Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

darth vader

Citação de: pap12 em 22 de Fevereiro de 2021, 07:15
Citação de: djhifi em 22 de Fevereiro de 2021, 06:19
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Fevereiro de 2021, 22:42
Vitor Pereira tem que estar a trabalhar no Seixal amanhã.
Temos um segundo ou terceiro a ir buscar e uma taça para ganhar.

Rua velha carcaça.

Não.

Não mesmo.

Irra! Não temos dragartos que chegue no clube?

SMOL25

Jogadores sentiram pressão do jogo do Paços....

Luta pelo 4o lugar!

Volta meu rei!

onnel

Que tal começares a olhar para o que andas a fazer, não achas que já é altura

Star

O salvador que ia despachar as vacas sagradas todas... só jesuitas para acreditarem nisso.

BenfiquistaRSA

Transformer

Não tem condições nenhumas para continuar no cargo.

É preciso ultrapassar a barreira dos 20?

Até do ponto de vista psiquiátrico este gajo não está bem, quanto mais ao nível técnico.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

pasfomp

Sintraboy

iloy

quando penso aos insultos que levaram o panda e professor!!
meu deus atè fico envergonhado com mim proprio!
eram grandes treinadores? talvez nao mas tivemos a sorte de assistir a grandes jogos de futebol com muita emoçao! ganhamos titulos apesar das limitaçoes que a direçao impos a estes treinadores.

este ano foi all in com um dos treinadores mais sobrevalorizado e vamos ter a pior epoca que ha memoria

mas o pior para mim nao sera isso. o pior sera os benfiquistas ou pelos menos os jesuitas e vieiristas incapazes de ver a realidade, capazes de defender a mediocridade a tudo o custo!!
nao me revejo neste benfiquismo, tenho vergonha deste novo benfiquismo onde o mais importante sao as pessoas e nao o clube!!

eu que vivi os anos arthur jorge, estou convicto que o que vai acontcer nos proximos mès vai ser biem pior. todos o que votaram no lfv para nao ter um novo vale tudo, vocès conseguirem trazer bem pior. Agora podem vir chorar o covid, as arbitragens, a falta de tempo e nao sei que, os unicos responsaveis sa vocès! os tais escondidos que ja nao aparecem! os tais que sao aqui nos bons e maus momentos!! cobardes!!

pasfomp

Citação de: SMOL25 em 22 de Fevereiro de 2021, 08:12
Citação de: pasfomp em 22 de Fevereiro de 2021, 07:58
Citação de: Gottschalk em 21 de Fevereiro de 2021, 22:22
Este Benfica tem provavelmente a pior dupla avançados de que me recordo. E vejo futebol a sério desde o início dos anos 90. É absolutamente impossível vencer seja o que fôr com aqueles pinos na frente, chega a ser confrangedor ver a definição dos lances de ataque do Benfica. Passes sem nexo para trás e para o lado, perdas de bola por falta de timing, remates patéticos para onde estão virados, etc.

A culpa disto também é tua, Jorge. É um desastre total.

A culpa é de quem vota Vieira e de quem andou a fazer campanha pelo JJ

"Volta meu rei"

Nem tens moral sequer para estar aqui

Ele e os " Shoky's" desta casa que enxovalharam tudo quanto manifestava contra o seu regresso.! Cambada de gajos sem princípios, nem moral! Gostaria de ver se aceitavam na casa deles um gajo que tivesse feito o que JJ fez ao Benfica em Alvalade.

Volta meu rei.... Puta de vergonha!

São os Capristanos do Benfica
Não tarda aparece o clássico "não me dás lições de benfiquismo"

Lellominsk

Paguem a cláusula do Amorim e paguem a rescisão deste Ingrato!!!!

O acesso a LC dava para pagar as duas coisas!!!

PS: é gozo ok!!!!

Far(away)

O que é preciso para ser despedido já que estar em 4 no campeonato, ser eliminado da taça da liga, perder a supertaça não chega? Que proteção especial goza este indivíduo? Não me lembro de tal coisa em lado nenhum

cernache1

Citação de: Lellominsk em 22 de Fevereiro de 2021, 08:44
Paguem a cláusula do Amorim e paguem a rescisão deste Ingrato!!!!

