O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Wampyro

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 12:01
wampyro, epá e se esperares para ver se o candidato à presidencia avança mesmo e te responde a essas perguntas??? é que secalhar ele ainda nem é oficialmente candidato...
essa do Moniz ser pago... voces pensam que o Vieira não recebe na Sad do Benfica??? e mesmo que o Moniz fosse renumerado... qual o problema??? a competência paga-se...

Mas eu disse que queria ver isto respondido hoje? Eu quero ver isto explicado pelo menos até dia 3, mas de qualquer maneira, não me parece que seja um candidato que se vai apresentar nos proximos dias, que ainda vá elaborar estas questão, pq isto já deve estar (devia pelo menos) definido!

Rui Costa

Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 12:08
Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 12:06
Tenho visto neste tópico tamanho fanatismo que nem vale a pena continuar a escrever nele. Não há projecto nem candidato mas o voto já está ganho.
Curto e grosso. Disseste tudo. Concordo em absoluto.

Só depois de verificar o titulo do tópico é que me apercebi que este não era o de Luis Filipe Vieira, tal a perfeita adequação com a sua não-apresentação de projecto e vazio de conteúdo no anuncio de candidatura.

fmb

o luis_alex defende sempre o indefensável no Benfica... merece o respeito por isso!! está sempre tudo ou quase tudo bem, apesar de épocas desastrosas...
é o Vieira, é o Rui que AMA o Benfica, é o Nuno Gomes,....

magnusson, nem vale a pena responder ao netking...está neste tópico e neste fórum para isto mesmo!!! criar confusão...

hooligan77

Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2009, 12:09
Nunca vi em periodo eleitoral no Benfica, sempre que se aprensentam alternativas, essas alternativas serem apelidadas de abutres e oportunistas, o Vieira parece o Salazar.
Não insultes o Salazar...

Gonzalex

Até agora nem Vieira tem projecto nem o movimento tem, o movimento já apresentou algumas ideias, agora é esperar para ver se se confirma o candidato e apresentarem um plano para o Benfica.

Até agora o que temos é Vieira a agarrar-se ao estádio para fazer campanha. Ideias novas? 0

BC é o unico que apresentou um plano, mas com aquela historia do Jesus  :bah2: :bah2:

Ao movimento esperem que apareça, antes de criticarem. Agora criticarem só porque faz parte do movimento e só querem tacho etc...não leva a lado nenhum.

Wampyro

Citação de: DD em 18 de Junho de 2009, 12:01
Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 12:00
Essa do pior mandato é uma piada de todo o tamanho. Volta Vale, volta Damásio que já foram perdoados.
A nível desportivo é um facto

A nivel de Futebol profissional é um facto indesmentível...

Chelas

Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 12:10
Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2009, 12:06
meus amigos para nao haver insultos uns aos outros,todos nós que defendemos este clube cada um da sua maneira digo vos apenas : cada um vota naquele que achar melhor,mas por favor nao quero ser insultado por um benfiquista tal como eu como benfiquista nao quero insultar ninguem é triste assistir a este tipo de cosas  com pessoas que amam e tem uma maneira de viver diferente de qualquer outra pessoa de outro clube. Viva o Benfica

Mesmo que tenhas as melhores intenções, corres o risco de seres insultado. Como alguém escreveu aqui, e bem, o fanatismo cega...

mas Eagle é triste ser insultado por um benfiquista porque todos nos defendemos o nosso grandioso clube

Deus Ex-Machina

Citação de: Seichinha em 18 de Junho de 2009, 12:08
EU QUERO UM BIG BROTHER NO BENFICA!
:dance:

Excelente nível de argumentação.

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: BigSLB em 18 de Junho de 2009, 12:01
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:55
Apenas vos digo o seguinte, meter o Moniz no Benfica é o mesmo que meter o Rui à frente da tvi.
O Rui está para o futebol e o Moniz para a tv.
Ninguém pode contradizer isto.
E não falo do Vieira porque o que se tem falado é de gestão desportiva do clube.

