Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: peterslimer em 22 de Fevereiro de 2021, 00:18
Onde queres chegar?

Disseste que o JJ era o treinador mais titulado da história do Benfica. Eu perguntei-te se o LFV também não era o presidente mais titulado do Benfica?

Qual é a dúvida?

Raydenn

bzouk

Mikeslb1904

Citação de: peterslimer em 22 de Fevereiro de 2021, 00:22
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 00:17
Citação de: peterslimer em 22 de Fevereiro de 2021, 00:11
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 00:04
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 23:59
Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:53
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 23:41
Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:37
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 23:34
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 23:21
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 23:19
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 22:35
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 02:34
Citação de: peterslimer em 16 de Dezembro de 2020, 23:33
Se ganharmos para a semana, o que será dito aqui?

A equipa joga mal? Joga

A equipa tem cumprido enquanto joga mal? Sim

Passagem aos oitavos da Liga Europa, segundo classificado do campeonato a 2 pontos do 1º, meia final Taça da Liga, oitavos da Taça Portugal.

Basicamente a cumprir, tirando a prestigiosa champions que resultou na venda do Ruben Dias! Esse foi o ponto de viragem, muito cedo.

2 meses depois:

A equipa joga mal? SIM, CONTINUA

A equipa tem cumprido enquanto joga mal? NÃO

ELIMINADOS da champions pelo PAOK, MAU resultado no primeiro jogo dos oitavos da Liga Europa, QUARTO classificado do campeonato a 13 PONTOS do 1º, ELIMINADOS na meia final Taça da Liga, AINDA na Taça Portugal depois de eliminar o Estoril da segunda liga

Basicamente UMA MERDA em tudo.

Ainda não ganhamos nenhum jogo quando o nivel de dificuldade subiu.

Mas ainda há quem defenda pessoas em vez de defender o BENFICA.

Pelo menos és coerente, defendes vieira e jesus. Assim como Nuno Tavares e Taarabt.

Esclarecedor.

Correção, já vamos a 15.

De certeza que vês sinais positivos.
Wow , foste recuar ao ano passado , a sério? Esperaste também escorregarmos para dizeres isso? Que atrasado. ;D ;D ;D

Atrasado és tu por ainda continuares a ver sinais positivos e ainda vires com essa moral toda.

Quiseste falar de cima da burra, tens de aguentar a queda.
Não confundas as coisas, calado és um poeta!

Vou te voltar a resumir, foste buscar um comentário do ano passado para vires dizer que "Já estás a 15" ?

ARROZ? Nos olhos??

Garanto te aqui que seja o que fores buscar ao passado, vais ver uma pessoa que defende o Benfica neste forum de atrasados como tu, queres tanto criticar as PESSOAS que esqueces do clube.

Vai para o forum do teu clube. Atrasado.

Tem vergonha do que estás a dizer... E do que aqui escreveste... Tu e mais uns quantos de quem eu estou à espera para a encontrar por aqui!

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:37
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 23:34
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 23:21
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 23:19
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 22:35
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 02:34
Citação de: peterslimer em 16 de Dezembro de 2020, 23:33
Se ganharmos para a semana, o que será dito aqui?

A equipa joga mal? Joga

A equipa tem cumprido enquanto joga mal? Sim

Passagem aos oitavos da Liga Europa, segundo classificado do campeonato a 2 pontos do 1º, meia final Taça da Liga, oitavos da Taça Portugal.

Basicamente a cumprir, tirando a prestigiosa champions que resultou na venda do Ruben Dias! Esse foi o ponto de viragem, muito cedo.

2 meses depois:

A equipa joga mal? SIM, CONTINUA

A equipa tem cumprido enquanto joga mal? NÃO

ELIMINADOS da champions pelo PAOK, MAU resultado no primeiro jogo dos oitavos da Liga Europa, QUARTO classificado do campeonato a 13 PONTOS do 1º, ELIMINADOS na meia final Taça da Liga, AINDA na Taça Portugal depois de eliminar o Estoril da segunda liga

Basicamente UMA MERDA em tudo.

Ainda não ganhamos nenhum jogo quando o nivel de dificuldade subiu.

Mas ainda há quem defenda pessoas em vez de defender o BENFICA.

Pelo menos és coerente, defendes vieira e jesus. Assim como Nuno Tavares e Taarabt.

Esclarecedor.

Correção, já vamos a 15.

De certeza que vês sinais positivos.
Wow , foste recuar ao ano passado , a sério? Esperaste também escorregarmos para dizeres isso? Que atrasado. ;D ;D ;D

Atrasado és tu por ainda continuares a ver sinais positivos e ainda vires com essa moral toda.

