O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Mestre

Citação de: Meio_metro em 17 de Junho de 2009, 18:27
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 18:22
Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Junho de 2009, 18:18
mas será que ele falou só do estádio???? ele falou do ecletismo que levantou, ele falou no centro de estágio, ele falou da formação, ele falou de ter levantado o Benfica financeiramente, ele falou da luta contra a corrupção e falou ainda de ser muito Benfiquista

O Vieira não foi nem o grande mentor das modalidades, nem o grande mentor da formação.
temos que ser justos! se tem culpa das coisas negativas! tb tem que ter das positivas!

Teve virtudes? Sim, teve. Noutro mandato, onde garantiu a reeleição.

Analisando os últimos 3 anos, temos que ser justos. O que tivemos de bom no Benfica de 2006 até agora?

the.lowlight

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 18:27
the.lowlight:

Se não fosse o Fernando Tavares não tinha sido campeão de basket porque... não haveria basket. Isto é só um exemplo.

Quanto à formação, as bases foram TODAS lançadas pelo António Carraça.

O que eu sei é que, ao contrário dos outros grandes, o Benfica investe bastante em mais modalidades que qualquer um dos outros...é dinâmico nessa área. Se o LFV não pensasse assim, tinha cortado o $, como certamente alguns lhe aconselharam.

Quanto ao resto...o Carraça foi lá parar porque o LFV o foi buscar..ou também queriam que ele montasse isso também? Existe uma coisa chamada delegar funções. Se encontrares pessoas competentes, e lhes deres infraestruturas, como o centro de estágio..estás a fazer um bom trabalho. Ou acham que o LFV não tinha em mente dinamizar as camadas jovens? O plano pormenorizado foi para quem percebe do assunto.

Pedro Neto

Basicamente, não cumpriu com a palavra dada ao Fernando Tavares, que tinha assumido compromissos com atletas, o que originou a sua demissão do clube por sentir que estava a falhar em questões de princípio, e depois da sua saída fez os negócios. Alguns até por valores superiores. Deslealdade e falta de carácter no topo da escala.

diabinho_in_love

Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2009, 18:29

Agora porque é que as despachou e foi buscar (no caso da formação) pessoas menos competentes é que eu não entendo

ainda à pouco tempo assistia aqui a insultos por o treinador do juniores ser o joão alves

não me pronunciava porque não sabia da realidade, mas agora conheço-a: estamos proximos de ser campeões

luis___alex

meus amigos
queria aqui deixar um reparo
ontem o movimento disse que tinham já um project finance a ser apresenetado e a estar pronto para outubro

vamos por partes
a minha área não é economia mas uma coisa eu sei
um project finance com bancos só seria possivel se do lado do benfica houvesse um rosto com credibilidade na banca par assumir a liderança do projecto

ora se o movimento não tem ainda essa figura de liderança como é possivel que já tivessem esse project finance em andamento?

hoje o crédito bancário é muito complicado meus amigos

vou dizer aqui o que me disse um amigo meu que é gestor bancário

"seria impossivel existir um project finance a este nivel se numa das partes não estivesse um nome forte e com peso na banca, na liderança do projecto. o nome do benfica por si ou se outro clube em portugal não seria o suficiente se á frente do projecto não estivesse uma pessoa da inteira confiança das instituições"

partindo desta opinião que eu acho extremaente credivel como seria então possivel esse project finance?????'

p.s. isto não é uma acusação a ninguem. pretende ser uma discussão séria

Joga Bonito

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Junho de 2009, 18:33
Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2009, 18:29

Agora porque é que as despachou e foi buscar (no caso da formação) pessoas menos competentes é que eu não entendo

ainda à pouco tempo assistia aqui a insultos por o treinador do juniores ser o joão alves

não me pronunciava porque não sabia da realidade, mas agora conheço-a: estamos proximos de ser campeões

Mau era se nao o fosse com um plantel daqueles. E vê lá tu que o Rui Costa está tão satisfeito, que o Alves para o ano não será treinador dos juniores.

Megaphone

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 18:33
Basicamente, não cumpriu com a palavra dada ao Fernando Tavares, que tinha assumido compromissos com atletas, o que originou a sua demissão do clube por sentir que estava a falhar em questões de princípio, e depois da sua saída fez os negócios.
sendo grave...pensei que fosse pior! eu vou me rejer pelos resultados desportivos para votar, que sao os factos mais verosimeis... agora gostava de saber ante mao, se o moniz ou outro quaquer vao meter a frente da area juridica, formaçao, modalidades e DD...

