José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VALEBEM

Quando dizem que Shaffer defende mal, não viram o jogo do Benfica em Guimarães... Fartou-se de cortar lances ofensivos do Vitória, e praticamente nunca foi ultrapassado...
Quando dizem que não tem qualidade ofensivo, então não viram nenhum jogo do Benfica nesta pré época...

Golden

Queres dizer-me então que Shaffer é um master piece a defender?

E os outros jogos não contam?

VALEBEM

É um bom defensor... Raçudo, e dificilmente batido... Tem uma ou outra lacuna de posicionamento, nada de especial...
Muito pior defensor era o Léo, e ninguém falava nisso na altura... Talvez porque corria para a bola, mesmo quando se via que ia para fora, só para receber os aplausos... É disso que o povo gosta!

lcferreira

Citação de: Golden em 06 de Agosto de 2009, 21:47
Citação de: lcferreira em 06 de Agosto de 2009, 21:10
Citação de: Rendufas em 06 de Agosto de 2009, 20:59
Se shaffer não tem qualidade, então não percebo mesmo nada de bola...  :estrelas:

Pois não, aqui os iluminados é que sabem tudo... o Rui Costa é que nunca viu os comentários deles, senão já os tinha posto a todos a prestar provas... ainda não reparaste que é só olheiros?

É só comentários dignos de figurar em qualquer muro das lamentações do 3º Mundo.

Isto é um forum. Podemos dar a nossa opinião, ou temos de pedir licensa ao meninos?

As opiniões querem-se úteis, caso contrário o melhor mesmo é ter a matraca fechada.

Ainda não viste ninguém dizer que o rapaz é um portento, mas há que lhe dar algum tempo ou não?

Thrain

Eu acho que não é uma questão de falta de garra ou de atitude...o que eu tenho reparado é que a nível defensivo posiciona-se mal.Foge muito para o centro e dá muito espaço ao extremo adversário.Ofensivamente é que nada a apontar mesmo...até me atrevo a dizer que está perto do nível do léo.

Gnr. Keenan

Citação de: lcferreira em 06 de Agosto de 2009, 20:12
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Agosto de 2009, 17:10
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2009, 17:04
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Agosto de 2009, 16:22
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2009, 16:19
Citação de: JoMi¹¹ em 06 de Agosto de 2009, 13:07
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2009, 12:59
Se tu achas marcação e posicionamento pouco para um defesa...começamos bem a conversa.

Depois eu falei que o Jesus deve trabalhar o Shaffer, parte que tu não deves ter-te dado ao trabalho de ler.

Sendo o Jesus grande treinador...fico a espera da evolução.

Não disse que não eram atributos importantes, mas sim apenas dois atributos no meio de dezenas, que eram maus...

Alem disso estamos a falar de um jogador novo no clube e praticamente na europa também.. existe quase sempre uma fase de adaptação, e a do shaffer ainda está em andamento...

quanto ao maxi... nota-se que viste poucos jogos há duas épocas atras entao :drunk:

Diz um jogo que o maxi tenha feito a lateral com o camacho.

Milan na Luz, até marcou um golo e tudo

Não digam disparates quando não sabem...

Com o Milan jogou a extremos...aliás, com sempre fez com camacho.

Pá tenho ideia que nesse jogo o Maxi, começou como defesa direito.
Aliás sempre achei que ele rendia a defesa-direito, justamente devido a esse jogo.
Mas que sei eu...

Realmente, que sabes tu que nem sabes que foi o Luis Filipe quem jogou nos 2 jogos com o Milan a lateral direito... cá saiu a 15min do fim (o Luis Filipe).

Depois de consultar os arquivos do serbenfiquista.com, vejo que o Maxi de certeza jogou a DD contra o Celtic. No jogo do Milan aparece na posição com o Luís Filipe à frente, mas até te dou o benefício da dúvida.
Agora por último, e ficamos por aqui, digo-te para moderares os teus comentários. É que aqui estamos todos para o mesmo, apesar de haver gente com opiniões diferentes da tua ou da minha !

Golden

Essa comparação com Leo é ridicula. Que fez Shaffer para ser comparado com ele? Ainda mal chegou.

Alias Léo foi o primeiro a dizer que Quique não percebia um cu de bola.