Quiseste falar de cima da burra, tens de aguentar a queda.
Não confundas as coisas, calado és um poeta!

Vou te voltar a resumir, foste buscar um comentário do ano passado para vires dizer que "Já estás a 15" ?

ARROZ? Nos olhos??

Garanto te aqui que seja o que fores buscar ao passado, vais ver uma pessoa que defende o Benfica neste forum de atrasados como tu, queres tanto criticar as PESSOAS que esqueces do clube.

Vai para o forum do teu clube. Atrasado.

Tem vergonha do que estás a dizer... E do que aqui escreveste... Tu e mais uns quantos de quem eu estou à espera para a encontrar por aqui!

Rapazeco sem nome, tens algum conteudo ou só vens incendiar? Não entendo como é que a conversa chegou aí, a quem não existe.

Exatamente o mesmo modus operandi...

Quando não têm argumentos ou se sentem encurralados, atacam, gozam, insultam...

Não foges ao padrão!

Tu e mais uns quantos de quem eu estou à espera... Os intelectuais do SB que tudo sabem, que fazem dos outros "parolos" por não lhes apararem o jogo!

Ganhem vergonha e apareçam!

Venham agora defender o JJ!!!

Intelectuais do SB? A sério que tens coragem de dizer isso depois dos teus comentários? Pelos vistos quem percebe disto és tu. Estive sempre aqui, sabes desde quando? De padrões percebo eu bem, sei bem quem são os verdadeiros que cá andam e os que foram aparecendo, acredites ou não os mais recentes apareceram para dividir o Benfica.

Eu defendo todas as pessoas ligadas ao Benfica, se fores como o outro que foi fazer 10 comentários meus seguidos, basta ires ver o historial, eu não sou muda casacas, eu SOU BENFICA, a perder ou a ganhar.

Ganha tu vergonha na cara, a criticar és o maior a elogiar desapareces.

Estou habituado a users com o teu perfil... vai dormir que o teu problema é sono! Ou pede aos administradores do SB para lançar aí uma votação para JJ como melhor treinador da história do Benfica... Como já um compincha teu o fez!

:whistle2:
Uma votação para quê?? O SB é que vai decidir a história do clube ou tapadinhos como tu? LOL o homem é apenas o treinador mais titulado com o clube, se não consegues lidar com isso, é caso de psicólogo.
Os administradores andam atentos e sabem bem o que se passa neste forum, coisa que não acontecia antigamente, há largos anos, eu não vou estar calado ou dormir, vou defender sempre o clube de pessoas como tu, mas desconfio que sejas um bot, nem deverias estar na categoria de user. Como outros tantos.

O que eu me rio com tipos como tu!

Enfrenta a realidade pá!

Eu também defendi o Vieira e a sua governação até que soube de alguns factos gravíssimos, pelos quais há investigações a correr... Mudei, há uns anos, como qualquer pessoa de boa índole o faria!

Se não fosses tão orgulhoso, também o farias!

Quais são os factos gravissimos? O Rui Pinto disse te? Ou foram os camiões?

Tens de fazer melhor um bocadinho... Estás muito verde!

HB

Citação de: bzouk em 22 de Fevereiro de 2021, 00:21
Põe-te no caralho!

Tem vergonha na cara e pede a demissão!

Quando um jornalista lhe colocou essa questão, ele foi muito rápido a responder «NÃO».

Manto Sagrado

Já nem dá gosto bater....diz que precisa de um jogador para marcar golos, mas manda o Vinícius embora para jogar a taça de Inglaterra e o Gonçalo Ramos deixa entre o banco e bancada....

Baron_Davis

Citação de: Blitzer em 22 de Fevereiro de 2021, 00:23

qq outro treinador já estava sentenciado, mas este old fart tem o orelhas na mão

bzouk

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2021, 00:23
Citação de: peterslimer em 22 de Fevereiro de 2021, 00:18
Onde queres chegar?

Disseste que o JJ era o treinador mais titulado da história do Benfica. Eu perguntei-te se o LFV também não era o presidente mais titulado do Benfica?

Qual é a dúvida?
Gabo a vossa paciência.

bzouk

Citação de: HB em 22 de Fevereiro de 2021, 00:24
Citação de: bzouk em 22 de Fevereiro de 2021, 00:21
Põe-te no caralho!

Tem vergonha na cara e pede a demissão!

Quando um jornalista lhe colocou essa questão, ele foi muito rápido a responder «NÃO».
Nunca teve vergonha na cara, não ia ser agora.

