mandado PM's.. eu disse q era um nome q nao me agradava muito .. mas pronto.. confirma-se..

MrFire

Citação de: krak em 17 de Junho de 2009, 13:08
Desconheço o Benfiquismo de Moniz..
Mas a confirmar-se é seguramente um nome de peso!

Pelo menos vi-o em Braga(ainda jogava o nosso Simão) a ver o Benfica, na bancada do povão.

hooligan77

Se se vier a confirmar o José Eduardo Moniz acho que é uma escolha acertada.
É um homem sério, firme nos seus objectivos, e muito...muito benfiquista.

DD

Citação de: Mastercard em 17 de Junho de 2009, 13:08
fdx, podesse não gostar da tvi, mas que o Moniz é um LÍDER e um gestor de recursos humanos fabuloso disso não há dúvidas.

Agora o que faltava era decidir o voto, baseado na opiniao que se tem da tvi

BigSLB

Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 13:09
Citação de: BigSLB em 17 de Junho de 2009, 13:06
Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 13:03
Parece CONSISTENTE com o posicionamneto da CS nos últimos tempos e claro com os famosos DIREITOS TELEVISIVOS.

Já leste a entrevista do DSO de hoje?

Queres que o DSO diga o quê?

Que não negoceia com a Olivedesportos?

Sinceramente não percebo ...

Eu é que não percebo a tua afirmação.

Então uns podem negociar com a Olivedesportos e outros não? Ou afirmas que uns vão aceitar propostas mais baixas que outros?

ednilson

Moniz é um nome fortissimo. Mas não acredito que vá a eleições a 3 de Julho...seria queimar-se para nada. Pode ser é que não existam eleições.... :whistle2:

É um vencedor. A TVI pode ser a merda que quiserem, mas no seu sector é lider destacada em Portugal. Um gestor é assim. Aquilo é para dar dinheiro, não é para outra coisa. E dá. Por causa dele e da sua politica.

DD

Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2009, 13:09
Citação de: krak em 17 de Junho de 2009, 13:08
Desconheço o Benfiquismo de Moniz..
Mas a confirmar-se é seguramente um nome de peso!

Pelo menos vi-o em Braga(ainda jogava o nosso Simão) a ver o Benfica, na bancada do povão.
A esta hora, já o LFV esta a procura do seu numero de socio

contratado

"dos poucos que por lá passaram, um traiu o Benfica ao apoiar Vale e Azevedo por duas vezes, outro traiu ao dizer que preferia ver o Sporting ganhar ao Benfica e o outro ao afirmar que iria trabalhar com Mourinho no Porto com todo o agrado "

Isto é mentira?!?  :whistle2:

Mastercard

Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 13:10
Citação de: Mastercard em 17 de Junho de 2009, 13:08

Agora o que faltava era decidir o voto, baseado na opiniao que se tem da tvi
pois é, isso é que acho patético  :buck2:

analisando o perfil do homem posso disser que me agrada muito, excelente escolha, se tem hipótesses ou não é outra história...