"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

mikedoom

Custam-me muito que o Benfica perca, fico doente quando perdemos para esta máfia do crime organizado, porcos e terroristas.

Zé Periquito

Citação de: BC em 03 de Junho de 2009, 22:42
Citação de: JM21 em 03 de Junho de 2009, 22:40
Não ganhámos um único jogo fora no play-off.  :disgust:
Pois bem, em nossa casa também não nos ganharam e agora?

O problema não é o play-off.. digamos que é mais a fase regular.

Força Benfica.

Pois, a fase regular é meio caminho andado para sermos campeões, como disseste aí.

4ever Red Devil

Crente, ok. Eu acredito nesta equipa, só não dou os parabéns por uma derrota e por um play-off onde foram mentalmente fracos. Não ganhar um único jogo fora é assutador!

"Parabéns" x50.
"São heróis".
"Não ganhamos fora mas também não nos ganharam em casa".
"Ganham-nos no Hóquei e este ano são ligeiramente superiores no andebol, é normal".

Acho que está tudo dito sobre as mentalidades deste Benfica! Não me vou esquecer do que aqui li.

DRCNN

Citação de: carlosasvs em 03 de Junho de 2009, 22:42
Citação de: VirtualKing em 03 de Junho de 2009, 22:40
Nem adeptos nos deixaram levar, filhos duma ganda vaca!

o benfica fez igual ao sporting.
situaçoes completamente diferentes.
entre o Benfica e Sporting havia um acordo de cavalheiros q permitia q, caso se passasse o limiote de 7 dias para encomendar bilhetes, a outra direcçao facilitaria, num maximo de ate 3 dias antes do jogo. o sporting nao cumpriu com o acordo, e apesar de o Benfica ter pedido bilhetes 5 dias antes, a merda verde nao enviou os bilhetes. a direcçao do Benfiac nao teve outro remedio que nao responder na mesma moeda.
ja em relaçao aos corruptos, a nossa direcçao pediu os bilhetres atempadamente e a unica resposta que recebeu foi silencio

Cardia

Citação de: pmmp20 em 03 de Junho de 2009, 22:43
ORGULHO NESTES JOGADORES E NESTE CLUBE!!!!

estes comentários mostram bem porque é que o Benfica é hoje o que é, um clube que vive apenas do passado,sem identidade, sem ambição, sem mentalidade ganhadora.

Eu não tenho nada a ver com esta gente, nada, EU SOU BENFIQUISTA!

Fashfunk

Citação de: Wampyro em 03 de Junho de 2009, 22:45
Citação de: JM21 em 03 de Junho de 2009, 22:42
Uma palavra especial para o João Antunes, grande jogo. Não percebo porque ainda não renovou.

Há quem pague o dobro e nesse caso, ele só fica se abdicar disso!

É mais benfiquista que muitos que aqui andam!! Se não ficar nada terá a ver com isso.

JM21

É preciso ser coerente. No futebol ficámos em terceiro somos os piores; em andebol ficámos em segundo e somos os maiores.

Quanto ao Donner, é óbvio que foi um grande erro mandá-lo embora.

A época ainda não acabou. Ainda vamos ganhar a Taça de Portugal!

nº20

Eu a pensar que o Rui Silva ia fazer falta, mas realmente o Antunes a mostrar que é um belo jogador

Deus Ex-Machina

redevil88

e o insulto gratuito dos adeptos porkistas ha-de continuar impune?...eu sinto-me insultado...fds, não morrem estes gajos...Vamos Benfica, pró ano é nosso sem espinhas... :flagglorioso:

ScorpiO

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2009, 22:46
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: carlosasvs em 03 de Junho de 2009, 22:40
Citação de: puke_slb em 03 de Junho de 2009, 22:37
:flagglorioso:      BEEENNFIIIIIIIIICAA!
que arbitragem manhosa  :disgust:

a arbitragem não conta, a culpa é dos nossos dirigentes.lol
é só iluminados...Força Dirigentes, cavem muito ainda porque a cova ainda está pequena
olha para não me xatear muito comenta la no futebol porque de andebol nada percebes.
o rapaz estás incomodado com a minha presença, tens bom remédio...
Não ganhes juizo não...

J_slb

Tudo muito bonito, mas são sempre este fdp´s a limpar quase tudo

lonstrup

porto 14 titulo
sportem 14 titulos
benfica 6 titulos

segundo a teoria de muitos, o FALHANÇO e a INCOMPETÊNCIA já existem há decadas...

MaKaKinho

Andy

creio que apesar das gamarias, o que pesou mais nestas finais foi a nossa desconcentração e a falta de estofo de campeão sempre que fomos á pocilga.

Penso que o efeito Donner teria feito a diferença ...mas infelizmente mandamo-lo embora porquer tinha « mau feitio ».