O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

JPG

Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2009, 01:31
Critico muitas coisas em Vieira, e o facto de não perceber de futebol não é certamente uma delas...
O presidente de clube não tem que ser um expert de futebol...

concordo, mas se o presidente não interferir directamente com o futebol, o que é algo que sabemos que o lfv não resiste

baar99

Não acredito que Moniz aceite ser candidato. Para isso tinha de desistir da TVI o que não acredito que faça.

E depois não gosto desta mistura (V + Futebol). Não esqueço quem tem sido mt amiguinho do Oliveirinha. E não é preciso pensar mt para perceber que o SLB ficava transformado num Reality Show.

O que me espanto é que com tantos benfiquistas por este país fora, não exista um sem nenhuma ligação ao Oliveirinha que apareça.

Arel

Citação de: scoop em 18 de Junho de 2009, 01:17
Citação de: Arel em 18 de Junho de 2009, 01:11
O que me causa estranheza é onde estavam estes senhores na última eleição? Ou quando o clube estava de rastos? O Benfica não anda a perder à 3 anos.. Se tivesse aparecido um Luis Tadeu, mesmo assim ainda teria de apresentar uma estratégia concreta com que pretende fazer com o futuro do clube.
Agora penso que os direitos televisivos deverão ser negociados neste mandato, acredito também que o Benfica vai sair bastante beneficiado mas também acredito que a oliverdesportos anda já a mexer cordelinhos, mais dez aninhos ao preço da chuva dava um jeitão...

Bem, o José Eduardo Moniz andava a fazer guerra ao Vale e Azevedo através da TVI.

Já o sr. Luís andava a festejar as vitórias do Porto com o seu amigo de peito e visita de casa Pinto da Costa.
Yah depois o Vieira candidatou-se e esperou 6 anos para aparecer...
Essa história do amigo do peito é uma beca reincidente não achas? Tipo se o Vieira é tão pró fcp porquê

- Participar activamente na contrução do maior e mais imponente estádio português, o amigo deve ter adorado..
- denunciar actividades ilicitas em que o amigo participava?
- Criar infraesturas ao nível de um grande clube europeu, e não algo inferior para alegrar o amigo?
- Criar um projecto pioneiro chamado BenficaTv que só a sua existência altera completamente as regras do jogo no que diz respeito às transmissões televisivas, o amigo vai adorar saber que a oliverdesportos vai pagar 3 vez mais ao Benfica.
- Criar condições para se fazer o investimento que foi feito a época passada, o amigo dormia muito melhor se não tivesse que vender jogadores para pagar à APAF.

Com amigos assim..

contratado

Citação de: jpg em 18 de Junho de 2009, 01:51
Critico muitas coisas em Vieira, e o facto de não perceber de futebol não é certamente uma delas...

concordo, mas se o presidente não interferir directamente com o futebol, o que é algo que sabemos que o lfv não resiste

Voçes que ja andam aqui a algum sabem bem que essa crtica de o Sr Vieira nao entender nada de futebol foi e é mais falada do que sei la o que,ou nao? Apenas fiz uma observaçao/pergunta se o Sr Vieira nao entendia de futebol gostava de saber se Sr Moniz entende alguma coisa de futebol,mas ate agora ninguem me respondeu a essa questao  O0

JPG

Citação de: contratado em 18 de Junho de 2009, 01:59

Voçes que ja andam aqui a algum sabem bem que essa crtica de o Sr Vieira nao entender nada de futebol foi e é mais falada do que sei la o que,ou nao? Apenas fiz uma observaçao/pergunta se o Sr Vieira nao entendia de futebol gostava de saber se Sr Moniz entende alguma coisa de futebol,mas ate agora ninguem me respondeu a essa questao  O0

e não te respondi??

