O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

pcnunes

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: BigSLB em 18 de Junho de 2009, 12:01
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:55
Apenas vos digo o seguinte, meter o Moniz no Benfica é o mesmo que meter o Rui à frente da tvi.
O Rui está para o futebol e o Moniz para a tv.
Ninguém pode contradizer isto.
E não falo do Vieira porque o que se tem falado é de gestão desportiva do clube.

Mas o Moniz vai para director desportivo? Ou é o Rui Costa que se candidata a presidente?
As coisas estão ligadas.
Se o Moniz não vai também para mandar no futebol, então tenho razão, vai ser um pau mandado do Veiga.
então estás a dizer que o Viera é um pau mandado do Rui?

faneca_slb4ever

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:05
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 12:00
Essa do pior mandato é uma piada de todo o tamanho. Volta Vale, volta Damásio que já foram perdoados.

Mas agora o referente tem de ser os piores? Porque é que comparamos o Vieira com os piores presidentes da história do Benfica? Porque é que não o comparamos com Fernando Martins, Borges Coutinho ou mesmo (com todos os seus problemas) Jorge de Brito? Vocês na vossa vida querem ser comparados e chegar ao nível dos piores ou dos melhores?

a nivel de condições a nivel de infraestruturas podes comparar com qualquer um
bem vindo ao sport cimento e benfica.

Deus Ex-Machina

Essa do pior mandato é uma piada de todo o tamanho. Volta Vale, volta Damásio que já foram perdoados.

um terceiro lugar, um quarto, outro terceiro lugar.

Uma taça da Liga.

Onde está a piada?

Ou existiu algum troféu imaginário que eu não saiba?

netking

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:45
Acho que há aqui gente que pensa que o Moniz vem para gerir a Benficatv.
Enfim...
Dá- me vontade de dizer que ele será um pau mandado do Veiga.

Epah, vocês deixaram a nave onde? Desde quando é que Moniz aceitava ser um pau mandado fosse de quem fosse? Mas vocês sabem realmente quem é José Eduardo Moniz? Não estão a confundir com o Carlos Alberto Moniz, o cantor?
As tuas opiniões são completamente previsíveis.
És um grande alinhado, tudo o que o movimento diz, para ti é correcto.
A minha maneira de ver as coisas, não é assim.

Eu um alinhado?!?!? AHAHAHAHAHAH, vê-se perfeitamente que andas aqui há "dois dias" meu amigo eu alinho com quem, no meu entender quer o bem do Benfica, quem está lá se quer o bem do Benfica (o que eu em alguns casos já duvido) simplesmente não o tem conseguido.

A minha lealdade é com o Sport Lisboa e Benfica, não é com o X, com o Y ou com o Z, é com o SPORT LISBOA E BENFICA, no dia em que achar que estão a corromper, deturpar e prejudicar um clube mítico e glorioso como o nosso serei o maior inimigo deles.

Desde que não deturpes a realidade, alinhado ou não, para mim és benfiquista ...

Desculpa, parece que afinal és mesmo é ANTI-VIEIRA COM ORGULHO ...

Já te citas a ti próprio? É o ego ou o alter-ego?

Não é mesmo o teu TRISTE avatar.

Eagle eye

Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 12:06
Tenho visto neste tópico tamanho fanatismo que nem vale a pena continuar a escrever nele. Não há projecto nem candidato mas o voto já está ganho.
Curto e grosso. Disseste tudo. Concordo em absoluto.

faneca_slb4ever

Tenho visto neste tópico tamanho fanatismo que nem vale a pena continuar a escrever nele. Não há projecto nem candidato mas o voto já está ganho.
isso e no topico do vieira(tripolar para os amigos)...tas enganado.

Seichinha

Capitao Moura

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:45
Acho que há aqui gente que pensa que o Moniz vem para gerir a Benficatv.
Enfim...
Dá- me vontade de dizer que ele será um pau mandado do Veiga.

Epah, vocês deixaram a nave onde? Desde quando é que Moniz aceitava ser um pau mandado fosse de quem fosse? Mas vocês sabem realmente quem é José Eduardo Moniz? Não estão a confundir com o Carlos Alberto Moniz, o cantor?
As tuas opiniões são completamente previsíveis.
És um grande alinhado, tudo o que o movimento diz, para ti é correcto.
A minha maneira de ver as coisas, não é assim.

