Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Citação de: Trezeguet em 09 de Dezembro de 2011, 12:57
Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2011, 12:56
Citação de: VALEBEM em 09 de Dezembro de 2011, 12:49
Neste último jogo vi uma coisa que me agradou bastante, que foi ver o Gaitan procurar algumas vezes a linha de fundo, e sacar 3 ou 4 bons cruzamentos de pé direito!
Eu acho que vamos ser Campeões Europeus.
a probabilidade é maior que a grande estrutura
Se JJ for Campeão Europeu, renova por 10 anos.

Johnny|SLB

Se fosse campeao europeu, bem que o podia fazer.. lol

luis.live

Edu

Citação de: Chefe em 09 de Dezembro de 2011, 12:56
O Perez também foge para o meio
Estás a falar de várias jogadas por conheceres o jogador ou por causa de uma já no Benfica em que ele tinha tudo para dar profundidade à ala e, pasme-se, pega na bola e resolve ir para o meio da confusão que estava no centro?

Esse lance, por acaso, também me ficou bem patente na memória.

Chefe

Citação de: Edu em 09 de Dezembro de 2011, 13:15
Estás a falar de várias jogadas por conheceres o jogador ou por causa de uma já no Benfica em que ele tinha tudo para dar profundidade à ala e, pasme-se, pega na bola e resolve ir para o meio da confusão que estava no centro?

Foi dos lances que vi no Benfica. Fugiu sempre para o meio para as tabelas

Edu

Citação de: VALEBEM em 08 de Dezembro de 2011, 23:20
Acho que o facto de estarmos na Champions, e este ser um ano de Euro, abre-nos a hipótese de podermos ter, nem que seja por 6 meses, 1 ou 2 jogadores que possam estar tapados num clube rico da Europa... É questão de estarmos atentos!
O problema é que muitos desses, já estão inscritos na champs ou na liga europa e estas sim, são as provas de visibilidade que eles normalmente pretendem para atingir então o Euro...

Edu

Citação de: Chefe em 09 de Dezembro de 2011, 13:17
Citação de: Edu em 09 de Dezembro de 2011, 13:15

Foi dos lances que vi no Benfica. Fugiu sempre para o meio para as tabelas
Pois, o que queremos/precisamos é exactamente o contrário. Um jogador que dê maior verticalidade e profundidade.
Dizem que o Enzo faz isso muito bem. Oxalá que sim.

Edu

Citação de: VALEBEM em 09 de Dezembro de 2011, 12:49
Neste último jogo vi uma coisa que me agradou bastante, que foi ver o Gaitan procurar algumas vezes a linha de fundo, e sacar 3 ou 4 bons cruzamentos de pé direito!
Nos treinos faz bem isso como deves saber.

Slb23

Edu tas a ver o Maxi Rodrigues do Liverpool? O Enzo tem mais qualidade mas sao parecidos.

joao_manike

Dê por onde der, o Jesus terá de ganhar a Champions, palavras dele :2funny:

mrfalcon

um grande mérito tem que ser dado ao JJ... ele aprendeu com os erros cometidos na champions no ano passado onde se quis armar a jogar de peito aberto contra tudo e todos e fomos de vela com uma pinta do caraças...

este ano está menos arrogante no discurso e na abordagem aos jogos. cedeu um pouco na sua casmurrice e os resultados estão à vista. mas Mister, nem 8 nem 80. um pouco mais de bom futebol (sem descurar o resultado que é o mais importante) não fazia nada mal!

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 08 de Dezembro de 2011, 11:23
Citação de: TJSF em 08 de Dezembro de 2011, 11:22
O JJ pode inventar o que quiser, esta equipa precisa de um extremo, de um Di Maria ou no mínimo um Sálvio.
Vamos ver o que faz.
Eu bem que peço o Leto mas dizem que não precisamos. Tudo bem.

Se é o Leto ou não, ñ sei.

Agora que o Benfica precisa como de pão para a boca de um extrêmo + vertical, para além de um DE, disso ñ tenho a menor dúvida!

