Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kostov

Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 23:06
Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 21:57
o JJ é o melhor treinador do SL BENFICA desde eriksson..

O Trapattoni com este plantel ria-se na cara desta tua afirmação.

Também posso dizer que contra os corruptos de 2004/2005 o Jesus era campeão com 10 de avanço... Mas não parece que com situações hipotéticas, ainda mais a comparar com uma época com o Trap, cheguemos a lado algum...

Thrain

No Benfica-Braga um vai saltar fora da luta pelo título.Acredito que mais para o final vai ser mesmo entre o benfica e o porto.

Mestre30

Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 23:14
Citação de: bgardo em 11 de Março de 2012, 23:13
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:06
Já agora o Trap conseguiu ganhar o campeonato e na mesma época ir ao final da taça de portugal, o jj em três épocas nunca conseguiu chegar à final da segunda competição mais importante a nível nacional.

o jj no ano do trap tinha ganha tb a taça...o scp o braga e o porto nessa epoca nao sao o que sao hj. respeito o trap, sem duvida que respeito e sei que tinha um plantel fraco, mas os nossos rivais deram tantos tiros nos pes nesse ano.

aquele porkos-nacional foi épico...
0-4  :D

Costa_Slb

Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:14
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:10
Já agora o Trap conseguiu ganhar o campeonato e na mesma época ir ao final da taça de portugal, o jj em três épocas nunca conseguiu chegar à final da segunda competição mais importante a nível nacional.

Mas ganhou 2 Taças da Liga,a terceira competição mais importante a nivel nacional.
Quero lembrar que na Taça da Liga se ganha dinheiro e que se joga muitos jogos. Não se joga aos berlindes.

taça de portugal > supertaça > taça da liga

desde quando é que a taça da liga conta mais que a supertaça? a taça da liga é a competição menos importante a nível nacional. não tem história nem prestigio nenhum.

Estás a brincar?????
SuperTaça? 1 jogo é mais importante que uma competição que são vários jogos?

BenficaCAMPEAO

Citação de: espingatrofene em 11 de Março de 2012, 23:12
Quem gostavam de ver a treinar o Benfica? Nomes lucídos nada de senhos

Na minha opinião não há melhor treinador no mercado que o JJ

Eu hoje até ao primeiro golo só pensava, despeçam o Jesus e despejem dinheiro em cima do Rui Faria pela minha saúde (literalmente)!!!

quinjeajero

Citação de: bgardo em 11 de Março de 2012, 23:13

o jj no ano do trap tinha ganha tb a taça...o scp o braga e o porto nessa epoca nao sao o que sao hj. respeito o trap, sem duvida que respeito e sei que tinha um plantel fraco, mas os nossos rivais deram tantos tiros nos pes nesse ano.

O jj no ano do trap o quê? Com aquele plantel? Nem campeão era quanto mais ganhar a taça. Tenham noção.

Shoky

Pena o Porto não ter perdido mesmo ontem...agora estava tudo na molhada.

espingatrofene

Aleluia, alguem lucido, so a valorização que ele deu aos jogadores, meu deus

Songoku

A pergunta que aqui está é injusta para se fazer nesta altura da época. No final, se for campeão, merece ficar. Caso contrário é obvio que tem que sair.

Mestre30

Citação de: Thrain em 11 de Março de 2012, 23:16
No Benfica-Braga um vai saltar fora da luta pelo título.Acredito que mais para o final vai ser mesmo entre o benfica e o porto.
Benfica!

Edu

Existem criticas ao Jesus que são compreensíveis. Estive a ler o post do [R] e concordo com algumas das mesmas, penso que são justas. A melhor resposta que o Jesus pode ter é ser campeão. E é isso que espero que aconteça. Até lá, jogo a jogo e no final faz-se as contas. Isto para não se andar numa montanha russa de sentimentos, pois está visto que haverá campeonato para discutir até ao final.

Certo é que aquilo que foi feito hoje é pouco. Espero mais deste Benfica.

Saviolafication

Citação de: Kostov em 11 de Março de 2012, 23:16
Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 23:06
Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 21:57
o JJ é o melhor treinador do SL BENFICA desde eriksson..

O Trapattoni com este plantel ria-se na cara desta tua afirmação.

Também posso dizer que contra os corruptos de 2004/2005 o Jesus era campeão com 10 de avanço... Mas não parece que com situações hipotéticas, ainda mais a comparar com uma época com o Trap, cheguemos a lado algum...

O JJ com um plantel com Eversons, Karadas, Paulos Almeidas? Por favor...

PésDeCoentrão

Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:14
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:10

Mas ganhou 2 Taças da Liga,a terceira competição mais importante a nivel nacional.
Quero lembrar que na Taça da Liga se ganha dinheiro e que se joga muitos jogos. Não se joga aos berlindes.

taça de portugal > supertaça > taça da liga

desde quando é que a taça da liga conta mais que a supertaça? a taça da liga é a competição menos importante a nível nacional. não tem história nem prestigio nenhum.

Porque é que não tem prestígio nenhum ??? É uma competição a "brincar" ?? Decide-se num jogo apenas, tipo torneio de verão ??

Royal_Flush

O Benfica poderá saltar o Braga duvido...

Mesmo que perca na Luz, na jornada a seguir pode compensar isso ganhando ao porto enquanto que o Benfica vai a alvalade.

L@udrup

Citação de: Mestre30 em 11 de Março de 2012, 23:17
Benfica!

x2