Mas o Moniz vai para director desportivo? Ou é o Rui Costa que se candidata a presidente?
As coisas estão ligadas.
Se o Moniz não vai também para mandar no futebol, então tenho razão, vai ser um pau mandado do Veiga.
então estás a dizer que o Viera é um pau mandado do Rui?
Acabei de responder acima.
Agora, uma pergunta, porque saiu o Veiga do Benfica?
Foi por falta de poder, certo?
Então, acham que ele vai tolerar a intermissão do Moniz nas acções deles?

Acorda para a realidade, alguma vez o Moniz aceitaria ser Presidente e não mandar?

Ghost.Of.Red

Apenas vos digo o seguinte, meter o Moniz no Benfica é o mesmo que meter o Rui à frente da tvi.
E não falo do Vieira porque o que se tem falado é de gestão desportiva do clube.

Mas o Moniz vai para director desportivo? Ou é o Rui Costa que se candidata a presidente?
As coisas estão ligadas.
Se o Moniz não vai também para mandar no futebol, então tenho razão, vai ser um pau mandado do Veiga.

ó amigo o Veiga saiu do Benfica pk tinha um Processo em Cima e ñ keria beliscar a imagem do Benfica, saindo com a promessa de Vieira que o deixava regressar qdo tivesse tudo resolvido..

Quando resolveu tudo e estava para reentrar o DSO fez-lhe a caminha..

Agora pergunta ao Santos o que acha do VEiga...ou ao Miccoli...a sério pergunta-lhes...

PiccoloBomber

Citação de: Americano69 em 18 de Junho de 2009, 12:11

As coisas estão ligadas.

Acorda para a realidade, alguma vez o Moniz aceitaria ser Presidente e não mandar?
Alguma vez o Veiga aceitar ser DD, e não ter os plenos poderes no futebol?

Magnusson

Citação de: Capitao Moura em 18 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:45
Acho que há aqui gente que pensa que o Moniz vem para gerir a Benficatv.
Enfim...
Dá- me vontade de dizer que ele será um pau mandado do Veiga.

Epah, vocês deixaram a nave onde? Desde quando é que Moniz aceitava ser um pau mandado fosse de quem fosse? Mas vocês sabem realmente quem é José Eduardo Moniz? Não estão a confundir com o Carlos Alberto Moniz, o cantor?
As tuas opiniões são completamente previsíveis.
És um grande alinhado, tudo o que o movimento diz, para ti é correcto.
A minha maneira de ver as coisas, não é assim.

Eu um alinhado?!?!? AHAHAHAHAHAH, vê-se perfeitamente que andas aqui há "dois dias" meu amigo eu alinho com quem, no meu entender quer o bem do Benfica, quem está lá se quer o bem do Benfica (o que eu em alguns casos já duvido) simplesmente não o tem conseguido.

A minha lealdade é com o Sport Lisboa e Benfica, não é com o X, com o Y ou com o Z, é com o SPORT LISBOA E BENFICA, no dia em que achar que estão a corromper, deturpar e prejudicar um clube mítico e glorioso como o nosso serei o maior inimigo deles.

Concordo e respeito imenso a tua opiniao Magnusson mas nao achas que e' impossivel fazer frente a LFV dado que este está a fazer campanha por dentro ? ou seja , Moniz pode apresentar qualquer treinador porque LFV CONTRATOU um . . depois pode prometer o Jogador A ou B que o LFV pode aparecer com o contracto ASSINADO.. Nao se torna uma luta bastante desnivelada , ate a nivel ético?