Fly 13

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Dezembro de 2011, 16:34
O JJ pode inventar o que quiser, esta equipa precisa de um extremo, de um Di Maria ou no mínimo um Sálvio.
Vamos ver o que faz.

Agora que o Benfica precisa como de pão para a boca de um extrêmo + vertical, para além de um DE, disso ñ tenho a menor dúvida!
Para ontem!

Mestre30

Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2011, 16:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Dezembro de 2011, 16:34
Vamos ver o que faz.

Para ontem!
E já era tarde!

PésDeCoentrão

Fama de Jorge Jesus chega à Europa

Em longa entrevista ao magazine da Liga dos Campeões, o treinador do Sport Lisboa e Benfica voltou a referir esta sexta-feira o sonho de vencer a competição. Aqui ficam alguns excertos da conversa.

Champions League Magazine: jesus, why are you so cocky ?
Jorge Jesus: primeiros deixem entrar o meu tradutor porque já me ensinarem-me a ter cuidado com as capas do récóre.

Mourinho enters the room

José Mourinho: meu Deus, porque tens um falo tão pequeno ?
JJ: ó mourinho, trata-me por jorge ou mister. Não há necessidades nenhumas de estares aqui a fazer figuras de sacristão, traduzes só as parguntas e prontos. Quanto ao falar pequeno, venho de famílias muita humildes mas a linguagem do futabole é universal e isso é que conta.
CLM: you have been harshly criticized in SerBenfiquista site about your arrogance and lack of capacity to change, do you feel bothered by this situation ?
JM: a crítica do site do Benfica incomoda-te ?
JJ: sai-te do Benfica ? Ainda vou ganhar muita coisa no Benfica antes de sair, os nossos rivais é que devem estar muita incomodados camigo a treinar o Benfica.
CLM: what are your goals for the rest of this season ?
JM: qual o melhor golo desta época ?
JJ: o golo do nico ao Tranzasport foi muita bonito, mas o meu preferido foi este do Cardozo ao Galati: Gaitán na direita, centro de pé direito e golo de pé direito do Oscar. Tudo direitinho.
CLM: after knocking out Manchester United, can you win the Champions League this season ?
JM: achas que tens hipótese de ficar em 2º lugar na Champions deste ano ?
JJ: eu sei que vou ganhar a Chémpionz, dê por onde der, não sei é se vai ser já este ano. E antes que me perguntem sobre Barcelonas, e até porque está aqui um jovem treinador português com provas dadas, quero sobre escrever, isto é, quero escrever em cima daquilo que disse o Presidente Luís Filipe Vieira: quem vier, morre!
CLM: how is your relationship with the Chairman of the club ?
JM: como é que te dás com o Presidente ?
JJ: acho muita estranho que o Aníbal ainda não me tenha dado uma daquelas medalhas do mérito e das forças armadas, até porque eu sempre fui um guerreiro e..
JM: a pergunta é sobre o Vieira..
JJ: ah, damo-nos muita bem, ligo-lhe todos os dias, às vezes às 3 e 4 da manhã para falarmos sobre jigadores e outras coisas. Por vias disso é que não preciso de fazer relatórios anuais, o Luís Filipe sabe tudo o que se passa na nossa casa. E no Benfica também.
CLM: you became recently the most victorious coach in international matches of Benfica, how do you feel about it ?
JM: recentemente tornaste-te..
JJ: esta eu parcebi zé mário, o coach mais internacional do Benfica né ? Sabe, vocês da press não percebem nada disto, eu ultrapassei o Eric-san, mas ainda não parei, se Deus e o Vieira quiserem até vou ultrapassar o Mourinho e o Guardiola.
JM: ermm.. ele está a dizer que é muito melhor que o Guardiola mas ainda fica atrás do Mourinho. Que o Mourinho é um craque. E claro, o Mourinho concorda com ele mas está bem à frente, basta recordar que o Mourinho deu 3 dias de folga ao Coentrão e o Jesus nunca na puta da vida.
CLM: Thank you jose and thank you jesus. This interview is over, thank God.
JJ & JM: deixa lá o meu pai fora disto!! (em uníssono)