O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Manso28

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 14:33
Citação de: Manso28 em 17 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 14:27
Há determinados apoios que, querendo mostrar pujança e pluralismo, acabam por, ao contrário daquilo que se pretende, diminuir as possibilidades das candidaturas. Manual Damásio e António Figueiredo, tal como José Veiga como figura de cartaz, são a pecha deste Movimento.

Infelizmente para o nosso clube e para todos nós, Vieira será reeleito com uma margem muito folgada. Bruno Carvalho nem sequer terá candidatura elegível.

Ainda ai falta o Gaspar Ramos

Realmente o Gaspar ramos..o último Director para o Futebol a levar o Benfica a uma final Europeia...

Esse abutre! pseudo-benfiquista, quer é tacho pah!

Eu n disse que quer é tacho apenas n gosto desse senhor, como grande parte dos benfiquista e não é preciso ter mto a memoria curta para perceber pq tou a dizer isto. Nessa altura qq um que tivesse no Benfica conseguiria isso.

Joga Bonito

Sobre Gaspar Ramos, vou colocar aqui dados sobre o seu passado de Benfica.

CAPITÃO NO RÂGUEBI

Antes de assumir cargos de direcção do Benfica, Gaspar Ramos foi atleta do clube ao longo de 14 anos. Distinguiu-se no râguebi, tendo sido capitão de equipa durante anos e internacional português. O filho seguiu-lhe as pisadas e também praticou a modalidade de águia ao peito.

José Gaspar Ramos entrou no dirigismo desportivo, em 1975, como director desportivo das actividades amadoras. Dois anos mais tarde, passou a director das instalações sociais. Em 1979, chegou a chefe de departamento de futebol, cargo que ocupou até 1981.

Regressa ao futebol, primeiro em 1987 e, mais tarde, em 1992, tendo participado na conquista do último título. No longo currículo, conta com cinco títulos de campeão nacional, quatro taças de Portugal, duas supertaças e duas presenças na final da Taça dos Campeões.

É parecido ao do Vieira, sem dúvida.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 14:35
peço desculpa, mas como podem estar a criticar quem critica a possibilidade de damasios e afins fazerem parte das listas?

até agora o movimento deu alguma informação às pessoas? até agora o movimento apresentou listas e programa? pá, a unica coisa que o movimento deu às pessoas foi as caras de quem apoia, e só isso que as pessoas têm para falar.

por isso também tenham calma na critica.

as duas ultimas semanas foram passadas a aconselhar calma, paciência e esperar pelo dia 16 de Junho que tudo seria esclarecido. e no entanto hoje é dia 17 e não há esclarecimentos.

Mas o LFV já apresentou projecto? já apresentou Lista?

Sabes se o Vilavinho vai continuar a ser Pdt da Assembleia Geral dos 10/20 benfiquistas?

Bola7

Riam-se riam-se...neste momento sei quem está cagadinho de medo.... :-X

Thunderboy

Citação de: BrunoSlb811 em 17 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: Jarnac em 17 de Junho de 2009, 14:30
então já apareceu o candidato da sic?

estou à espara....

Sim já apareceu é o ricardo araujo pereira.
é JÁ.

BrunoSlb811

Ru10

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 14:37
Riam-se riam-se...neste momento sei quem está cagadinho de medo.... :-X
Que te parece o J(osé)E(duardo)M(uniz)?

VALEBEM

O Damásio pode ter muitos defeitos, mas ao menos recebu o emblema de 50 anos no dia em que eu recebi o de 25...

Thunderboy

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 14:34
Citação de: hooligan77 em 17 de Junho de 2009, 14:33
Já estou a imaginar a TVI a dar a noticia da suposta candidatura de Moniz...
Tipo: José Eduardo Moniz vai ser o candidato do MBVV mas até ao momento ainda não foi possivel recolher nenhuma declaração do candidato.

E o gajo a passar por trás a correr, bem, era mesmo á TVI :P
era LINDO!!! :P

NoNickBoy

e o moniz é outro q é socio dos 3 grandes de certeza...

nunca tinha ouvido falar q era benfiquista..

Ghost.Of.Red

Citação de: Manso28 em 17 de Junho de 2009, 14:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 14:33
Citação de: Manso28 em 17 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 14:27
Há determinados apoios que, querendo mostrar pujança e pluralismo, acabam por, ao contrário daquilo que se pretende, diminuir as possibilidades das candidaturas. Manual Damásio e António Figueiredo, tal como José Veiga como figura de cartaz, são a pecha deste Movimento.

Infelizmente para o nosso clube e para todos nós, Vieira será reeleito com uma margem muito folgada. Bruno Carvalho nem sequer terá candidatura elegível.

Ainda ai falta o Gaspar Ramos

Realmente o Gaspar ramos..o último Director para o Futebol a levar o Benfica a uma final Europeia...

Esse abutre! pseudo-benfiquista, quer é tacho pah!

Eu n disse que quer é tacho apenas n gosto desse senhor, como grande parte dos benfiquista e não é preciso ter mto a memoria curta para perceber pq tou a dizer isto. Nessa altura qq um que tivesse no Benfica conseguiria isso.

Fdx mas em que Mundo é que vives?