O acesso a LC dava para pagar as duas coisas!!!

PS: é gozo ok!!!!

Gozo ? Olha que fazia mais sentido que qualquer decisão tomada há uns largos tempos pelos pulhas que desgovernam o Sport Lisboa e Benfica.

Atlantic Red Pirate

Urge buscar o Pepa e mandar este gajo pra reforma.

redglobe

Citação de: peterslimer em 22 de Fevereiro de 2021, 00:22
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 00:17
Citação de: peterslimer em 22 de Fevereiro de 2021, 00:11
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 00:04
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 23:59
Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:53
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 23:41
Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:37
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 23:34
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 23:21
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 23:19
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 22:35
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 02:34
Citação de: peterslimer em 16 de Dezembro de 2020, 23:33
Se ganharmos para a semana, o que será dito aqui?

A equipa joga mal? Joga

A equipa tem cumprido enquanto joga mal? Sim

Passagem aos oitavos da Liga Europa, segundo classificado do campeonato a 2 pontos do 1º, meia final Taça da Liga, oitavos da Taça Portugal.

Basicamente a cumprir, tirando a prestigiosa champions que resultou na venda do Ruben Dias! Esse foi o ponto de viragem, muito cedo.

2 meses depois:

A equipa joga mal? SIM, CONTINUA

A equipa tem cumprido enquanto joga mal? NÃO

ELIMINADOS da champions pelo PAOK, MAU resultado no primeiro jogo dos oitavos da Liga Europa, QUARTO classificado do campeonato a 13 PONTOS do 1º, ELIMINADOS na meia final Taça da Liga, AINDA na Taça Portugal depois de eliminar o Estoril da segunda liga

Basicamente UMA MERDA em tudo.

Ainda não ganhamos nenhum jogo quando o nivel de dificuldade subiu.

Mas ainda há quem defenda pessoas em vez de defender o BENFICA.

Pelo menos és coerente, defendes vieira e jesus. Assim como Nuno Tavares e Taarabt.

Esclarecedor.

Correção, já vamos a 15.

De certeza que vês sinais positivos.
Wow , foste recuar ao ano passado , a sério? Esperaste também escorregarmos para dizeres isso? Que atrasado. ;D ;D ;D

Atrasado és tu por ainda continuares a ver sinais positivos e ainda vires com essa moral toda.

Quiseste falar de cima da burra, tens de aguentar a queda.
Não confundas as coisas, calado és um poeta!

Vou te voltar a resumir, foste buscar um comentário do ano passado para vires dizer que "Já estás a 15" ?

ARROZ? Nos olhos??

Garanto te aqui que seja o que fores buscar ao passado, vais ver uma pessoa que defende o Benfica neste forum de atrasados como tu, queres tanto criticar as PESSOAS que esqueces do clube.

Vai para o forum do teu clube. Atrasado.

Tem vergonha do que estás a dizer... E do que aqui escreveste... Tu e mais uns quantos de quem eu estou à espera para a encontrar por aqui!

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:37
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 23:34
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 23:21
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 23:19
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 22:35
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 02:34
Citação de: peterslimer em 16 de Dezembro de 2020, 23:33
Se ganharmos para a semana, o que será dito aqui?

A equipa joga mal? Joga

A equipa tem cumprido enquanto joga mal? Sim

Passagem aos oitavos da Liga Europa, segundo classificado do campeonato a 2 pontos do 1º, meia final Taça da Liga, oitavos da Taça Portugal.

Basicamente a cumprir, tirando a prestigiosa champions que resultou na venda do Ruben Dias! Esse foi o ponto de viragem, muito cedo.

