"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

[_SlipKnot_]

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Junho de 2009, 19:16
Citação de: nº20 em 04 de Junho de 2009, 18:50
Citação de: Toribas em 04 de Junho de 2009, 18:41
Orgulho nesta rapaziada.

Não digas isso que senão és acusado de não ter exigência.

Lol.

Pois, neste clube é assim.

Já disse e volto a dizer: MUITO ORGULHO NESTA EQUIPA.
já somos dois!

Todos os que seguiram atentamente esta equipa, teem muito orgulho nela.

Não se esqueçam, que eles não são a equipa de futebol.

Acho que com a nossa equipa de andebol a jogar futebol, não acabavamos em 3º lugar de certeza, acabavamos muito melhor.

Porque esta equipa tem amor à camisola e respeita a camisola que veste e principalmente respeita os seus adeptos, não é como os outros do futebol que só teem amor ao dinheiro.

Por acaso, não tinha feito mal ás excelencias do futebol terem visto um jogo ou 2 desta equipa para ver se aprendiam alguma coisa, uma vez que chular sabem eles.

modalidades SLB

Citação de: [_SlipKnot_] em 04 de Junho de 2009, 19:45
Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Junho de 2009, 19:16
Citação de: nº20 em 04 de Junho de 2009, 18:50
Citação de: Toribas em 04 de Junho de 2009, 18:41
Orgulho nesta rapaziada.

Não digas isso que senão és acusado de não ter exigência.

Lol.

Pois, neste clube é assim.

Já disse e volto a dizer: MUITO ORGULHO NESTA EQUIPA.
já somos dois!

Todos os que seguiram atentamente esta equipa, teem muito orgulho nela.

Não se esqueçam, que eles não são a equipa de futebol.

Acho que com a nossa equipa de andebol a jogar futebol, não acabavamos em 3º lugar de certeza, acabavamos muito melhor.

Porque esta equipa tem amor à camisola e respeita a camisola que veste e principalmente respeita os seus adeptos, não é como os outros do futebol que só teem amor ao dinheiro.

Por acaso, não tinha feito mal ás excelencias do futebol terem visto um jogo ou 2 desta equipa para ver se aprendiam alguma coisa, uma vez que chular sabem eles.

Totalmente de acordo

kaos31

Também senti muito orgulho nos nossos jogadores de andebol, lutaram sempre e não tiveram medo na casa dos adversários de vibrar com os golos assim como com as defesas aos ataques contrários, Grandes desportistas

danhel

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Junho de 2009, 19:12
Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 04 de Junho de 2009, 15:56
Algumas pessoas aqui são um bocadinho "burras", o Antunes teve muito bem no ataque, mas na defesa fez falta o Rui Silva, o Nikola fez uma parte de porcaria, mas não podia entrar o Pedro Jeronimo, porque estava lesionado. Com estas porcarias todas lutamos ate ao fim, podiamos ter ganho, estes jogadores honram a camisola do S.L.Benfica.

O treinador tem que rodar mais a equipa ? Claro que tem

O Porto é superior a nós ? Claro que não

O Donner devia voltar ? Só se fosse voltar para a Russia

O Nuno Roque é superior ao Edgar ? Na minha opinião não, mas se vier sera respeitado e sera o melhor

O Ferreirinho é melhor guarda-redes portugues ? Sem duvida que sim

O Rui Silva fez falta na defesa ? Claro que fez

O Zaikin teve ao seu nivel ? Nem parecia ele

Estes jogadores são todos do Benfica ? Não, mas honram e respeitam esta camisola, lutam ate ao fim pela vitoria, coisa que não acontece por exemplo no futebol

Para mim, o Ferreirinho continua a ser Deus, o Luis Gomes o grande capitão, o Claudio o menino de oiro, o Luis Nunes o melhor ponta-esquerda, o Rui Silva o melhor pivot, o Bilas um grande defesa, o Carlos Carneiro o grande magico, o Antunes, Pais e Pavel grandes jogadores no futuro.

O Nuno Silva que segundo os jornais vai para o Sp.Horta, um grande obrigado, os benfiquistas nunca vão esquecer aquelas 4 defesas seguidas o ano passado frente ao ABC, que sejas feliz.

O Edgar se for verdade que se vai embora, fico triste, é com muito pena que vejo ir embora um jogador com 5 anos de Benfica, pode não ser o melhor, mas é sem duvida um grande central.

A equipa tem que levantar a cabeça, temos 2 taças para conquistar, foi pena, mas já tem que fazer parte do passado.

As minhas ultmas palavras são para a LPA, a liga acaba como começou, nós ontem nunca, eramos campeões, nunca, o senhor Antonio Salvador devia ter vergonha na cara.

Excelente post.

De facto um excelente post. No entanto discordo de dois aspectos:

Com o devido respeito pelo atleta acho que para o Claudio Pedroso ser um menino de oiro tem que fazer a diferença nos momentos decisivos, o que não aconteceu. Para mim será um menino de bronze a caminha da prata, se trabalhar mais tecncia e taticamente.
Discordo da afirmação de "ontem nunca seríamos campeões". Não fomos campeões porque não conseguimos ser letais quando o deveríamos ter sido. Tivemos 2 ataques para nos adiantar-nos no marcador (a 17-17), após falta atacante marcada ao porko, e falhámos esses dois ataques por clara precipitação. Podíamos não ter ganho mesmo assim, mas que fomos nós que abrimos a porta da derrota, isso fomos. Em todo o caso parabéns à equipa e ganhem as 2 taças que ainda faltam.
PS. Também não percebo a troca do Edgar pelo Nuno Roque. Vamos a ver o que dá.
Era bom que não se esquecessem é de reforçar a lateral esquerda.

