Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: Elvio em 12 de Março de 2012, 00:12
Semanas a jogar zero , vê lá se acordas para a vida , hoje foi mais uma caga daquelas.

já agora , se cá estiveres na próxima época , o Melga tem lugar no plantel a brincar .
Cardozo, Rodrigo, N. Oliveira... se jogar 10 minutos é uma sorte.

iloy

espero que ja nao ficas teimoso com o saviola crl

quinjeajero

Citação de: redboy666/6 em 12 de Março de 2012, 00:11
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:54
Citação de: redboy666/6 em 11 de Março de 2012, 23:48
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:38
Citação de: redboy666/6 em 11 de Março de 2012, 23:34
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:20
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:16
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:14
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:10
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:06
Já agora o Trap conseguiu ganhar o campeonato e na mesma época ir ao final da taça de portugal, o jj em três épocas nunca conseguiu chegar à final da segunda competição mais importante a nível nacional.

Mas ganhou 2 Taças da Liga,a terceira competição mais importante a nivel nacional.
Quero lembrar que na Taça da Liga se ganha dinheiro e que se joga muitos jogos. Não se joga aos berlindes.

taça de portugal > supertaça > taça da liga

desde quando é que a taça da liga conta mais que a supertaça? a taça da liga é a competição menos importante a nível nacional. não tem história nem prestigio nenhum.

Estás a brincar?????
SuperTaça? 1 jogo é mais importante que uma competição que são vários jogos?

Não estou nada a brincar, para disputares a supertaça tens que ganhar um troféu, ou na pior das hipoteses ser finalista da taça em ano em que uma equipa faça dobradinha. É só um jogo mas tens que lá chegar. Por essa ordem de ideias a supertaça europeia não vale nada porque é só um jogo, o campeonato do mundo de clubes não vale nada porque são só três. Não é por termos ganho muitas taças da liga que elas passam a ter mais importância do que têm.

Tens razão a supertaça europeia tem pouco valor e a intercontinental idem, são apenas acrescimos ao que já ganhaste, um pequeno extra, nem sequer são um torneio ou um taça, é um jogo apenas, quem ganhar leva a cereja em cima do bolo.

A taça da Liga é isso mesmo , uma taça, completamente independente de outra competição qualquer. O Benfica nunca ganhou nenhuma taça da Liga sem ter de defrontar o Porto ou o Sporting. Na primeira ganhou ao Sporting na final, na segunda ganhou ao Sporting nas meias e ao Porto na final e na terceira ganhou ao Sporting nas meias.
Pode ser uma competição recente, mas isso não faz com que seja fácil de se conquistar.

Para finalizar gostava de te dizer que o teu discurso e o discurso de um andrade porcalhão são exactamente iguais, só para que conste. Não quero dizer nada de mais com isso , apenas que acho pouco normal, :coolsmiley:.

É na boa, eu entre o teu discurso e o de uma osga patética também não encontro diferenças nenhumas. Não quer dizer nada, apenas acho anormal :coolsmiley:
É natural que aches isso, afinal uma osga patética fala provavelmente mais sobre o Benfica do que eu, nesse particular é de aceitar que encontres semelhanças.

Só um reparo, uma osga nunca se poderia gabar de ganhar uma taça dando 4 em casa de um rival e 3 contra o outro na final.  Concordas? Abraço!  :cool2:

Não, não concordo nada, o teu discurso e o de uma osga é o mesmo, sem o minimo de níveis de exigência e a atacar com insinuações idiotas e paranoicas quem não concorda contigo.

Amigo, deves estar fora de ti só pode...

Eu ataco quem não concorda comigo?

Repara bem, que deu uma opinião foste tu, sobre a taça da liga, ainda te lembras? E quem não concordou fui eu, só para que conste! Quem ficou ofendido foste tu!

Quanto ao nivel de exigência , sabes lá tu alguma coisa sobre isso.
Gajos como tu acham que as camisolas do Benfica ganham jogos sozinhas. Só porque sim !!!

É isso, agora faz-te de desentendido, é de homem.

Achor81

Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 00:14
De nada nos adianta ter bons defesas se o meio campo deixa passar tudo.

Podia ser verdade se o Benfica jogasse com meio campo, JJ só conhece defesa e ataque, o resto é um enorme vazio.

Shoky

Citação de: francisco em 12 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Elvio em 12 de Março de 2012, 00:12
Semanas a jogar zero , vê lá se acordas para a vida , hoje foi mais uma caga daquelas.

já agora , se cá estiveres na próxima época , o Melga tem lugar no plantel a brincar .
Cardozo, Rodrigo, N. Oliveira... se jogar 10 minutos é uma sorte.

Eu vi um velhote de 80 anos a fazer 45 hoje.

Kostov

Citação de: Slb-Ag em 12 de Março de 2012, 00:13
Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 00:10
Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2012, 00:05
Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Março de 2012, 00:03
Nao é a toa que somos a equipa com mais golos sofridos dos "3 grandes", ter mais golos sofridos que o zborden é obra

Parece impossível, de facto.

E temos o melhor ataque juntamente com os corruptos, sendo que a diferença gigante nos golos sofridos para eles é... 4.

