Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 16:47
O JJ ontem deve ter percebido que as rotinas e dinâmicas do passado são uma grande porcaria.

Gostaria de ver este onze:

Odysseias
Gilberto (Por fraco que seja já nem posso ver as fucas do Almeida)
Ruben
Jan
Grimaldo
Weigl
Gabriel (é o mais parecido com um 8 que temos)
Rafa
Everton
Luca
Darwin
só demorou um mês e meio a decobrir isso? Vai ser uma época interessante.

nfgl

Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 16:22
Citação de: nfgl em 16 de Setembro de 2020, 16:08
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2020, 15:37
Ganhar a Liga Europa (lol) depois deste vexame é como ir pinar a Sónia Araújo depois de levares tampa da Monica Belluci.

Continua a ser muito bom, mas não é aquela cena.

Pinar a Sónia Araújo é bom?

Vocês têm uns padrões do caralho.

Eu nesse caso até os tomates batiam palmas.
Assim sendo, conseguir ser campeão nacional com este plantel deve ser semelhante a conquistarmos o coração da ex-deputada Ana Gomes...

E o que é certo é que muito estarão aqui no final do ano a dizer "Só o garanhão do JJ conseguiria"!

Acho que não é preciso descer tão baixo.

Não pode ser uma Ana Drago?

tnlemos

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2020, 16:46
Citação de: Golden_Mean em 16 de Setembro de 2020, 16:43
Almeida, não pode ser o nosso lateral. Prefiro o cepo brasileiro, o Tavares ou o miudo Felipe Cruz, até um pino é preferível.

Pizzi, pá, não dá para titular de uma equipa com objectivos de fazer qualquer coisa na Europa que não seja ser humilhado ano sim, ano não.

Taarabt, quando é o melhor 8 para um meio campo a 2 que o plantel tem, está tudo explicado relativamente ao planeamento verdadeiramente amador de mais uma época. Não dá para jogar num meio campo a dois a um nível alto.

Seferovic, sem comentários. Acho que já entramos num nível tal de loucura que já não há mais comentários. Ele dá tudo o que tem, mas o que tem nem para os mínimos olímpicos chega.

O plantel é totalmente desiquilibrado, mal construído, sem planeamento de curto e médio prazo. O treinador é melhor que os últimos mas continua com as mesmas limitações de há 6 anos atrás, com um plantel péssimo e sem qualidade.

A única esperança é mudar o presidente, auditar o clube de alto a baixo, limpar a merda toda que anda lá dentro e arranjar malta competente para gerir o futebol.

Isso eu não concordo. Temos lá a brigada da cepalhada, mas o plantel tem qualidade.

Agora se o piloto tem mãos para o Ferrari, isso é outra conversa.
Dar um Ferrari a um gajo que numa curva de limite de velocidade de 80 se espeta contra um muro a andar a 20????


gama

Citação de: Mão de Vata em 16 de Setembro de 2020, 16:18
É o síndrome total da ex-namorada.

Quando acabamos, estava tudo uma merda e era a única coisa que queríamos fazer.

Uns anos depois, após uma desilusão ou outra, começamos a matutar naquilo. E só nos lembramos das coisas boas, faz parte da natureza humana.

Depois retomamos o contacto, voltamos a andar com ela e temos o acesso de realidade. Lembramo-nos dos 300 dias péssimos que havia para cada 100 dias óptimos.

E aí seguimos em frente e chegamos à conclusão lógica: cada coisa tem o seu tempo e há mais mulheres no mundo.

A diferença é que as namoradas não assinam contratos nem custam 12 milhões.

mesmo na época brilhante de 2013/2014 quem não se lembra:

1. Exibições péssimas e resultados à rasca
2. Titularidade de Artur que só sai porque se lesiona em Portimão
3. CL: eliminados num grupo com Olympiakos y Anderlecht
4. Plantel do Porto perdeu claramente qualidade nesse ano

joaonunes

Citação de: Golden_Mean em 16 de Setembro de 2020, 16:43
Almeida, não pode ser o nosso lateral. Prefiro o cepo brasileiro, o Tavares ou o miudo Felipe Cruz, até um pino é preferível.

