O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

BC

Não estou a perceber o mal que tem o Rui Costa apoiar o Vieira. Deixa de ser a pessoa integra e com personalidade que conhecemos?! Deixa de ser vencedor, ambicioso, por isso?!

Deixa de ter ideias prórias?!

O Rui Costa não é influenciável pelas vontades do Vieira. E por ser seu apoiante, não significa que seja seu vassalo.

Vcs falam dele como se fosse um objecto facilmente maneatável.

-------------------------------------------------------------
Porque é que essa frase , está como uma afirmação?
Tens a certeza disso é?

Eu acredito que quem manda no futebol é o Rui , mas se o Vieira quiser e bem lhe entender não faz o que o Rui pede e manda.

Roy Kent

Parece que o Moniz vai atacar com Veiga, isto ainda vai ser interessante.

fmb

Moniz a gerir o clube e Veiga na parte desportiva era algo que me agradava muitíssimo... vou aguardar pela confirmação da candidatura!!!

Jakub

Roy Kent

DD

trainmaniac

ARREB1MBA

CitaçãoMoniz reuniu-se com Veiga
DIRETOR-GERAL DA TVI DESEJADO PARA ENCABEÇAR LISTA

José Eduardo Moniz esteve reunido com José Veiga num hotel de Lisboa. O diretor-geral da TVI é o desejado candidato à presidência do Benfica pelo Movimento Benfica Vencer, Vencer. O antigo administrador da SAD encarnada é um dos principais impulsionadores da lista de oposição a Luis Filipe Vieira.
As eleições do Benfica estão marcadas para o dia 3 de Julho, sendo segunda-feira a data limite para entrega das listas.
Aqui está a 1ª contratação do verdadeiro lider deste movimento.  :bah2:

Roy Kent

Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 17:25
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 17:24
Citação de: Jakub em 17 de Junho de 2009, 17:24
Alguém já treme...  :)

Tem as orelhas grandes?

E o nariz tb é cada vez maior

Bom sinal.

Quantas horas vai demorar o Moniz a ser abutre?

anterosantos

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 16:54
Dando uma de Bola7, "tal como eu previ aqui", a discussão essencial nestas eleiçoes vai ser conduzida de forma a resumir-se a Rui Costa vs. Veiga!!

:coolsmiley:

Discordo...
O Veiga e o Rui Costa não são incompatíveis na estrutura do SLB... Até acho que seria bastante benéfico para o Rui Costa e para o Benfica.

Por outras palavras, se o MBVV ganhar não implica a saida do Rui Costa.

xiribiti

Moniz reuniu-se com Veiga
                                                   DIRETOR-GERAL DA TVI DESEJADO PARA ENCABEÇAR LISTA

José Eduardo Moniz esteve reunido com José Veiga num hotel de Lisboa. O diretor-geral da TVI é o desejado candidato à presidência do Benfica pelo Movimento Benfica Vencer, Vencer. O antigo administrador da SAD encarnada é um dos principais impulsionadores da lista de oposição a Luis Filipe Vieira.

aguia7

:D Ja estou a ver o titulo da proxima novela teenager "Morangos com acucar" geracao da Luz

SLBRulez

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 17:26
Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 17:25
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 17:24
Citação de: Jakub em 17 de Junho de 2009, 17:24
Alguém já treme...  :)

Tem as orelhas grandes?

E o nariz tb é cada vez maior

Bom sinal.

Quantas horas vai demorar o Moniz a ser abutre?
Mais 5 minutinhos, o Vieira sabe daqui a 30 segundos, e vai logo a correr

Topo Sul

O Moniz percebe é de novelas brasileiras, reality shows e programas para idosos.
Em 6 meses mandava o veiga no SLB... deixem se ir nas cantigas deixem.
honestidade, transparência,credebilidade são palavras fora do vocabulário do veiga