Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardoshearer

Citação de: Faixadeganza em 11 de Março de 2012, 21:59
Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 21:57
o JJ é o melhor treinador do SL BENFICA desde eriksson..
Mourinho e Trap riram-se...
depois deste comentário é a minha deixa para desligar o forum...

O que é que o Mourinho fez no Benfica???? epa sinceramente, ao menos puxavam o Toni.. o Mourinho fez tanto como o souness ou Jesualdo Ferreira e atenção que eu adoro o Mourinho.

El_Charro

Finalmente uma reviravolta à campeão.

Vitória num jogo dificil. É continuar.

Rawkzter

Citação de: ricardoshearer em 11 de Março de 2012, 22:06

O que é que o Mourinho fez no Benfica???? epa sinceramente, ao menos puxavam o Toni.. o Mourinho fez tanto como o souness ou Jesualdo Ferreira e atenção que eu adoro o Mourinho.

Como pode ter feito se foi despachado?

Echoes

Citação de: SLBenfica2010 em 11 de Março de 2012, 22:03
Citação de: Armani em 11 de Março de 2012, 22:00
Falem masé dos cantos!....

Eu não percebo como é que numa equipa de futebol profissional, onde só trabalham pessoas que só fazem aquilo na vida, pagas a peso de ouro, se joga tão mal em cantos e bolas paradas em geral.
x2.

JoaoPedroLopes

Citação de: Pevides em 11 de Março de 2012, 21:07

mas somos campeoes é?

a questao nao é como a equipa joga , a questao para mim sao as contantes invençoes do treinador ao longo destes 3 anos e que nos custaram muito caro, quem erra uma vez, duas vezes , 3 vezes ... e com o feitiozinho dele porque é que nao vai errar mais?

Não somos tal como não deixamos de o ser quando perdemos com o porco.

Em 3 anos foste uma vez campeão e podes voltar a sê-lo este ano novamente. Não gostas? Eu gosto.

Kostov

Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 22:07
Citação de: ricardoshearer em 11 de Março de 2012, 22:06

Como pode ter feito se foi despachado?

Lá está, não pode, daí que seja estúpido sequer metê-lo na "contabilidade".

piccolo

o luis está a falar em termos de resultados! não disse mentira nenhuma...

Jonny-Venezuela

Citação de: El_Charro em 11 de Março de 2012, 22:07
Finalmente uma reviravolta à campeão.Vitória num jogo dificil. É continuar.

:-X

Çula

Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 22:06
Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 22:02
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 22:00
Citação de: Red Guns em 11 de Março de 2012, 21:55
O que vale é que o Benfica vai ser campeão e este tópico vai ter algum descanso durante o verão... E vcs, os sabem tudo vão estar com a viola no saco.

Vocês têm noção do que escrevem? É isso, quem critica o jj vai ficar com um granda melão na eventualidade do Benfica ser campeão  ;D. Que ele é mau treinador, não me restam dúvidas, se for campeão, os resultados falam por si e aceito que continue. Isso não faz de mim cego, ou incapaz de ter pensamento critico e dar a minha opinião, independentemente dos resultados.

99% dos jogadores que trabalharam com ele discordam, mas tu com certeza deves saber do que falas.  O0

É isso é, falaste com os jogadores 1 a 1. para te saires com uma declaração dessas? Ou tiraste-a directamente de onde o sol não brilha?

Se te esforçares a sério vais ver que consegues melhor que isso.

quinjeajero

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 22:05
O que vale é que o Benfica vai ser campeão e este tópico vai ter algum descanso durante o verão... E vcs, os sabem tudo vão estar com a viola no saco.

Vocês têm noção do que escrevem? É isso, quem critica o jj vai ficar com um granda melão na eventualidade do Benfica ser campeão  ;D. Que ele é mau treinador, não me restam dúvidas, se for campeão, os resultados falam por si e aceito que continue. Isso não faz de mim cego, ou incapaz de ter pensamento critico e dar a minha opinião, independentemente dos resultados.

99% dos jogadores que trabalharam com ele discordam, mas tu com certeza deves saber do que falas.  O0
Pois.......
Um treinador que consegue a seguir do jogo com o Porto,de 3 jogos terriveis,e mesmo assim consegue ter o estádio consigo e ter os jogadores consigo,com uma atitude fenomenal com o Zenit só pode ser fraco.
Os jogadores fizeram de tudo para que Jesus ficasse.É por ser fraco!

Os jogadores são profissionais, logo se não estão motivados numa eliminatória da champions, quando é que estão? Até parece que o jj fez um milagre. Quanto ao público, isso é unica e exclusivamente um reflexo da falta de exigência dos adeptos do Benfica.

banbino

Citação de: bgardo em 11 de Março de 2012, 21:53
Citação de: banbino em 11 de Março de 2012, 21:50
pode agradecer ao ARTUR amanha ainda dar treino...

LOL isso roça qq coisa que ta entre a deficiência e o ridículo.

vou saltar a parte da tentativa de insulto.....

falar depois do jogo é tão fácil

queria ver se eles fazem o 2-0 com  a gente a jogar no fio da navalha....

com "ela" dentro das calças todos somos RAMBOS

_Benfiquista_

Para que inventar Jesus?Para quê?

Saviola?Nélson Oliveira e Rodrigo no banco?Mas brincamos ou quê?

quinjeajero

Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 22:10
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 22:06

É isso é, falaste com os jogadores 1 a 1. para te saires com uma declaração dessas? Ou tiraste-a directamente de onde o sol não brilha?

Se te esforçares a sério vais ver que consegues melhor que isso.

Para o teu nível de argumentação não é preciso.

_Benfiquista_

Citação de: banbino em 11 de Março de 2012, 22:11
Citação de: bgardo em 11 de Março de 2012, 21:53
Citação de: banbino em 11 de Março de 2012, 21:50
pode agradecer ao ARTUR amanha ainda dar treino...

LOL isso roça qq coisa que ta entre a deficiência e o ridículo.

vou saltar a parte da tentativa de insulto.....

falar depois do jogo é tão fácil

queria ver se eles fazem o 2-0 com  a gente a jogar no fio da navalha....

com "ela" dentro das calças todos somos RAMBOS
É verdade.Hoje se não fosse o Artur teriamos perdido na certa.

Echoes

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Março de 2012, 22:08
Citação de: Pevides em 11 de Março de 2012, 21:07

mas somos campeoes é?

a questao nao é como a equipa joga , a questao para mim sao as contantes invençoes do treinador ao longo destes 3 anos e que nos custaram muito caro, quem erra uma vez, duas vezes , 3 vezes ... e com o feitiozinho dele porque é que nao vai errar mais?

Não somos tal como não deixamos de o ser quando perdemos com o porco.

Em 3 anos foste uma vez campeão e podes voltar a sê-lo este ano novamente. Não gostas? Eu gosto.

Eu só gosto se o formos efectivamente. 2 em 3 gosto. 1 em 3, com o plantel que tem e os milhões investidos, mesmo se lutarmos até ao fim é mau. Lutar até ao fim e perder ou perder logo nas primeiras jornadas para mim é igual. Perder=Perder.