Pizzi, pá, não dá para titular de uma equipa com objectivos de fazer qualquer coisa na Europa que não seja ser humilhado ano sim, ano não.

Taarabt, quando é o melhor 8 para um meio campo a 2 que o plantel tem, está tudo explicado relativamente ao planeamento verdadeiramente amador de mais uma época. Não dá para jogar num meio campo a dois a um nível alto.

Seferovic, sem comentários. Acho que já entramos num nível tal de loucura que já não há mais comentários. Ele dá tudo o que tem, mas o que tem nem para os mínimos olímpicos chega.

O plantel é totalmente desiquilibrado, mal construído, sem planeamento de curto e médio prazo. O treinador é melhor que os últimos mas continua com as mesmas limitações de há 6 anos atrás, com um plantel péssimo e sem qualidade.

A única esperança é mudar o presidente, auditar o clube de alto a baixo, limpar a merda toda que anda lá dentro e arranjar malta competente para gerir o futebol.

Plantel sem qualidade? Fdx

Mais um bocado estamos na luta com o Tondela e o Gil Vicente para evitar a despromoção

lonstrup

Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 16:54
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:46
Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 16:39
A margem de progressão é enorme...e acredito que ontem o Jesus tirou diversas conclusões...

Não me admiro nada que no próximo jogo surjam várias alterações, nomeadamente Luca e Darwin possivelmente serão titulares... E não devem ficar por aí...nas só isso já nos dará maior poder de fogo...



Olha outro que pensa que ainda há segunda mão.

Lol

Os defeitos do JJ já estou farto de os saber...

Ontem não fiquei surpreendido com o que se passou...

Mas também não tenho dúvidas que vai meter a equipa a jogar futebol como não vemos há algum tempo. Mas isso ainda vai demorar.

Se me perguntas se seria a minha escolha ou se estou satisfeito, obviamente que não. Mas é o que temos. E mesmo que o Vieira saia em outubro não acredito que quem quer que ganhe mande o Jesus embora.
amigo, essa conversa do que a equipa vai jogar é irrelevante. A razão da sua vinda era irmos longe na liga dos campeões. E esse objectivo já foi.

De que nos serve jogar melhor no futuro, se não alcançamos o objectivo?

Star

Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 16:47
O JJ ontem deve ter percebido que as rotinas e dinâmicas do passado são uma grande porcaria.

Gostaria de ver este onze:

Odysseias
Gilberto (Por fraco que seja já nem posso ver as fucas do Almeida)
Ruben
Jan
Grimaldo
Weigl
Gabriel (é o mais parecido com um 8 que temos)
Rafa
Everton
Luca
Darwin

Este teimoso aprender alguma coisa? Tá boa essa. Até parece que não levamos com o Emerson a época inteira e que só não metu o Oblak porque o Artur se "lesionou".

futeboldelite

Citação de: Mannschaft em 16 de Setembro de 2020, 16:45
Despedir antes do próximo jogo oficial.

Saiu do Benfica com 3 anos de atraso. O seu regresso é inqualificável.

Vou citar este post semanalmente até sair do Benfica.

Não é despedir, o Jesus se fosse coerente devia era ter-se demitido na hora.

Não foi ele que disse que só veio por causa da Champions? E que a equipa ia arrasar e jogar o triplo?

Então agora que tire as consequências.

tnlemos

Citação de: gama em 16 de Setembro de 2020, 16:56
Citação de: Mão de Vata em 16 de Setembro de 2020, 16:18
É o síndrome total da ex-namorada.

Quando acabamos, estava tudo uma merda e era a única coisa que queríamos fazer.

Uns anos depois, após uma desilusão ou outra, começamos a matutar naquilo. E só nos lembramos das coisas boas, faz parte da natureza humana.

Depois retomamos o contacto, voltamos a andar com ela e temos o acesso de realidade. Lembramo-nos dos 300 dias péssimos que havia para cada 100 dias óptimos.

E aí seguimos em frente e chegamos à conclusão lógica: cada coisa tem o seu tempo e há mais mulheres no mundo.