Podem pôr as coisas da perspectiva que quiserem; se o Benfica ganhar o campeonato este ano, nem numa base subjectiva é contra argumentável que ele o JJ é o melhor treinador desde Eriksson. E, não obstante, por incrível que seja, a opinião maioritária é que ele devia ser já corrido.
Já não, mas no final da época talvez. Se não for campeão. Mas não devia ir só.

Bom, a sondagem do tópico não tem uma data, portanto... Maioria ou não, é, em número, surpreendente.

No final da época sairá se não formos campeões... Isso é para mim é um dado adquirido. Nem vale a pena discutir se é justo ou não porque simplesmente não teria condições para continuar.

Aliás, até deve (deve no sentido da verosimilhança desse cenário) se formos, mas não vale a pena falar disso agora.

poliban

Citação de: jnobre em 12 de Março de 2012, 00:12
É raro jogo depois da champions que nos corra bem, já era tempo de emendar isso.

Então não é coincidência, é porque é mesmo complicado fazer tantos jogos seguidos.
E este foi tão complicado.
E o pior às vezes é os jogadores se conseguirem motivar depois de um jogo como o de 4 feira.
Falar é fácil para a gente.

Costa_Slb

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:11
Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:10
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:09
Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:08
Oh Jorge, outra destas não, crl... hoje ia morrendo com um enfarte.

Eu nem contra 9 estava descansado.

Hoje tivemos uma sorte épica. Como é que aos 60' não estávamos já com 3 ou 4 no bucho, é um mistério que tão cedo não iremos desvendar.

Pqp, se ganhamos um jogo como este, porque não o campeonato?

Tão isso.
Houve uma fase de 15 minutos em que achei que estavamos a defrontar o Borussia de Dortmund.
A questão é que o Paços entre os 45 e os 60 minutos parecia uma equipa de topo!
Parecia uma máquina de jogar futebol. O golo de Gaitan acabou com a loucura.

AG

Citação de: the.lowlight em 12 de Março de 2012, 00:15
Citação de: TMMSLB em 12 de Março de 2012, 00:11
Citação de: Zlatan em 12 de Março de 2012, 00:10
Mas o Quique é o único treinador do Mundo? Por o JJ ser 'curto' para o Benfica, a única solução é o Quique?

É do género: é o que há, se não chega, voltamos ao Quique?

Se é para trazer um treinador internacional com créditos dados. Sou de acordo agora se é para trazer o do maritimo, rui vitórias... só aceitava mesmo o LJ.

Pode vir o campeão europeu ex Real Madrid Jupp Heynckes, ou o Ronald Koeman ou outro desse estilo. Ao menos esses não falham!
Dadas as especificidades do campeonato português, convinha que fosse alguém sabedor da realidade nacional. E com alguma experiência. Acho que o Paulo Bento era uma boa opção - mau grado o difícil trato que tem com os jogadores. Gosto muito do Leonardo Jardim, mas falta ainda essa experiência.
Estrangeiro, só mesmo o Preud'homme.

Shoky

Citação de: Costa_Slb em 12 de Março de 2012, 00:18
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:11
Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:10
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:09
Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:08
Oh Jorge, outra destas não, crl... hoje ia morrendo com um enfarte.

Eu nem contra 9 estava descansado.

Hoje tivemos uma sorte épica. Como é que aos 60' não estávamos já com 3 ou 4 no bucho, é um mistério que tão cedo não iremos desvendar.

Pqp, se ganhamos um jogo como este, porque não o campeonato?

Tão isso.
Houve uma fase de 15 minutos em que achei que estavamos a defrontar o Borussia de Dortmund.
A questão é que o Paços entre os 45 e os 60 minutos parecia uma equipa de topo!
Parecia uma máquina de jogar futebol. O golo de Gaitan acabou com a loucura.

Parecia porque nós deixamos...ora fdx..

Ricardo Teixeira

Citação de: Fenómeno em 12 de Março de 2012, 00:17
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Março de 2012, 00:15
E agora os marcados...

http://www.lpfp.pt/futebol/pages/estatisticas.aspx?info=clubes&epoca=20112012&competicao=liga_zon_sagres&jornada=22&stat=Team_GoalsSco
Já reparaste na diferença em relação ao Braga e ao Porto, certo?

É enorme!

Porto - 16 golos sofridos
Braga - 18 golos sofridos
Benfica - 20 golos sofridos

Enorme!!!

Braga - 47 golos marcados
Porto - 51 golos marcados
Benfica - 51 golos marcados

Kostov

Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2012, 00:14
Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 00:10
Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2012, 00:05
Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Março de 2012, 00:03
Nao é a toa que somos a equipa com mais golos sofridos dos "3 grandes", ter mais golos sofridos que o zborden é obra

Parece impossível, de facto.

E temos o melhor ataque juntamente com os corruptos, sendo que a diferença gigante nos golos sofridos para eles é... 4.

Podem pôr as coisas da perspectiva que quiserem; se o Benfica ganhar o campeonato este ano, nem numa base subjectiva é contra argumentável que ele o JJ é o melhor treinador desde Eriksson. E, não obstante, por incrível que seja, a opinião maioritária é que ele devia ser já corrido.

Numa base subjectiva é sempre possível contra-argumentar. Mas isso é normal o que dizes, eu não gosto do Jesus, mas se ele ganhar o campeonato é evidente que aceito que deve continuar.

Sem quebrar a barreira do bom senso.

Em rigor, eu até posso achar que o Pringle foi o melhor jogador de todos os tempos, sem estar errado.