Pika^^

Grande época, muitos parabéns. Tivéssemos nós o factor casa e éramos campeões. Não ficamos a dever nada ao Porto.

modalidades SLB

Citação de: Pika^^ em 04 de Junho de 2009, 20:05
Grande época, muitos parabéns. Tivéssemos nós o factor casa e éramos campeões. Não ficamos a dever nada ao Porto.

Podes crer

andre_lorenzzu

como é possível num jogo que decide um título uma equipa com letra grande: SLBENFICA não poder ter apoio nenhum?! Onde estão os grandes dirigentes para acabarem com esta corrupção, é que até ao andebol já chegou  :disgust:

Uns levam multas e são castigados por coisas que se calhar nem fizeram...outros como lazer dão "conselhos" aos árbitros em casa deles e ninguém diz nada!!  ::bater::

Orgulho nos nossos jogadores até ao fim! Eles mereciam a vitória sem dúvida nenhuma! Época fantástica que fizeram! Obrigado Rapazes, por me terem dado muitas alegrias!

SEMPRE CONTIGO BENFICA!  :flagglorioso: :slb2: :metal:

modalidades SLB

Citação de: andre_lorenzzu em 04 de Junho de 2009, 20:14
como é possível num jogo que decide um título uma equipa com letra grande: SLBENFICA não poder ter apoio nenhum?! Onde estão os grandes dirigentes para acabarem com esta corrupção, é que até ao andebol já chegou  :disgust:

Uns levam multas e são castigados por coisas que se calhar nem fizeram...outros como lazer dão "conselhos" aos árbitros em casa deles e ninguém diz nada!!  ::bater::

Orgulho nos nossos jogadores até ao fim! Eles mereciam a vitória sem dúvida nenhuma! Época fantástica que fizeram! Obrigado Rapazes, por me terem dado muitas alegrias!

Ainda falta a Taça Presidente e a Taça de Portugal

[_SlipKnot_]

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Junho de 2009, 20:16
Citação de: andre_lorenzzu em 04 de Junho de 2009, 20:14

Ainda falta a Taça Presidente e a Taça de Portugal

E essas vão ser nossas.

Bessem Jday

Excelente post o do "Amo-te S.L.Benfica"...

100% de acordo

ladybug

Vocês sabem que eu tenho orgulho em vocês,
sabem q são os MEUS campeões,

E cm alguém me 'disse':

"Por vezes temos q ter forças para tropeçar,cair e voltar a levantar-nos.Para isso contamos sempre com as pessoas importantes na nossa vida"

sabem q podem contar cmg SEMPRE!!  :kiss:

Freire

Perderam mas tenho orgulho na ekipa, da de futebol tenho vergonha.

andre_04_SLB

Perderam e quanto a mim de forma justa, mas são realmente um orgulho para todos nós. A união, garra, empenho e amor com que defendem aquelas cores, à luz de um lema "sangue, suor e lágrimas" fez deles um orgulho para mim enquanto benfiquista. A forma como ontem entraram no Dragão Caixa cheios de motivação e garra fez-me sentir que o verdadeiro Benfica ainda existe nas modalidades. Não me sinto nenhum conhecedor profundo do Andebol, mas a verdade é que as circunstâncias só permitiram que tenha visto todos os jogos em casa desde os Q-Final do Playoff.

Quanto a ontem, o Cláudio Pedroso confirmou o mau momento de forma, ontem penso que não fez nenhum golo, o que para um jogador que joga naquele lugar não pode acontecer. O Zaikin completamente disparatado quando ainda estava 17-17, acho que com outra calma e qualidade no último momento tínhamos conseguido vencer lá. Grande surpresa o João Antunes, muito bom.

Amo-te S.L.Benfica

Citação de: Bessem Jday em 04 de Junho de 2009, 21:11
Excelente post o do "Amo-te S.L.Benfica"...

100% de acordo
Obrigado não só a si mas a quem gosto, Danhel nunca seriamos campeões, nunca, mas nunca mesmo, a Liga tinha que acabar em beleza, o primeiro campeões foi o Porto, o grande apoiante para a liga começar e o grande apoiante para a liga continuar.

Esta equipa é humilde e sempre sera, e quer sempre mais, por isso os objectivos deve passar pela conquista dos 2 trofeus que faltam. Ninguem gosta de perder, nem eles, mas os benfiquistas gostam deles, porque respeitam e honram o Benfica, e dão tudo ate ao ultimo segundo.

IPASLB

Citação de: Freire em 04 de Junho de 2009, 21:39
Perderam mas tenho orgulho na ekipa, da de futebol tenho vergonha.
Eu não tenho vergonha da equipa senior masculina de futebol de 11 do SLB, tenho raiva da maior parte dos pseudo-futebolistas(merçenários) que estiveram e estão na mesma, e como se de um cancro se trata-se, infecta todo o colectivo e mata-o.