A diferença é que as namoradas não assinam contratos nem custam 12 milhões.

mesmo na época brilhante de 2013/2014 quem não se lembra:

1. Exibições péssimas e resultados à rasca
2. Titularidade de Artur que só sai porque se lesiona em Portimão
3. CL: eliminados num grupo com Olympiakos y Anderlecht
4. Plantel do Porto perdeu claramente qualidade nesse ano
Com o plantel desse ano, a saída da CL como de costume foi um descalabro tremendo, uma autentica catastrofe para o plantel que o Benfica tinha, e a unica conquista mesmo digna de relevo é a chegada à final da Liga Europa, eliminando a Juve.

Star

Citação de: joaonunes em 16 de Setembro de 2020, 16:56
Citação de: Golden_Mean em 16 de Setembro de 2020, 16:43
Almeida, não pode ser o nosso lateral. Prefiro o cepo brasileiro, o Tavares ou o miudo Felipe Cruz, até um pino é preferível.

Pizzi, pá, não dá para titular de uma equipa com objectivos de fazer qualquer coisa na Europa que não seja ser humilhado ano sim, ano não.

Taarabt, quando é o melhor 8 para um meio campo a 2 que o plantel tem, está tudo explicado relativamente ao planeamento verdadeiramente amador de mais uma época. Não dá para jogar num meio campo a dois a um nível alto.

Seferovic, sem comentários. Acho que já entramos num nível tal de loucura que já não há mais comentários. Ele dá tudo o que tem, mas o que tem nem para os mínimos olímpicos chega.

O plantel é totalmente desiquilibrado, mal construído, sem planeamento de curto e médio prazo. O treinador é melhor que os últimos mas continua com as mesmas limitações de há 6 anos atrás, com um plantel péssimo e sem qualidade.

A única esperança é mudar o presidente, auditar o clube de alto a baixo, limpar a merda toda que anda lá dentro e arranjar malta competente para gerir o futebol.

Plantel sem qualidade? Fdx

Mais um bocado estamos na luta com o Tondela e o Gil Vicente para evitar a despromoção

Realmente depois de 80+ milhoes gastos estamos pessimos. Bem está o PAOK que gastou 1.5M.

_Xebola_

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 16:47
O JJ ontem deve ter percebido que as rotinas e dinâmicas do passado são uma grande porcaria.

Gostaria de ver este onze:

Odysseias
Gilberto (Por fraco que seja já nem posso ver as fucas do Almeida)
Ruben
Jan
Grimaldo
Weigl
Gabriel (é o mais parecido com um 8 que temos)
Rafa
Everton
Luca
Darwin
só demorou um mês e meio a decobrir isso? Vai ser uma época interessante.

Imagina o tempo que ele vai demorar a perceber os problemas mais graves e que estão à vista de todos menos ele.

Mozer_4

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 16:47
O JJ ontem deve ter percebido que as rotinas e dinâmicas do passado são uma grande porcaria.

Gostaria de ver este onze:

Odysseias
Gilberto (Por fraco que seja já nem posso ver as fucas do Almeida)
Ruben
Jan
Grimaldo
Weigl
Gabriel (é o mais parecido com um 8 que temos)
Rafa
Everton
Luca
Darwin
só demorou um mês e meio a decobrir isso? Vai ser uma época interessante.

Eu acho que ele tentou ser conservador e não arriscar com revoluções... que seria suficiente para o paok...e até era capaz de dar se o seferovic não fosse um inútil a 100%...


Golden_Mean

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2020, 16:46
Citação de: Golden_Mean em 16 de Setembro de 2020, 16:43
Almeida, não pode ser o nosso lateral. Prefiro o cepo brasileiro, o Tavares ou o miudo Felipe Cruz, até um pino é preferível.

Pizzi, pá, não dá para titular de uma equipa com objectivos de fazer qualquer coisa na Europa que não seja ser humilhado ano sim, ano não.

Taarabt, quando é o melhor 8 para um meio campo a 2 que o plantel tem, está tudo explicado relativamente ao planeamento verdadeiramente amador de mais uma época. Não dá para jogar num meio campo a dois a um nível alto.

Seferovic, sem comentários. Acho que já entramos num nível tal de loucura que já não há mais comentários. Ele dá tudo o que tem, mas o que tem nem para os mínimos olímpicos chega.