Joga Bonito

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 18:34
meus amigos
ontem o movimento disse que tinham já um project finance a ser apresenetado e a estar pronto para outubro

vamos por partes
um project finance com bancos só seria possivel se do lado do benfica houvesse um rosto com credibilidade na banca par assumir a liderança do projecto

ora se o movimento não tem ainda essa figura de liderança como é possivel que já tivessem esse project finance em andamento?

"seria impossivel existir um project finance a este nivel se numa das partes não estivesse um nome forte e com peso na banca, na liderança do projecto. o nome do benfica por si ou se outro clube em portugal não seria o suficiente se á frente do projecto não estivesse uma pessoa da inteira confiança das instituições"

partindo desta opinião que eu acho extremaente credivel como seria então possivel esse project finance?????'

Mas tu achas mesmo que o José Eduardo Moniz só começou a ser hipótese hoje ?

diabinho_in_love

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 18:35
Mau era se nao o fosse com um plantel daqueles. E vê lá tu que o Rui Costa está tão satisfeito, que o Alves para o ano não será treinador dos juniores.

Então estás a dar mérito À direcção pelo trabalho desenvolvido na formação, certo?

LuigiSLB83

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 18:23
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 18:22
Duvido que o Moniz avance. O assassinato de carácter selvagem de que está a ser vítima por aqui e na blogosfera, aconselham recato. Se fosse eu teria perdido a vontade de ajudar o Benfica.

BB afirma que a reunião com Veiga deixou as coisas bem encaminhadas!

Isso deve ser mentira. O Veiga não lidera este movimento nem tão pouco está associado ao mesmo.

B!

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 18:28
Citação de: Jakub em 17 de Junho de 2009, 18:27
Agora só falta o Miccoli para se entrar em grande estilo!  ;D

Com o Veiga..tudo é possível..

Era fantástico!!  :drunk:

Redady

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 18:18
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 18:15
Então, tudo na mesma como ontem?

MONIZ diz-te alguma coisa Mancam?

Bastante, aliás diz-me acima de tudo que é um Benfiquista dos sete costados, daqueles que nasceram e irão morrer pelo Benfica.
Aliás essa é a imagem do Presidente que idealizo!
Quanto ao homem, nesse aaspecto não há volta a dar. Sério, Honesto e Profissional exemplar em vários campos.
Desde logo alguém com polimento e lisura, alguém que quererá um Benfica recheado de Profissionalismo e espírito de vitórias.

Mas é um homem que tem o condão de saber falar, congregar e motivar as pessoas, é essa a forma que definem quem já teve o privilégio de trabalhar com ele.

Quanto ao futuro, ainda ontem tive a oportunidade de dizer às pessoas, que havia alguém, que era um «alto quadro duma empresa», reconhecido pelo seu trabalho, mas que, por estar contratualmente ligado, não podia quebrar esse vínculo contratual sem mais nem menos.

Por isso acredito que é uma boa escolha, tremendamente forte, capaz de em pouco tempo recuperar e ultrapassar a «estratégia do Vieira», infantil no propósito de se perpetuar e obstar a uma discussão séria, rasgando o património que ainda nos resta, que são os estatutos do Sport Lisboa e Benfica.

Abraço

the.lowlight

Eu nem sequer sei se vou votar no LFV....

Mas peço-vos um exercicio...tivesse o Benfica sido campeão 2 vezes nos últimos 3 anos. Com as modalidades competitivas como são, com as camadas jovens a funcionar como estão, com a possibilidade de ir buscar jogadores do nível que andamos a buscar, com um estádio como temos...o que diriam da administração Vieira?

O futebol falhou...tudo o resto não foi ele, não interessa, ou é uma merd@.

luis___alex

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 18:36
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 18:34
meus amigos

vamos por partes

Mas tu achas mesmo que o José Eduardo Moniz só começou a ser hipótese hoje ?

se fosse um nome plenamente assumido e certo porque não foi apresentado ontem?

ARREB1MBA

Citação de: HugoCastro em 17 de Junho de 2009, 17:45
Citação de: ARREB1MBA em 17 de Junho de 2009, 17:40
Citação de: HugoCastro em 17 de Junho de 2009, 17:37
[...]

Há 10h não vias que Veiga era a base deste movimento. Já está suficientemente claro?  :coolsmiley:

Que citação é essa? Se me queres citar, escreve o que eu disse. Não te ponhas com merdas. Volto a dizer, a base deste movimento é o Benfica.

O problema é que não é o Benfica, é o Veiga. Se fosse o Benfica era na boa.
Mas vejo que ainda não está claro para ti. Vamos continuar a ver o desenrolar de acontecimentos, talvez algo finalmente te convença.  :)

A quote foi só para chamar a atenção (resultou!), não tem qualquer 2º significado. Chill. ;)