Uma ou outra lacuna defensiva? Ai ai.. Valebem, as nossas televisões não mostram o mesmo.

insan

Citação de: Thrain em 06 de Agosto de 2009, 22:17
Eu acho que não é uma questão de falta de garra ou de atitude...o que eu tenho reparado é que a nível defensivo posiciona-se mal.Foge muito para o centro e dá muito espaço ao extremo adversário.Ofensivamente é que nada a apontar mesmo...até me atrevo a dizer que está perto do nível do léo.

Claro que comete erros, veio da America do Sul, pior estava o Maxi por esta altura no ano passado. Mania de quererem que saia tudo perfeito á 1ª...

Chefe

Não comparem com o Leo...

O Leo começou a defender pior nos ultimo ano e meio... a idade não perdoa. Mas lembro-me que o baixinho até bolas de cabeça ganhava

Golden

Citação de: insan em 06 de Agosto de 2009, 22:19

Claro que comete erros, veio da America do Sul, pior estava o Maxi por esta altura no ano passado. Mania de quererem que saia tudo perfeito á 1ª...

Pior? Para quem?

Thrain

Citação de: Golden em 06 de Agosto de 2009, 22:18
Essa comparação com Leo é ridicula. Que fez Shaffer para ser comparado com ele? Ainda mal chegou.

Uma ou outra lacuna defensiva? Ai ai...

Não acho que seja rídicula...e só estou a falar dos jogos que já fez e que eu vi.E nesses jogos vi um jogador rápido a atacar com a bola nos pés e com uma característica que o léo não tinha:É lateral de ir mesmo à linha e cruzar a régua e esquadro.

Golden

Citação de: lcferreira em 06 de Agosto de 2009, 22:16
Citação de: Golden em 06 de Agosto de 2009, 21:47
Citação de: lcferreira em 06 de Agosto de 2009, 21:10
Citação de: Rendufas em 06 de Agosto de 2009, 20:59
Se shaffer não tem qualidade, então não percebo mesmo nada de bola...  :estrelas:

Pois não, aqui os iluminados é que sabem tudo... o Rui Costa é que nunca viu os comentários deles, senão já os tinha posto a todos a prestar provas... ainda não reparaste que é só olheiros?

É só comentários dignos de figurar em qualquer muro das lamentações do 3º Mundo.

Isto é um forum. Podemos dar a nossa opinião, ou temos de pedir licensa ao meninos?

As opiniões querem-se úteis, caso contrário o melhor mesmo é ter a matraca fechada.

Ainda não viste ninguém dizer que o rapaz é um portento, mas há que lhe dar algum tempo ou não?
Não vi? Relê as paginas anteriores então.

Golden

Citação de: Thrain em 06 de Agosto de 2009, 22:21
Citação de: Golden em 06 de Agosto de 2009, 22:18

Uma ou outra lacuna defensiva? Ai ai...

Não acho que seja rídicula...e só estou a falar dos jogos que já fez e que eu vi.E nesses jogos vi um jogador rápido a atacar com a bola nos pés e com uma característica que o léo não tinha:É lateral de ir mesmo à linha e cruzar a régua e esquadro.

Para mim é, pq estamos a falar do melhor lateral esquerdo do benfica em 15 anos.

Já que falas de Leo, podia não ir a linha de fundo e cruzar regularmente, mas era ele quem mts vezes rasgava as defesas contrárias provocando os desequilibrios... Tantas foram as vezes...

insan

Citação de: Golden em 06 de Agosto de 2009, 22:20

Pior? Para quem?

Para nos, no inicio do campeonato o Maxi era uma avenida, podes vir contradizer mas a unica coisa que ele tinha era raça pois metade dos golos sofridos eram do lado dele. A outra metade era de bola parada..

Golden

Citação de: insan em 06 de Agosto de 2009, 22:25
Citação de: Golden em 06 de Agosto de 2009, 22:20

Pior? Para quem?

Para nos, no inicio do campeonato o Maxi era uma avenida, podes vir contradizer mas a unica coisa que ele tinha era raça pois metade dos golos sofridos eram do lado dele. A outra metade era de bola parada..

Não concordo nada com essa análise. Maxi desde o primeiro jogo foi o jogador mais regular do Benfica.