Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Céptico

Faltou tomates para varrer a brigada do reumático.
Foram todos gastos na bazofia.

Agora é entrar em Famalicão com o mesmo 11...

Benfiquista do norte

Espero que não faças ao Gonçalo Ramos e ao Waldschmidt o mesmo que fizeste ao Bernardo, ao Cancelo, etc...

Vascolptt

Citação de: M9N em 16 de Setembro de 2020, 17:12
Citação de: Vascolptt em 16 de Setembro de 2020, 17:10
Como levamos só o Gilberto para defender no banco?

Não tem mal, se o Vertonghen se tivesse lesionado logo naquela entrada ao primeiro minuto jogava o capitão a central  :smokin:
ia ser excelente, via rápida autêntica no lado direito

RedHeart_95

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2020, 16:46
Citação de: Golden_Mean em 16 de Setembro de 2020, 16:43
Almeida, não pode ser o nosso lateral. Prefiro o cepo brasileiro, o Tavares ou o miudo Felipe Cruz, até um pino é preferível.

Pizzi, pá, não dá para titular de uma equipa com objectivos de fazer qualquer coisa na Europa que não seja ser humilhado ano sim, ano não.

Taarabt, quando é o melhor 8 para um meio campo a 2 que o plantel tem, está tudo explicado relativamente ao planeamento verdadeiramente amador de mais uma época. Não dá para jogar num meio campo a dois a um nível alto.

Seferovic, sem comentários. Acho que já entramos num nível tal de loucura que já não há mais comentários. Ele dá tudo o que tem, mas o que tem nem para os mínimos olímpicos chega.

O plantel é totalmente desiquilibrado, mal construído, sem planeamento de curto e médio prazo. O treinador é melhor que os últimos mas continua com as mesmas limitações de há 6 anos atrás, com um plantel péssimo e sem qualidade.

A única esperança é mudar o presidente, auditar o clube de alto a baixo, limpar a merda toda que anda lá dentro e arranjar malta competente para gerir o futebol.

Isso eu não concordo. Temos lá a brigada da cepalhada, mas o plantel tem qualidade.

Agora se o piloto tem mãos para o Ferrari, isso é outra conversa.

Não concordo. O Benfica deixou de ser um ferrari há já umas 3 epocas. A ultima vez que tivemos o ferrari foi na primeira epoca do Rui Vitoria. Depois foi sempre a descer de qualidade. Este plantel não tem um terço da qualidade de todos os planteis que tivemos de 2010 para cima. Safam-se quantos? 2? 3? . É como se tivesses um corpo de um ferrari mas um motor de um opel corsa. E digo tambem que , apesar de ter criticado tanto o Rui Vitoria, como o Bruno Lage e depois desta derrota ter tambem criticado o JJ, começo a achar dificil que a culpa seja dos treinadores. Obvio que com uma equipa relativamente boa fica mais facil, mas não se esqueçam que nós quando fomos a duas finais seguidas da LE , apesar de termos uma grande equipa, não tinhamos estrelas a nivel de pogbas ou pirlos, e eliminamo-los. A culpa é termos começado a achar que os Pizzis desta vida são as estrelas do nosso clube, e quando ele cá chegou andava pelo banco porque jogavam ou o Gaitan ou o Salvio ou o Talisca, até o Ruben Amorim. Quando a nossa suposta estrela é o Pizzi , está tudo dito.

Granizo

Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 16:53
Citação de: Mannschaft em 16 de Setembro de 2020, 16:45
Despedir antes do próximo jogo oficial.

Saiu do Benfica com 3 anos de atraso. O seu regresso é inqualificável.

Vou citar este post semanalmente até sair do Benfica.
Eu ajudo-te a citar se precisares...

Mas vai haver malta aqui a aplaudir de pé qualquer conquista interna feita por um homem que acha que planteis com internacionais belgas, uruguaios, brasileiros e alemães + o plantel do ano passado não chegam, faltam médios e avançados, para ganhar a um PAOK e vencer uma Liga Portuguesa.