Eu um alinhado?!?!? AHAHAHAHAHAH, vê-se perfeitamente que andas aqui há "dois dias" meu amigo eu alinho com quem, no meu entender quer o bem do Benfica, quem está lá se quer o bem do Benfica (o que eu em alguns casos já duvido) simplesmente não o tem conseguido.

A minha lealdade é com o Sport Lisboa e Benfica, não é com o X, com o Y ou com o Z, é com o SPORT LISBOA E BENFICA, no dia em que achar que estão a corromper, deturpar e prejudicar um clube mítico e glorioso como o nosso serei o maior inimigo deles.

Concordo e respeito imenso a tua opiniao Magnusson mas nao achas que e' impossivel fazer frente a LFV dado que este está a fazer campanha por dentro ? ou seja , Moniz pode apresentar qualquer treinador porque LFV CONTRATOU um . . depois pode prometer o Jogador A ou B que o LFV pode aparecer com o contracto ASSINADO.. Nao se torna uma luta bastante desnivelada , ate a nivel ético?

jocapeixoto

Às vezes cheira-me que há aqui pessoas que baralham as coisas de propósito..

PiccoloBomber

Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: BigSLB em 18 de Junho de 2009, 12:01
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:55
Apenas vos digo o seguinte, meter o Moniz no Benfica é o mesmo que meter o Rui à frente da tvi.
O Rui está para o futebol e o Moniz para a tv.
Ninguém pode contradizer isto.
E não falo do Vieira porque o que se tem falado é de gestão desportiva do clube.

Mas o Moniz vai para director desportivo? Ou é o Rui Costa que se candidata a presidente?
As coisas estão ligadas.
Se o Moniz não vai também para mandar no futebol, então tenho razão, vai ser um pau mandado do Veiga.
então estás a dizer que o Viera é um pau mandado do Rui?
Acabei de responder acima.
Agora, uma pergunta, porque saiu o Veiga do Benfica?
Foi por falta de poder, certo?
Então, acham que ele vai tolerar a intermissão do Moniz nas acções deles?

Magnusson

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:05
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:03

Mas agora o referente tem de ser os piores? Porque é que comparamos o Vieira com os piores presidentes da história do Benfica? Porque é que não o comparamos com Fernando Martins, Borges Coutinho ou mesmo (com todos os seus problemas) Jorge de Brito? Vocês na vossa vida querem ser comparados e chegar ao nível dos piores ou dos melhores?

a nivel de condições a nivel de infraestruturas podes comparar com qualquer um

E a esse nível estou agradecido! Mas o que é certo, e INDESMENTÍVEL, é que os 5 anos de Luis Filipe Vieira foram insuficientes e tem vindo numa tendência descendente...

Roy Kent

Nunca vi em periodo eleitoral no Benfica, sempre que se aprensentam alternativas, essas alternativas serem apelidadas de abutres e oportunistas, o Vieira parece o Salazar.

Ferreira29

O Moniz é um gestor competente. As empresas são feitas de pessoas e os generais que as lideram, se forem bons, adaptam-se a qualquer que seja o mercado onde estão.

O Presidente da eléctrica nacional está a fazer um bom trabalho e o background dele não é energia. O LFV mostrou grande capacidade empresarial e de futebol tinha apenas experiência do Alverca (penso). Existem dezenas de exemplos de pessoas que, por serem competentes, fizeram um bom trabalho depois de mudarem de sector.

Eu confio no Moniz como confio no Vieira, especialmente se ambos deixarem trabalhar o Rui Costa e o JJ com total independência.

E sinceramente não me parece mesmo nada que o Moniz seja testa de ferro de quem quer que seja.

Ghost.Of.Red

Projecto?

Qual o projecto do Vieira? é que em 6 anos NÃO VI NADA...Muda-se de Rumo todos os anos é de ciclo em coiclo até à derrota e descalabro final, é isso o Projecto no qual devemos votar??

fónix..

Eagle eye

Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2009, 12:06
meus amigos para nao haver insultos uns aos outros,todos nós que defendemos este clube cada um da sua maneira digo vos apenas : cada um vota naquele que achar melhor,mas por favor nao quero ser insultado por um benfiquista tal como eu como benfiquista nao quero insultar ninguem é triste assistir a este tipo de cosas  com pessoas que amam e tem uma maneira de viver diferente de qualquer outra pessoa de outro clube. Viva o Benfica

Mesmo que tenhas as melhores intenções, corres o risco de seres insultado. Como alguém escreveu aqui, e bem, o fanatismo cega...