O presidente não tem que ser um expert em futebol (como vilarinho não era) desde que não se intormeta directamente no futebol

46Rossi

O vieira foi criticado porque quis ele próprio tratar do futebol com os resultados que se viram...

luis___alex

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 02:06
O vieira foi criticado porque quis ele próprio tratar do futebol com os resultados que se viram...

reconheceu o erro e agora entregou o futebol a quem sabe
RUI COSTA

logo se a aparte desportiva está bem entregue no restante ele tem feito um trabalho aceitável

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 02:07
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 02:06O vieira foi criticado porque quis ele próprio tratar do futebol com os resultados que se viram...

RUI COSTA

logo se a aparte desportiva está bem entregue no restante ele tem feito um trabalho aceitável

Bom, isso do sabe, não vale a pena continuar... ele não tem que saber muito por ser o Rui Costa, e até ver não mostrou grande sapiência a gerir uma equipa de futebol.

Mas pronto, já sei que não és dessa opinião.

Miguelito22

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2009, 02:08
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 02:07
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 02:06O vieira foi criticado porque quis ele próprio tratar do futebol com os resultados que se viram...

RUI COSTA

Bom, isso do sabe, não vale a pena continuar... ele não tem que saber muito por ser o Rui Costa, e até ver não mostrou grande sapiência a gerir uma equipa de futebol.

Mas pronto, já sei que não és dessa opinião.
So uma questão tu apoias alguma candidatura ou és anti vieira mesmo?

trainmaniac

Citação de: miguelito22 em 18 de Junho de 2009, 02:14So uma questão tu apoias alguma candidatura ou és anti vieira mesmo?

Assumidamente anti-Vieira, que tenho visto destruir alguns dos valores que mais custaram a erguer no Benfica.

E começo a inclinar-me para votar no MBVV.

contratado

Citação de: jpg em 18 de Junho de 2009, 02:05
Citação de: contratado em 18 de Junho de 2009, 01:59

e não te respondi??

O presidente não tem que ser um expert em futebol (como vilarinho não era) desde que não se intormeta directamente no futebol

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 02:06

hummm é depois do campeonato ter terminado quer dizer ainda antes do campeonato ter terminado era recorrente ler por aqui estas coisas que ele nao entende nada do futebol etc etc e mais ele tinha sido um paraquedista que tinha aterrado na luz etc etc mas agora aparece um Sr Moniz que n7unca fez nada no futebol e já nao é bem assim?!? Nao faltam é posts que comprovam o que eu digo,alias ate um moderador foi buscar a camisola do Sr Vieira no jogo de futsal pa o criticar é que na camisola do Sr tava um paraquedista veja la voçe

Eu nao sou a favor do Sr Vieira nem sou contra,apenas na tenho openiao sobre isso quer dizer se calhar ate tenho mas guardo para mim,mas gosto de discutir ideias e tudo mais mas quando vejo uma pessoa a ser sempre atacada com certas coisas e depois essas pessoas que o atacam mudam de openiao em relaçao as criticas que o fizeram,ai eu meus amigos eu faço muitas perguntas muitas mesmo

Miguelito22

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2009, 02:15
Citação de: miguelito22 em 18 de Junho de 2009, 02:14So uma questão tu apoias alguma candidatura ou és anti vieira mesmo?

Assumidamente anti-Vieira, que tenho visto destruir alguns dos valores que mais custaram a erguer no Benfica.

E começo a inclinar-me para votar no MBVV.
Humm ta certo obrg por me responderes ;)

Wach Wíinik

Que será que acontece ao jesus se este movimento vencer???

trainmaniac

Citação de: Ogbuikalis em 18 de Junho de 2009, 02:21

Vai ficar. Este movimento não é o lunático do Bruno Carvalho.

luis___alex

Citação de: Ogbuikalis em 18 de Junho de 2009, 02:21

não tenho ducvidas que o movimento vai dizer que jesus é para continuar
depois de verem como foi recebido pela maioria dos benfiquistas é evidente que é esta a linah de pensamento

posos discordar de muitos deles mas burros não são

dizer hoje que jesus é para sir é um tiro no pé e péssima estratégia eleitoral