Falta e cabeça. E falta um presidente que esteja focado e motivado para o clube.
Ter um que só anda a pensar em salvar o pescoço não ajuda.

hornet_slb

Considerando eu JJ um homem sabido e conhecedor deste mundo, nunca na vida, pensei que, fosse ele a jogo com os que cá estavam, depois de toda a gente ter visto o que foi a entrega dos mesmos na ultima epoca. Alguns desses jogadores, num clube com eles no sitio, em agosto já nao entravam no seixal quanto mais num onze titular.
A nivel de equipa balneario, precisamos de uma revolução, quer se queira ou nao, manter este lume brando, alguem se vai queimar mais à frente, está escrito, só não vê quem não quer.
Mas de facto intriga-me como é que alguém como JJ, não viu isso...

lonstrup

Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 17:01
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 16:47
O JJ ontem deve ter percebido que as rotinas e dinâmicas do passado são uma grande porcaria.

Gostaria de ver este onze:

Odysseias
Gilberto (Por fraco que seja já nem posso ver as fucas do Almeida)
Ruben
Jan
Grimaldo
Weigl
Gabriel (é o mais parecido com um 8 que temos)
Rafa
Everton
Luca
Darwin
só demorou um mês e meio a decobrir isso? Vai ser uma época interessante.

Eu acho que ele tentou ser conservador e não arriscar com revoluções... que seria suficiente para o paok...e até era capaz de dar se o seferovic não fosse um inútil a 100%...


que ele é conservador já sabemos. E que ele não "aprende" também.

emune

A montanha pariu um rato. Uma montanha de merda , saiu um cagalhão.

nfgl

Citação de: Golden_Mean em 16 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: joaonunes em 16 de Setembro de 2020, 16:56
Citação de: Golden_Mean em 16 de Setembro de 2020, 16:43
Almeida, não pode ser o nosso lateral. Prefiro o cepo brasileiro, o Tavares ou o miudo Felipe Cruz, até um pino é preferível.

Pizzi, pá, não dá para titular de uma equipa com objectivos de fazer qualquer coisa na Europa que não seja ser humilhado ano sim, ano não.

Taarabt, quando é o melhor 8 para um meio campo a 2 que o plantel tem, está tudo explicado relativamente ao planeamento verdadeiramente amador de mais uma época. Não dá para jogar num meio campo a dois a um nível alto.

Seferovic, sem comentários. Acho que já entramos num nível tal de loucura que já não há mais comentários. Ele dá tudo o que tem, mas o que tem nem para os mínimos olímpicos chega.

O plantel é totalmente desiquilibrado, mal construído, sem planeamento de curto e médio prazo. O treinador é melhor que os últimos mas continua com as mesmas limitações de há 6 anos atrás, com um plantel péssimo e sem qualidade.

A única esperança é mudar o presidente, auditar o clube de alto a baixo, limpar a merda toda que anda lá dentro e arranjar malta competente para gerir o futebol.

Plantel sem qualidade? Fdx

Mais um bocado estamos na luta com o Tondela e o Gil Vicente para evitar a despromoção
Se o nível que te vem à cabeça é Tondela e Gil Vicente, estamos conversados quanto à qualidade.

Bem, é o nível em que vamos competir, tendo em conta que tratamos de tropeçar quando foi para mergulhar na piscina dos grandes.

lonstrup

Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 17:03
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:57
Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 16:54
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:46
Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 16:39
A margem de progressão é enorme...e acredito que ontem o Jesus tirou diversas conclusões...

Não me admiro nada que no próximo jogo surjam várias alterações, nomeadamente Luca e Darwin possivelmente serão titulares... E não devem ficar por aí...nas só isso já nos dará maior poder de fogo...



Olha outro que pensa que ainda há segunda mão.