Nramos

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2021, 00:21
Citação de: Nramos em 22 de Fevereiro de 2021, 00:16
A mim não me incomoda muito quem ansiava por uma melhoria e acgava que com vieira  seria a melhor solução. Incomoda-me os superiores que menosprezavam as opiniões os outros e tentavam reescrever a história da relação jesus/Benfica aquando da saida anterior.

Os principios de jesus e vieira tem zero relação com o Benfica. São 2 faces da mesma moeda.

É um bocado por aqui.

O problema nunca esteve em quem defendeu a vinda do JJ. O problema esteve em quem defendeu a vinda do JJ por ser um treinador top mundial e o diabo a quatro. É isso que faz extremar as posições por aqui.

Eu nunca quis o JJ de volta mas também nunca considerei que fosse uma má escolha. Achei que era escusado porque é um treinador sobrevalorizado, tendo em conta aquilo que muita gente acha dele, mas pensei que fosse o suficiente para manter a competitividade e a esta hora estarmos na luta por tudo o que era título, à excepção da Europa.

Não é o único culpado mas é o principal, porque este ano não se pode queixar de desinvestimento. O LFV foi buscá-lo e o JJ na altura tinha-o preso pelos tomates, por isso a responsabilidade é do treinador. 

E mesmo assim jesus não aceita que vieira não lhe tenha dado mais 2 ou 3 dos seus desejos.

E agora tem aquele ar de contrariado e que isto é tudo por causa desses jogadores que não vieram.

BovinoSLB

Está mesmo mau, nem deram os 2 dias da praxe para os bots virem.

Mas como o nosso departamento de comunicação é gerido pela troupe de simios Marinho/Guerra o discurso acaba sempre nas mesmas frases feitas e nos insultos aos benfiquistas.

O homem que dá nome a este tópico já perdeu campeonatos para:
Vitor Pereira (2 vezes)
André Vilasboas
Rui Vitória
Bruno Lage
Sérgio Conceção

Destes nomes em cima só Vitória e Conceição eram já treinadores principais, são 3 títulos perdidos para maçaricos com um 4º a caminho.

Foi para os lagartos bater no peito dizer que ali é que queria estar e deixou insinuações de que no Benfica só se ganhava com corrupção.

É teimoso, usa um sistema ultrapassado, paga almoços a jornalistas para manter as boas opiniões e ainda se dá ao luxo de fazer parvoíçes. Cereja no topo do bolo, as constantes ameaças de ir para os porcos para sacar mais dinheiro, número que usou também nos lagartos.

Nunca foi treinador para o Benfica, só para os azeiteiros

J_PN

Todos os jogos há N vezes que vemos os jogadores a abrir os braços a pedir linhas de passe. Equipa toda metida em metade do campo toda encolhida, tudo parado no seu quadradinho. Que nojo.

O que vale é que estávamos a melhorar muito e íamos jogar muito mais em janeiro e fevereiro. Masé pro caralho, cegos de merda.

resendepereira

Citação de: Camisola_20 em 22 de Fevereiro de 2021, 00:20
Um caso claro de um mentiroso compulsivo que um dia se perde nas proprias mentiras.

Neste caso num pavão compulsivo que um dia se perdeu nos delirios da sua grandez como treinador.

O jogo evoluiu demais para o JJ conseguir acompanhar. Continua a achar que do lado contrario estão os Azenhas, os Motas, Dautos...

O futebol hoje em dia, equilibrou muito na forma de trabalhar. Os metodos de um Pepa ja não são do seculo passado. O mesmo se pode dizer de varios outros.

E como cereja no topo do bolo, deixa tudo isso a nu algo que ele nunca quererá admitir. Que para alem de ter armas muito superiors, no brasil encontrou um futebol muito inferior.

Isto é um duro acordar para quem se acha muito mais do que é, porque as mentiras que ele pede para escrever sobre ele, ja não se confundem com a realidade.
Eu disse isso. Um treinador qualquer actual tem muito mais bagagem que JJ e muito por causa de universidade ( mais base  ) e cursos e partilha de material e estudo online.
Disse até que era impossivel sair da europa e ter ido para onde foi e conseguir acompanhar, é praticamente impossivel.
Se em qualquer actividade \ jogo \ desporto deixarmos de competir com os melhores ficamos logo pra trás.
Só quem não as pensa é que defendia que vinha "melhor" - isso é impossivel.
E ainda gostava de saber o estudo que ele fez\faz para acompanhar o jogo: aposto que zero.
Sempre foi e será.
Mais : ele simplesmente nem perfil tem para aprender porque pensa que sabe tudo.