O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Megaphone

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 18:34
meus amigos
queria aqui deixar um reparo
ontem o movimento disse que tinham já um project finance a ser apresenetado e a estar pronto para outubro

vamos por partes
a minha área não é economia mas uma coisa eu sei
um project finance com bancos só seria possivel se do lado do benfica houvesse um rosto com credibilidade na banca par assumir a liderança do projecto

ora se o movimento não tem ainda essa figura de liderança como é possivel que já tivessem esse project finance em andamento?

hoje o crédito bancário é muito complicado meus amigos

vou dizer aqui o que me disse um amigo meu que é gestor bancário

"seria impossivel existir um project finance a este nivel se numa das partes não estivesse um nome forte e com peso na banca, na liderança do projecto. o nome do benfica por si ou se outro clube em portugal não seria o suficiente se á frente do projecto não estivesse uma pessoa da inteira confiança das instituições"

partindo desta opinião que eu acho extremaente credivel como seria então possivel esse project finance?????'

p.s. isto não é uma acusação a ninguem. pretende ser uma discussão séria
existir ja um nome a frente...

luis___alex

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 18:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 18:23
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 18:22
Duvido que o Moniz avance. O assassinato de carácter selvagem de que está a ser vítima por aqui e na blogosfera, aconselham recato. Se fosse eu teria perdido a vontade de ajudar o Benfica.

BB afirma que a reunião com Veiga deixou as coisas bem encaminhadas!

Isso deve ser mentira. O Veiga não lidera este movimento nem tão pouco está associado ao mesmo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

trainmaniac

Citação de: the.lowlight em 17 de Junho de 2009, 18:39
Eu nem sequer sei se vou votar no LFV....

Mas peço-vos um exercicio...tivesse o Benfica sido campeão 2 vezes nos últimos 3 anos. Com as modalidades competitivas como são, com as camadas jovens a funcionar como estão, com a possibilidade de ir buscar jogadores do nível que andamos a buscar, com um estádio como temos...o que diriam da administração Vieira?

O futebol falhou...tudo o resto não foi ele, não interessa, ou é uma merd@.

Eu não rejeitaria liminarmente votar nele nesse caso, mas confesso que tenho um grande problema com Vieira: falta de nível, de frontalidade e de benfiquismo. Eu queria ter um presidente ao nível dos grandes da nossa história, e Vieira até pelas suas qualidades pessoais nunca deixará de ser alguém menor.

nspumpkin

Se o Moniz fizer no Benfica o que fez na TVI é o meu presidente!

Mestre

meus amigos
ontem o movimento disse que tinham já um project finance a ser apresenetado e a estar pronto para outubro

vamos por partes
um project finance com bancos só seria possivel se do lado do benfica houvesse um rosto com credibilidade na banca par assumir a liderança do projecto

ora se o movimento não tem ainda essa figura de liderança como é possivel que já tivessem esse project finance em andamento?

"seria impossivel existir um project finance a este nivel se numa das partes não estivesse um nome forte e com peso na banca, na liderança do projecto. o nome do benfica por si ou se outro clube em portugal não seria o suficiente se á frente do projecto não estivesse uma pessoa da inteira confiança das instituições"

partindo desta opinião que eu acho extremaente credivel como seria então possivel esse project finance?????'

Provavelmente porque existia uma pessoa para dar a cara em Outubro.
Infelizmente, e por curiosidade, alguém se lembrou de demitir os orgãos sociais e antecipar eleições...

luis___alex

Citação de: Megaphone em 17 de Junho de 2009, 18:40
meus amigos

vamos por partes

existir ja um nome a frente...

se esse nome já era moniz porque não foi ontem apresentado?
ou será que o nome era outro?
já pensaram nisso?
já pensaram que o nome poderia ser bagão?
e perante a saida deste se procure agora outro nome para liderar?
e se mudar o lider o projecto é o mesmo???

atenção isto são apenas suposições minhas
não sei nada nem pretendo lançar boatos
apenas discutir suposições e cenários

Joga Bonito

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Junho de 2009, 18:36
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 18:35
Mau era se nao o fosse com um plantel daqueles. E vê lá tu que o Rui Costa está tão satisfeito, que o Alves para o ano não será treinador dos juniores.