Independemente de quem ganhe cabe a nós fazer a escolha, obviamente que a luta deixou de ser justa desde o momento que se antecipa em 3 meses as eleições. No entanto tudo é possível, e quando estava lá o Vale, nas eleições contra o Vilarinho também toda a gente dizia ser impossivel tirar de lá o escroque vale tudo, o saudoso "Manuel Costa" era daqueles que naquela altura andava pela internet a fazer o trabalho de sapa para sacar de lá aquele homem. Quero com isto dizer que nem tudo é impossivel, mas é claro que há um longo caminho a percorrer :)

pcnunes

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 12:00
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 11:52
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 11:51
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:45
Acho que há aqui gente que pensa que o Moniz vem para gerir a Benficatv.
Enfim...
Dá- me vontade de dizer que ele será um pau mandado do Veiga.
lá por o Vieira saber alegadamente gerir uma empresa de pneus, foi, é garantia de que saiba gerir o Benfica? é que o Benfica não é propriamente uma oficina...
olhar para a carreira empresarial de luis filipe vieira e reduzir  o homem a um gestor de empresa de pneus é revelador de ma´fé
tu sabes e a amiria das pessoas neste pais sabe que não é assim
olhar para a carreira de Moniz e não verificar que subiu a pulso e por mérito, e que é indiscutivelmente um gestor de topo, tendo sido inclusivé eleito figura do ano  em 2005...é, e desculpa que te diga, acefalismo...

essa resposta não é para mim meu amigo
se lesses evria que eu elogiei moniz e a sua carreira
mas não admito que os elogios fiquem de um lado

mostra agora tambem que és sério
e elogia lá o sucesso do vieira
a diferença de atitude é que a mim não me viste aqui denegrir ninguem
repito ninguem
já elogiei varias vezes pessoas ligadas ao movimento
o benfiquismo de laguns
o percurso profissional de outros
a diferença é que acho que a lista  de vieira é melhor

e ao dizer isso não preciso de denegrir as pessoas do outro lado
percebes a diferença de atitude e de nivel?
a diferença é que eu não consigo denegrir o Moniz porque nada lhe posso apontar, já que tem uma carreira impecável a todos os níveis, enquanto gestor de estrutura de grande dimensão.

O Vieira geriu bem a empresa de penus que era do sogro.

O Vieira parecia estar a gerir bem o Alverca, sendo que depois se verificou que assim não era, e o Alverca foi à falência.

O vieira gere bem, ao que se sabe, as suas empresas, por exemplo,imobiliárias de luxo.

O Vieira, e isso todos sabem, não serve para gerir o Benfica, primeiro porque o core business é o futebol, e os resultados do último mandato foram os piores de sempre, em conjunto, e mesmo financeiramente, o Benfica nos últimos 9 meses apresentou um prejuízo de 18,3 Milhões de euros, sendo que o Vieira diz que não precisamos de Champions, ao invés do DSO que diz que precisamos dela como pão para a boca... ou seja, financeiramente, o Benfica neste momento, é uma incógnita...

Wampyro

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 11:54
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:51
Ninguém disse que o Moniz quer tacho, não confundas as coisas.
Dessa lista, deve ser o único que não quer tacho, isso é que é triste.

Qual lista??

Quem é que quer tacho? O José Augusto? O Mozer? O Rui Rangel...

Santa Paciencia!!

Não, o Veiga, o Bibi, o Gaspar Ramos, o Damásio ...

Ah..o DSO, o Gonçalves mas estes ñ são só apoiantes..é que estes estão lá..e nos lugares de topo...

Prefiro 20 DSO que um Bibi ou meio Damasio!!

Chepo

O que há de facto a condenar! É o movimento Anti-Vieira. E o movimento que devia ser adoptado era o Pró-Benfica! Não falo do José Veiga, porque esta personagem tem muito que se lhe diga.

Mas não deviamos discutir o que é realmente importante?! "Vieira faliu o Alverca", muito bem, falem de tudo, não só dos "podres".

Aqui há democracia ao mais alto quilate!  :disgust: Uns tentam influenciar os votos de outros, mesmo que para isso se use o insulto, os ataques reles...

Epah, deixem as pessoas ter a sua opinião. E não rotolem as pessoas que estão a favor ou contra Vieira, de quererem mal para o Benfica.