Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ela é benfiquista

ela é benfiquista

Citação de: Malagueta em 09 de Dezembro de 2011, 11:31
A equipa actualmente não tem qualquer ritmo! As transacções nao acontecem pois não há velocidade.
O Bruno Cesar arrasta-se e o Gaitan tem a mania de vir para dentro e então perde-se o poder ofensivo.
Não raça, querer nem ambição! Jogam todos a andar. Movimentos previsiveis. Benfica tenta controlar mt bola mas só o faz do meio-campo para trás e não consegue mostrar ela qualidade em lances ofensivos.
Que se passa JJ????? já arrebentaste com os jogadores todos?!?!
E exatamente isso !
Tal e qual o que aconteceu quarta feira e na semana passada !

ela é benfiquista

Citação de: pedro982 em 09 de Dezembro de 2011, 12:00
esse lateral ja ca estava.. e chamava se Carole....

que aposte no miudo L Martins....

mas como já vimos o JESUS só aposta nos SEUS!!!!!..
O0

BC

Tiago1982

Citação de: Malagueta em 09 de Dezembro de 2011, 11:31
A equipa actualmente não tem qualquer ritmo! As transacções nao acontecem pois não há velocidade.
O Bruno Cesar arrasta-se e o Gaitan tem a mania de vir para dentro e então perde-se o poder ofensivo.
Não raça, querer nem ambição! Jogam todos a andar. Movimentos previsiveis. Benfica tenta controlar mt bola mas só o faz do meio-campo para trás e não consegue mostrar ela qualidade em lances ofensivos.
Que se passa JJ????? já arrebentaste com os jogadores todos?!?!

Precisamente por também considerar que a equipa não tem a raça desejável e o futebol se tornar amiúde previsível, julgo que a entrada do Nolito no 11 base neste momento é muito importante.

É um jogador que mexe com a equipa e que tenta sempre mais que o máximo. Tem algumas limitações técnicas, mas julgo que neste momento isso pode ser compensado em larga escala pela genica que imprime ao jogo.

Também acho que o Witsel, neste momento, devia ser poupado uns jogos até porque em jogos pequenos não o tenho visto a conseguir dar algo de relevante ofensivamente à equipa.

Falta-nos, sem dúvida, alguém para a direita... se o Enzo Perez for o jogador em questão, óptimo, porque nem Bruno César nem Gaitán conseguem desequilibrar o necessário daquele lado.

VALEBEM

Acho injusta a forma leviana como é tratada na Imprensa, sobretudo na Bola, a prestação europeia do Benfica, até agora!
Jogando melhor ou pior, o nosso 1º lugar no grupo é um feito muito importante, num grupo onde estava uma equipa que esteve em 3 das últimas 4 finais da prova!
Sem esquecer, e é muitas vezes esquecido, o nosso percurso nas pré-eliminatórias, em que eliminámos duas equipas fortes, uma delas esteve a um golo de estar nos oitavos da Champions, e a outra lidera o seu grupo na Liga Europa!

Essa eventual quebra física é um factor plausível para explicar uma menor qualidade nas exibições, uma vez que começámos cedo esta época, em virtude das duas pré eliminatórias decisivas na Champions! No entanto, exceptuando a triste eliminação na Taça, estamos muito bem colocados nas provas mais importantes!

VALEBEM

Neste último jogo vi uma coisa que me agradou bastante, que foi ver o Gaitan procurar algumas vezes a linha de fundo, e sacar 3 ou 4 bons cruzamentos de pé direito!

ela é benfiquista

Citação de: VALEBEM em 09 de Dezembro de 2011, 12:47
Acho injusta a forma leviana como é tratada na Imprensa, sobretudo na Bola, a prestação europeia do Benfica, até agora!
Jogando melhor ou pior, o nosso 1º lugar no grupo é um feito muito importante, num grupo onde estava uma equipa que esteve em 3 das últimas 4 finais da prova!
Sem esquecer, e é muitas vezes esquecido, o nosso percurso nas pré-eliminatórias, em que eliminámos duas equipas fortes, uma delas esteve a um golo de estar nos oitavos da Champions, e a outra lidera o seu grupo na Liga Europa!

Essa eventual quebra física é um factor plausível para explicar uma menor qualidade nas exibições, uma vez que começámos cedo esta época, em virtude das duas pré eliminatórias decisivas na Champions! No entanto, exceptuando a triste eliminação na Taça, estamos muito bem colocados nas provas mais importantes!

:confused:
Pois....

Shoky

Não esteve a um golo Valebem...o Trabzonspor esteve a 3 minutos do apuramento. Foi um grande galo.
E o Twente passeou no seu grupo da Liga Europa.

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 09 de Dezembro de 2011, 12:49
Neste último jogo vi uma coisa que me agradou bastante, que foi ver o Gaitan procurar algumas vezes a linha de fundo, e sacar 3 ou 4 bons cruzamentos de pé direito!

o Benfica precisa urgentemente do Perez. ou então, mandem de volta o Urreta ou o que seja. o nolito, gaitan e bruno cesar fogem todos para o meio. o emerson é incapaz de fazer um cruzamento. apenas o maxi coloca bolas na área.

TJSF

Eu acho que vamos ser Campeões Europeus.

Chefe

O Perez também foge para o meio

Trezeguet

Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2011, 12:56
Eu acho que vamos ser Campeões Europeus.
a probabilidade é maior que a grande estrutura

PAslb

Citação de: VALEBEM em 08 de Dezembro de 2011, 23:20
Acho que o facto de estarmos na Champions, e este ser um ano de Euro, abre-nos a hipótese de podermos ter, nem que seja por 6 meses, 1 ou 2 jogadores que possam estar tapados num clube rico da Europa... É questão de estarmos atentos!
A resposta é, não há pessoas competentes para isso no Benfica.