Então estás a dar mérito À direcção pelo trabalho desenvolvido na formação, certo?

Não

Citação de: Megaphone em 17 de Junho de 2009, 18:36
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 18:33
Basicamente, não cumpriu com a palavra dada ao Fernando Tavares, que tinha assumido compromissos com atletas, o que originou a sua demissão do clube por sentir que estava a falhar em questões de princípio, e depois da sua saída fez os negócios.
sendo grave...pensei que fosse pior! eu vou me rejer pelos resultados desportivos para votar, que sao os factos mais verosimeis... agora gostava de saber ante mao, se o moniz ou outro quaquer vao meter a frente da area juridica, formaçao, modalidades e DD...

Eu ainda sou do tempo em que a palavra valia tanto ou mais do que um papel assinado. Se calhar estou equivocado, não sei...

Mestre

Mas peço-vos um exercicio...tivesse o Benfica sido campeão 2 vezes nos últimos 3 anos. Com as modalidades competitivas como são, com as camadas jovens a funcionar como estão, com a possibilidade de ir buscar jogadores do nível que andamos a buscar, com um estádio como temos...o que diriam da administração Vieira?

Se o cenário que dizes tivesse acontecido não hesitava em votar Vieira. Agora 2 vezes em 3º e uma em 4º é algo que não posso tolerar, especialmente com a enormidade de dinheiro desperdiçado.

fdst1983

Moniz???????  :rir: :rir: :rir:

Outro oportunista....

ARREB1MBA

Citação de: Mestre em 17 de Junho de 2009, 18:42
meus amigos

vamos por partes

Provavelmente porque existia uma pessoa para dar a cara em Outubro.
Infelizmente, e por curiosidade, alguém se lembrou de demitir os orgãos sociais e antecipar eleições...

Se havia essa pessoa (duvido!), então foi um ENORME tiro nos pés andar a pedir eleições antecipadas para Junho.

kramxel²

O grande problema do futebol é que a diferença entre ganhar e não ganhar é mais complexa que o conteúdo de uma frase...

Alguma vez te ocorreu que se calhar uma das razões para o insucesso prende-se com a falta de qualidade do nosso presidente?

Deus Ex-Machina

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 18:38

Bastante, aliás diz-me acima de tudo que é um Benfiquista dos sete costados, daqueles que nasceram e irão morrer pelo Benfica.
Aliás essa é a imagem do Presidente que idealizo!
Quanto ao homem, nesse aaspecto não há volta a dar. Sério, Honesto e Profissional exemplar em vários campos.
Desde logo alguém com polimento e lisura, alguém que quererá um Benfica recheado de Profissionalismo e espírito de vitórias.

Mas é um homem que tem o condão de saber falar, congregar e motivar as pessoas, é essa a forma que definem quem já teve o privilégio de trabalhar com ele.

Quanto ao futuro, ainda ontem tive a oportunidade de dizer às pessoas, que havia alguém, que era um «alto quadro duma empresa», reconhecido pelo seu trabalho, mas que, por estar contratualmente ligado, não podia quebrar esse vínculo contratual sem mais nem menos.

Por isso acredito que é uma boa escolha, tremendamente forte, capaz de em pouco tempo recuperar e ultrapassar a «estratégia do Vieira», infantil no propósito de se perpetuar e obstar a uma discussão séria, rasgando o património que ainda nos resta, que são os estatutos do Sport Lisboa e Benfica.

Abraço

E será que queremos um presidente do Benfica com esse perfil?

Eagle Fly Free

Citação de: nspumpkin em 17 de Junho de 2009, 18:42
Se o Moniz fizer no Benfica o que fez na TVI é o meu presidente!

Essa é uma boa questão...  :huh:

O que fez ele na TVI ?

Recriou um canal para favorecer a mediocridade ?

Deus Ex-Machina

Citação de: fdst1983 em 17 de Junho de 2009, 18:44
Moniz???????  :rir: :rir: :rir:

Outro oportunista....

exacto.

O que é que ele percebe de pneus?

Joga Bonito

Apoiantes de Luís Filipe Vieira, digam me

O que é que Luís Filipe Vieira fez de positivo desde o dia 30 de Outubro de 2006 ?[/]