Lol

Os defeitos do JJ já estou farto de os saber...

Ontem não fiquei surpreendido com o que se passou...

Mas também não tenho dúvidas que vai meter a equipa a jogar futebol como não vemos há algum tempo. Mas isso ainda vai demorar.

Se me perguntas se seria a minha escolha ou se estou satisfeito, obviamente que não. Mas é o que temos. E mesmo que o Vieira saia em outubro não acredito que quem quer que ganhe mande o Jesus embora.
amigo, essa conversa do que a equipa vai jogar é irrelevante. A razão da sua vinda era irmos longe na liga dos campeões. E esse objectivo já foi.

De que nos serve jogar melhor no futuro, se não alcançamos o objectivo?

Isso dá liga dos campeões é conversa para boi dormir.

Entramos em campo com Almeida, Pizzi e seferovic, Grimaldo, Taarabt a 8, etc. Com Malta dessas nem o Guardiola.
essa tua conversa é que é para boi dormir.

Esses só jogaram porque o treinador quis . Os benfiquistas já não comem essas tangas.

onda vermelha

Um dos culpados ja que continua a apostar em jogadores que muitos aqui querem fora ;
Pizzi, Almeida, Seferovic... E nao so.
Mexeu mal tambem na equipa.

sbremoved_33753

#1011191
É o menor culpado desta merda toda.

O que eu vi ontem, já vi nos últimos 4/5 anos.

Seferovic, Almeida, Pizzi, etc. não são maçãs podres. São uma puta de um pomar inteiro.

Vendam, emprestem, dêem. Façam o que entenderem, mas jamais estes gajos podem continuar a vestir a camisola do Benfica.

E perdoem-me, mas o Taarabt também é muito curto para o Benfica. Tecnicamente a atacar é bom, a defender é menos dois.

Precisamos de um 8, de um defesa direito e de um PL feito (estilo Jonas).

Depois da humilhação ontem, só desculpo vencendo a LE.

cavpacores

É o que sempre foi.
Nada mudou.
A memória não se apaga.
O Mundo não se esgota no que temos tido.

bda9

Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 15:50
O Famalicão desta época está mais fraco.

O jogo de 6f só pode ser para vencer, e mais nada.

Ontem JJ e a equipa falharam no seu todo, mas tenho certeza que vamos mesmo jogar mais do triplo esta epoca.

Nao abdico de internamente fazermos a dobradinha e na liga europa no minimo temos que ir as meias finais! E nao esquecer de vencer a supertaça q foi adiada!

Exigência maxima para todos!
mas qual exigência máxima? Onde estão as consequências do fracasso de ontem?

Não vejo aí exigência nenhuma, porque não há consequências nenhumas de ter perdido um dos objectivos obrigatórios da temporada.

Era obrigatório ter de passar uma eliminatória a uma mão após um mês e pouco de trabalho, quando há uma semana ainda estávamos na pré-época, só porque o antecessor não acabou em primeiro lugar como devia?

Absolutamente surreal, essa questão.

2fenix2die

Citação de: Kratos em 16 de Setembro de 2020, 17:31
É o menor culpado desta merda toda.

O que eu vi ontem, já vi nos últimos 4/5 anos.

Seferovic, Almeida, Pizzi, etc. não são maçãs podres. São uma puta de um pomar inteiro.

Vendam, emprestem, dêem. Façam o que entenderem, mas jamais estes gajos podem continuar a vestir a camisola do Benfica.

E perdoem-me, mas o Taarabt também é muito curto para o Benfica. Tecnicamente a atacar é bom, a defender é menos dois.

Precisamos de um 8, de um defesa direito e de um PL feito (estilo Jonas).

Depois da humilhação ontem, só desculpo vencendo a LE.

Mas só uma pergunta, quem é escolheu o onze ontem?

Foi algum sorteio, saiu nas raspadinhas ou foi o JJ?