2 finais da Taça dos campeões em 3 anos..semi-finalista da Taça das Taças...achas fácil? realmente nem havia o Marselha de Tapie, o Milan de Sacchi, o Barça de Cruyff...tenham dó!

Sabes lá Tu o que era o Benfica naquela altura que idd tinhas?

batalheiro7

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 14:39
O Damásio pode ter muitos defeitos, mas ao menos recebu o emblema de 50 anos no dia em que eu recebi o de 25...

exacto.

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 14:39

E soube por o lugar à disposição quando percebeu que estava a mais. Isso tem muito valor e revela o carácter das pessoas. Pode ser incompetente, mas é digno.

Francescoli

Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 14:22
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 14:05
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:58
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 13:47
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: Mastercard em 17 de Junho de 2009, 13:08
fdx, podesse não gostar da tvi, mas que o Moniz é um LÍDER e um gestor de recursos humanos fabuloso disso não há dúvidas.

Pegou na tvi quando estava na merda e colocou-a LÍDER  na televisão em Portugal.

Dá quinje a jero ao vieira (também não é muito díficil)

Abutre, papagaio, oportunista é coisa que j´s não lhe podem chamar  :tonge: mesmo assim dúvido muito qu8e este movimento ganhe, mas fico satisfeito por ver Benfiquistas a dar a cara, principalmente aquele juiz Luis Rangel que parece-me uma pessoa séria, sincera e benfiquista puro  ;)

lider e gestor de recursos humanos fabuloso? Estás a falar de alguém que não só não tem coragem para despedir a pior jornalista de Portugal, como ainda lhe dá 2 horas semanalmente no horário nobre para dizer as asneiras que quiser.

Quanto ao que ele fez pela TVI, ninguém discute que fez a TVI crescer muito, mas é como o Luigi disse " é o pior nojo de Portugal", a forma como ele levou a TVI ao sucesso, para mim, é equivalente à forma como o pinto da costa levou o porto ao sucesso. Em ambos os casos, os fins não justificam os meios.

Devias ser preso pela merda que postaste aqui!!!

é melhor mandares vir a polícia portuguesa, porque a dinamarquesa praticamente não existe. Já agora atenta bem porque comparo ambos os casos, é que esqueceste-te dessa parte.

Bravo! Está justificado comparares um canal de televisao que cresceu por MERITO com um clube que dá putas a arbitros... Convenceste-me e iluminaste-me, obrigado! Nunca esquecerei este momento!!!

ambos tornaram as suas empresas em organizações que repugnam muita gente, mesmo sendo as empresas mais vencedoras no seu sector, é aqui que está a comparação, não é em ilegalidades.

Para essa comparaçao fazer o minimo de sentido, o porto teria que ser o Benfica em n.º de adeptos, tal como a TVI é a que tem mais adeptos (audiencia). Assim, foi apenas patetice!!

patetice (ou ignorância) é não saber distinguir qual o objectivo das empresas, o objectivo dum clube de futebol é ganhar títulos, o de uma TV é ter audiência, nada tem haver com adeptos - sim, ao contrário do que queres indiciar são termos que nada têm haver um com o outro, mas isso já é um problema de Língua Portuguesa - até porque não há adeptos de TVs.

Ja que vamos esgrimir argumentos assim válidos, digo-te que não é "nada têm haver", mas sim "nada têm a ver"!!

Fica entao com essa tua opiniao, eu tenho a minha!

tens toda a razão. Falha minha deixar um erro desses para poderes fugir à questão.

Vou divertir-me um pouco...

Qual questão? Questão faço-te eu agora...
Quais sao os meios que a TVI usa para atingir os seus fins (maxima audiencia) que sao comparaveis com os meios usados pelo pinto da costa?

Quais sao?!?

carrepos

Esta noticia não me causa nenhuma surpresa apenas satisfação, há um mês atrás postei isto:

Citação de: carrepos em 16 de Maio de 2009, 19:36
Coloquei isto no tópico das eleições mas vou colocar aqui também, fazendo uma modificação:

Um nome que me agravada seria o de José Eduardo Moniz.

-> É benfiquista, sem dúvidas nenhumas.
-> Não o podem acusar de procurar protagonismo, pois bastante conhecido já ele é.
-> Os apoiantes de Vieira que tanto gostam de elogiar o crédito que LFV tem junto dos bancos, não poderiam criticar este nome, pois também tem esse mesmo crédito com o grupo Prisa por trás dele. Ou seja, não é "abutre nem oportunista" !
-> É um excelente profissional naquilo que faz, basta ver o que fez à TVI, que passou de 4º canal a líder destacado das audiências.
-> É um líder que cria um ambiente saudável junto dos empregados, basta novamente ver o exemplo TVI.
-> Acredito que seja um líder conhecedor daquilo que tem faltado ao Benfica, ou seja, responsabilização e exigência, basta ver aquilo que ele diz e fala quando se refere ao seu trabalho na TVI e quando fala nos mesmos objectivos da TVI.
-> Tem noções do que é o Futebol geral e o que é o Futebol Português em particular e como ele funciona.
-> Tem uma boa retórica. (a parte menos importante claro)

Continua a ser um dos meus nomes favoritos, espero que aceite candidatar-se.