O plantel é totalmente desiquilibrado, mal construído, sem planeamento de curto e médio prazo. O treinador é melhor que os últimos mas continua com as mesmas limitações de há 6 anos atrás, com um plantel péssimo e sem qualidade.

A única esperança é mudar o presidente, auditar o clube de alto a baixo, limpar a merda toda que anda lá dentro e arranjar malta competente para gerir o futebol.

Isso eu não concordo. Temos lá a brigada da cepalhada, mas o plantel tem qualidade.

Agora se o piloto tem mãos para o Ferrari, isso é outra conversa.
Na minha opinião, jogadores com nível alto para o Benfica.

GR tens um, Odysseias.
Lateral direito não temos nenhum.
Lateral esquerdo temos o Grimaldo.
Centrais temos dois, Dias e Vertonghen.
Médios temos três, Florentino, Weigl e Taarabt.
Extremos temos dois. Cebolinha e Rafa.
Avançados temos o Waldschmidt e Vinicius, sendo o Darwin uma incógnita para mim.


Temos no máximo 10/12 jogadores com um nível alto, o resto são jogadores para compor plantel ou cepos. Jogadores top temos apenas dois, Rúben Dias e Cebolinha.

Gastámos uns 80M esta época e é isto que temos para amostra.

Golden_Mean

Citação de: joaonunes em 16 de Setembro de 2020, 16:56
Citação de: Golden_Mean em 16 de Setembro de 2020, 16:43
Almeida, não pode ser o nosso lateral. Prefiro o cepo brasileiro, o Tavares ou o miudo Felipe Cruz, até um pino é preferível.

Pizzi, pá, não dá para titular de uma equipa com objectivos de fazer qualquer coisa na Europa que não seja ser humilhado ano sim, ano não.

Taarabt, quando é o melhor 8 para um meio campo a 2 que o plantel tem, está tudo explicado relativamente ao planeamento verdadeiramente amador de mais uma época. Não dá para jogar num meio campo a dois a um nível alto.

Seferovic, sem comentários. Acho que já entramos num nível tal de loucura que já não há mais comentários. Ele dá tudo o que tem, mas o que tem nem para os mínimos olímpicos chega.

O plantel é totalmente desiquilibrado, mal construído, sem planeamento de curto e médio prazo. O treinador é melhor que os últimos mas continua com as mesmas limitações de há 6 anos atrás, com um plantel péssimo e sem qualidade.

A única esperança é mudar o presidente, auditar o clube de alto a baixo, limpar a merda toda que anda lá dentro e arranjar malta competente para gerir o futebol.

Plantel sem qualidade? Fdx

Mais um bocado estamos na luta com o Tondela e o Gil Vicente para evitar a despromoção
Se o nível que te vem à cabeça é Tondela e Gil Vicente, estamos conversados quanto à qualidade.

Mozer_4

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:57
Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 16:54
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:46
Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 16:39
A margem de progressão é enorme...e acredito que ontem o Jesus tirou diversas conclusões...

Não me admiro nada que no próximo jogo surjam várias alterações, nomeadamente Luca e Darwin possivelmente serão titulares... E não devem ficar por aí...nas só isso já nos dará maior poder de fogo...



Olha outro que pensa que ainda há segunda mão.

Lol

Os defeitos do JJ já estou farto de os saber...

Ontem não fiquei surpreendido com o que se passou...

Mas também não tenho dúvidas que vai meter a equipa a jogar futebol como não vemos há algum tempo. Mas isso ainda vai demorar.

Se me perguntas se seria a minha escolha ou se estou satisfeito, obviamente que não. Mas é o que temos. E mesmo que o Vieira saia em outubro não acredito que quem quer que ganhe mande o Jesus embora.
amigo, essa conversa do que a equipa vai jogar é irrelevante. A razão da sua vinda era irmos longe na liga dos campeões. E esse objectivo já foi.

De que nos serve jogar melhor no futuro, se não alcançamos o objectivo?

Isso dá liga dos campeões é conversa para boi dormir.

Entramos em campo com Almeida, Pizzi e seferovic, Grimaldo, Taarabt a 8, etc. Com Malta dessas nem o Guardiola.