Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

Uma vergonha de treinador. Uma fraude. E hoje ainda levou uma chapada de Gonçalo Ramos.

Que se ponha no crl rapidamente

paulomaia1972

BENFIKA

Citação de: Só tou a ver em 11 de Maio de 2021, 21:20
Lagarto, esbanjaste 100 milhões para festejares o campeonato escondido.

Ele não gastou nenhum, ainda recebe 8M e se for preciso umas comissões por fora  :buck2:
E hoje com certeza virá no avião a ver o jogo com o sporting...ah e tal é para preparar o jogo contra eles...mas ainda vai ser apanhado a festejar golos  :buck2:

J_PN

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2021, 21:10
Citação de: Innuendo em 11 de Maio de 2021, 21:02
Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2021, 20:56
Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2021, 20:36
Mesmo nas ventas o bis do Gonçalo. Fraude miserável.

Não vale os colhões de um gato.

Qual que?
Só marcou porque antes de entrar o judas lhe ensinou a posicionar-se...

Não sei o que é mais deprimente: toda e qualquer afirmação que esta criatura profere, ou haver pessoas que, depois desta temporada de merda, aproveitam qualquer coisa para lhe fazer felacios.

A esses, muito contentamento com o terceiro lugar! Continuem assim, não se pode ganhar sempre.

Quase sinto saudades do Rui vitória.

O caloteiro bem avisou que iamos ter saudades do RV  :buck2:

E confesso que chego a pensar que o preferia ter cá do que o judas, mete-me nojo.

Para além dos títulos foi muito devido a RV que permitiu que o clube estivesse com boa saúde financeira para que este ano houvesse 100M para passar para as mãos deste inapto ao valorizar jogadores que custaram 20 bolas de futebol. Este campeonato com ele ao leme era para passear.

Slbsuporter

Alguém que mande calar este gajo pá! Não vale um chavo e cada vez que abre a boca só diz porcaria. É do pior que passou por aqui. À imagem da porcaria que gere este clube. Que azia, fartinho destes gajos.... é correr com todos de uma vez. Devolvam o Benfica!!!!!

Onde está a essência, a mística aquilo que o grande senhor Mário Wilson falou? Onde anda?

Enquanto estivermos assim, estaremos cada vez mais longe do clube que já fomos e das bases que o sustentaram até hoje e que me levaram a ser Benfiquista.

BENFIKA

Vamos ser os campeões da 2ª volta...muito cuidado, não é qualquer um  :buck2:

STORM_13

O que fizeste ao Gonçalo é mais uma de eu quero posso é mando

El Tacuara

Que besta do crll

Fdxxx que asco tenho a este Labrego de merda

BENFIKA

Mister, controlo-se no avião a ver o jogo do seu sporting, não dê muita cana a festejar os golos  ::)

Tacuara7

Nhecks

Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2021, 21:04
Citação de: tjdy em 11 de Maio de 2021, 20:26
Mister, nao tou a gostar! A táctica dos 3 pinheiros tem direitos de autor e estou habituado a que nao resulte. O que é que tás a fazer?!

Em maio falamos.

Depois nao venham para o Marques festejar

Roy Bean

Ainda me lembro de dizerem q os porcos nem estavam a festejar o titulo pq ele ia voltar!

Roy Bean

Citação de: naix em 11 de Maio de 2021, 20:36
Citação de: piwo em 11 de Maio de 2021, 20:35
Sobre Goncalo  :rir:

"Falei com ele sobre como se posicionar e fez dois golos."
Está visto que nos treinos não aprendem. Bastam umas dicas antes de entrarem

agora ñ ha tempo para treinar!

ABenficaC

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2021, 21:27
Vamos ser os campeões da 2ª volta...muito cuidado, não é qualquer um  :buck2:
sporting premium

Nhecks

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2021, 20:52
Citação de: PinaG em 11 de Maio de 2021, 20:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2021, 20:11
Citação de: Centrix em 11 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2021, 19:46
Citação de: sergio.fil25 em 11 de Maio de 2021, 19:44
Gonçalo a meter 2 paus no cu, a arrasar a fraude
Hahaha

Ganhou o jogo a partir do banco. Darwin 2 assistências, Gonçalo dois golos, Everton 1 assistência.

Gelo para os haters.

Porque todos sabemos que é mérito de um treinador quando este mete 3 PLs em campo no puro desespero.

A sério, faz um favor à malta e fecha a tab sempre que pensares em comentar algo sobre o Jesus. Tens os olhos completamente toldados por uma opinião que simplesmente não corresponde à realidade. O Jesus, hoje em dia, é um treinador banal.
Quanto mais depressa todos se aperceberem disso, mais depressa se corre com ele (e com o outro acima...)
Eu comento o que quiser e onde quiser. Se alguns não sabem lidar com opiniões diferentes não é um problema meu.

Quanto ao comentário, foi mais para expor o ridículo do que se estava a dizer antes. Como se o treinador ficasse chateado porque um gajo que entrou marca dois golos lol
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2021, 20:11
Citação de: Centrix em 11 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2021, 19:46
Citação de: sergio.fil25 em 11 de Maio de 2021, 19:44
Gonçalo a meter 2 paus no cu, a arrasar a fraude
Hahaha

Ganhou o jogo a partir do banco. Darwin 2 assistências, Gonçalo dois golos, Everton 1 assistência.

Gelo para os haters.

Porque todos sabemos que é mérito de um treinador quando este mete 3 PLs em campo no puro desespero.

A sério, faz um favor à malta e fecha a tab sempre que pensares em comentar algo sobre o Jesus. Tens os olhos completamente toldados por uma opinião que simplesmente não corresponde à realidade. O Jesus, hoje em dia, é um treinador banal.
Quanto mais depressa todos se aperceberem disso, mais depressa se corre com ele (e com o outro acima...)
Eu comento o que quiser e onde quiser. Se alguns não sabem lidar com opiniões diferentes não é um problema meu.

Quanto ao comentário, foi mais para expor o ridículo do que se estava a dizer antes. Como se o treinador ficasse chateado porque um gajo que entrou marca dois golos lol

Quem diz o que quer ouve o que não quer.

Mas a sério, continua assim.

É cómico ver Jesuítas de 1a ficarem orgulhosos com esta época desastrosa.

Já dei uma boa gargalhada à tua custa.

Obrigado
1- não me interessa muito o que dizem aqui, com a exceção de um ou outro user a quem reconheço sabedoria. Mas ouço tudo e mais alguma coisa. É para o lado que durmo melhor.

2- Convido-te a citares um comentário meu onde diga que estou orgulhoso com a época.

Ja agora, do alto da tua sabedoria, manda ai uma analise da enorme qualidade tatica do grande JJ na abordagem deste jogo que possibilitou termos um unico remate enquadrado ao fim de 45 min contra a puta do ultimo classiificado