Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoaoPedroLopes

Citação de: Red Guns em 11 de Março de 2012, 21:19
Conversa de velho de tasca, a vossa... Só vão dar valor ao JJ quando ele sair e vier cá bater mais um Quique ou Domingos desta vida...

Nada disso. Quando estiver a ganhar cenas no porto.

mochila

3 homens no meio-campo! Não aprendes!

Çula

Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 22:12
Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 22:10
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 22:06
Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 22:02
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 22:00
Citação de: Red Guns em 11 de Março de 2012, 21:55
O que vale é que o Benfica vai ser campeão e este tópico vai ter algum descanso durante o verão... E vcs, os sabem tudo vão estar com a viola no saco.

Vocês têm noção do que escrevem? É isso, quem critica o jj vai ficar com um granda melão na eventualidade do Benfica ser campeão  ;D. Que ele é mau treinador, não me restam dúvidas, se for campeão, os resultados falam por si e aceito que continue. Isso não faz de mim cego, ou incapaz de ter pensamento critico e dar a minha opinião, independentemente dos resultados.

99% dos jogadores que trabalharam com ele discordam, mas tu com certeza deves saber do que falas.  O0

É isso é, falaste com os jogadores 1 a 1. para te saires com uma declaração dessas? Ou tiraste-a directamente de onde o sol não brilha?

Se te esforçares a sério vais ver que consegues melhor que isso.

Para o teu nível de argumentação não é preciso.

Bem me parecia. As minhas desculpas por ter-te feito perder tempo.

Red Men

Depois de ver a osgalhada a dar 5-0 ao guimas, até poderia arriscar e dizer que, com o Plantel que temos, qualquer treinador da 1ª Liga, era Campeão no Benfica.
Claro que não é bem assim, mas uma coisa é certa, o JJ podia fazer bem melhor e disso não tenho dúvidas.

quinjeajero

Citação de: mochila em 11 de Março de 2012, 22:15
3 homens no meio-campo! Não aprendes!

Mas desde quando é que os jogos se ganham e perdem no maio campo? Modernices páh  ::)

caTPeter10

Citação de: Red Men em 11 de Março de 2012, 22:15
Depois de ver a osgalhada a dar 5-0 ao guimas, com o Plantel que temos, qualquer treinador da 1ª Liga, era Campeão no Benfica.
Claro que não é bem assim, mas uma coisa é certa, o JJ podia fazer bem melhor e disso não tenho dúvidas.
x2
Chama-se incompetência.

slbenfica_croft

Depois de ver a osgalhada a dar 5-0 ao guimas, com o Plantel que temos, qualquer treinador da 1ª Liga, era Campeão no Benfica.
e no entanto o BENFICA só é campeão em Portugal se FOR MUITO, MUITO, MUITO, MUITO MELHOR que todos os outros.

Sim, porque ser melhor não chega. Cai para outro lado.

S.

Costa_Slb

Depois de ver a osgalhada a dar 5-0 ao guimas, até poderia arriscar e dizer que, com o Plantel que temos, qualquer treinador da 1ª Liga, era Campeão no Benfica.
Plantel que temos,que foi o Jesus que criou.
Continuo a dizer.

quinjeajero

Citação de: caTPeter10 em 11 de Março de 2012, 22:16
x2
Chama-se incompetência.

E se calhar, e não vi o jogo, as osgas não jogaram com 5 avançados, o que é estranho, porque segundo o jj são precisos muitos avançados para se marcar golos.

Costa_Slb

Hoje ganhámos em Paços,era só para lembrar.

Rei

Pois pois.

L@udrup

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Março de 2012, 22:05
Citação de: SLBenfica2010 em 11 de Março de 2012, 22:03
Citação de: Armani em 11 de Março de 2012, 22:00
Falem masé dos cantos!....

Eu não percebo como é que numa equipa de futebol profissional, onde só trabalham pessoas que só fazem aquilo na vida, pagas a peso de ouro, se joga tão mal em cantos e bolas paradas em geral.

o pior è que nao è em um jogo, essa merda dos "cantos=0" jà vai para 2/3 anos

nem o zmerding deve bater tão mal os cantos fdx!!! e os lançamentos á Inglesa!?!??! em 2598658747122 marcamos 2 golos no máximo...

Red Men

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 22:18
Plantel que temos,que foi o Jesus que criou.
Continuo a dizer.

O Senhor Jesus criou e o Senhor Vieira comprou e o Benfiquista Pagou.

Faixadeganza

Citação de: piccolo em 11 de Março de 2012, 22:09
Citação de: Faixadeganza em 11 de Março de 2012, 21:59
Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 21:57
o JJ é o melhor treinador do SL BENFICA desde eriksson..
Mourinho e Trap riram-se...

o luis está a falar em termos de resultados! não disse mentira nenhuma...
Pudera, com quase 3 anos de Benfica. Eu não consigo é ver os tais resultados(Títulos).
1ª época - Check!
2ª época - Ridícula
3ª época - Vamos ver. Tinha tudo para ser brilhante.