Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zaratustra

Citação de: JackDonaghy em 22 de Janeiro de 2012, 14:17
Tomates? Qual é o risco?
eu penso que a opçao pelo saviola tem a ver com outros factores relacionados com o "peso" do jogador, a utilizaçao do nelson tem vindo a crescer e quando o justificar vai ser mais utilizado que o Saviola, são coisas que se tem que fazer gradualmente em prol da harmonia no grupo até pq o Nelson NESTE momento não é superior ao saviola

Marco Morais

Citação de: TMMSLB em 22 de Janeiro de 2012, 14:25
Mister não me interessa ganhar, desde que meta o Luis Martins, Andre Almeida, Ruben Pinto e Nelson Oliveira a jogar por mim já tá bom!

TMMSLB

Citação de: Marco Morais em 22 de Janeiro de 2012, 14:33
Mister não me interessa ganhar, desde que meta o Luis Martins, Andre Almeida, Ruben Pinto e Nelson Oliveira a jogar por mim já tá bom!

Citação de: Marco Morais em 22 de Janeiro de 2012, 14:33

:2funny:

subLiminar

E agora mister? Gaitan ou BC? Witsel ou Aimar? Que "dores de cabeça" agradáveis, não? Não se atreva a tirar o Nolito do 11.

Eu apostaria no Gaitán para lhe dar o tal "mimo"... Aimar ou BC prontinhos para entrarem aos 60 minutos, e se o resultado o permitir, minutos para Nelson Oliveira e Luís Martins.

loveslb

desde que alargaram o jogo nem se nota a falta de um extremo puro, agora com uma equipa compacta o meu medo é que comecem a não conseguir jogar nas alas...

é a diferença para sermos uma equipa média ou grande equipa.

largura e profundidade no ataque

:dance:  :drunk:  :winner:  :flagglorioso:

Dixi

O Presidente já avisou o Jorge Jesus para não falar demais do Porto. Falar do Hulk não me parece que traga grandes vantagens para o Benfica. O Jorge Jesus é treinador do Benfica logo deve preocupar-se com os jogadores do Benfica. Se calhar o Presidente pode tornar a avisá-lo.

aguia1

Citação de: Begpr em 22 de Janeiro de 2012, 14:27
Tás a brincar, só pode.
ironia, e obvio.

Red skin

aguia1

a pressao agora esta do nosso lado.

Chefe

TJSF

Deviamos de colocar alguem a entrada da área.

G10

1 parte a roçar o ridiculo.. nao a motivaçao.. dass.. que nervos

aguia1

Estamos a controlar o jogo.oportunidades a que Sao poucas.

joao_manike

Que jogo de merda que estamos a fazer. Cada ataque do Gil é quase um Ai Jesus.

joao_manike

Pronto 3-1. Acho que está seguro, o resultado. Espero que esta exibição seja um acidente de percurso. Aquele golo do Rodrigo, com sorte à mistura, caiu do céu. E lá está, este Pablito, é outro perfume. Que classe.

Tirando o jogo contra o SCP, há algum jogo que não tenhamos sofrido golos, na Luz?