2 meses depois:

A equipa joga mal? SIM, CONTINUA

A equipa tem cumprido enquanto joga mal? NÃO

ELIMINADOS da champions pelo PAOK, MAU resultado no primeiro jogo dos oitavos da Liga Europa, QUARTO classificado do campeonato a 13 PONTOS do 1º, ELIMINADOS na meia final Taça da Liga, AINDA na Taça Portugal depois de eliminar o Estoril da segunda liga

Basicamente UMA MERDA em tudo.

Ainda não ganhamos nenhum jogo quando o nivel de dificuldade subiu.

Mas ainda há quem defenda pessoas em vez de defender o BENFICA.

Pelo menos és coerente, defendes vieira e jesus. Assim como Nuno Tavares e Taarabt.

Esclarecedor.

Correção, já vamos a 15.

De certeza que vês sinais positivos.
Wow , foste recuar ao ano passado , a sério? Esperaste também escorregarmos para dizeres isso? Que atrasado. ;D ;D ;D

Atrasado és tu por ainda continuares a ver sinais positivos e ainda vires com essa moral toda.

Quiseste falar de cima da burra, tens de aguentar a queda.
Não confundas as coisas, calado és um poeta!

Vou te voltar a resumir, foste buscar um comentário do ano passado para vires dizer que "Já estás a 15" ?

ARROZ? Nos olhos??

Garanto te aqui que seja o que fores buscar ao passado, vais ver uma pessoa que defende o Benfica neste forum de atrasados como tu, queres tanto criticar as PESSOAS que esqueces do clube.

Vai para o forum do teu clube. Atrasado.

Tem vergonha do que estás a dizer... E do que aqui escreveste... Tu e mais uns quantos de quem eu estou à espera para a encontrar por aqui!

Rapazeco sem nome, tens algum conteudo ou só vens incendiar? Não entendo como é que a conversa chegou aí, a quem não existe.

Exatamente o mesmo modus operandi...

Quando não têm argumentos ou se sentem encurralados, atacam, gozam, insultam...

Não foges ao padrão!

Tu e mais uns quantos de quem eu estou à espera... Os intelectuais do SB que tudo sabem, que fazem dos outros "parolos" por não lhes apararem o jogo!

Ganhem vergonha e apareçam!

Venham agora defender o JJ!!!

Intelectuais do SB? A sério que tens coragem de dizer isso depois dos teus comentários? Pelos vistos quem percebe disto és tu. Estive sempre aqui, sabes desde quando? De padrões percebo eu bem, sei bem quem são os verdadeiros que cá andam e os que foram aparecendo, acredites ou não os mais recentes apareceram para dividir o Benfica.

Eu defendo todas as pessoas ligadas ao Benfica, se fores como o outro que foi fazer 10 comentários meus seguidos, basta ires ver o historial, eu não sou muda casacas, eu SOU BENFICA, a perder ou a ganhar.

Ganha tu vergonha na cara, a criticar és o maior a elogiar desapareces.

Estou habituado a users com o teu perfil... vai dormir que o teu problema é sono! Ou pede aos administradores do SB para lançar aí uma votação para JJ como melhor treinador da história do Benfica... Como já um compincha teu o fez!

:whistle2:
Uma votação para quê?? O SB é que vai decidir a história do clube ou tapadinhos como tu? LOL o homem é apenas o treinador mais titulado com o clube, se não consegues lidar com isso, é caso de psicólogo.
Os administradores andam atentos e sabem bem o que se passa neste forum, coisa que não acontecia antigamente, há largos anos, eu não vou estar calado ou dormir, vou defender sempre o clube de pessoas como tu, mas desconfio que sejas um bot, nem deverias estar na categoria de user. Como outros tantos.

O que eu me rio com tipos como tu!

Enfrenta a realidade pá!

Eu também defendi o Vieira e a sua governação até que soube de alguns factos gravíssimos, pelos quais há investigações a correr... Mudei, há uns anos, como qualquer pessoa de boa índole o faria!

Se não fosses tão orgulhoso, também o farias!

Quais são os factos gravissimos? O Rui Pinto disse te? Ou foram os camiões?

Não é que agora já não se pode ser condenado por desviar camiões, que anda logo tudo apontar o dedo e a chamar nomes. Forssa parsidente.