Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poliban

Citação de: Costa_Slb em 12 de Março de 2012, 00:31

Artur,poste e azelhisse dos avançados.
Valha-me deus.A vitória mais dificil do campeonato.

Não sei. Feirense.

redboy666/6

Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2012, 00:28
Citação de: redboy666/6 em 12 de Março de 2012, 00:24
Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2012, 00:16
Citação de: redboy666/6 em 12 de Março de 2012, 00:11
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:54
Citação de: redboy666/6 em 11 de Março de 2012, 23:48
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:38
Citação de: redboy666/6 em 11 de Março de 2012, 23:34
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:20
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:16
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:14
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:10
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:06
Já agora o Trap conseguiu ganhar o campeonato e na mesma época ir ao final da taça de portugal, o jj em três épocas nunca conseguiu chegar à final da segunda competição mais importante a nível nacional.

Mas ganhou 2 Taças da Liga,a terceira competição mais importante a nivel nacional.
Quero lembrar que na Taça da Liga se ganha dinheiro e que se joga muitos jogos. Não se joga aos berlindes.

taça de portugal > supertaça > taça da liga

desde quando é que a taça da liga conta mais que a supertaça? a taça da liga é a competição menos importante a nível nacional. não tem história nem prestigio nenhum.

Estás a brincar?????
SuperTaça? 1 jogo é mais importante que uma competição que são vários jogos?

Não estou nada a brincar, para disputares a supertaça tens que ganhar um troféu, ou na pior das hipoteses ser finalista da taça em ano em que uma equipa faça dobradinha. É só um jogo mas tens que lá chegar. Por essa ordem de ideias a supertaça europeia não vale nada porque é só um jogo, o campeonato do mundo de clubes não vale nada porque são só três. Não é por termos ganho muitas taças da liga que elas passam a ter mais importância do que têm.

Tens razão a supertaça europeia tem pouco valor e a intercontinental idem, são apenas acrescimos ao que já ganhaste, um pequeno extra, nem sequer são um torneio ou um taça, é um jogo apenas, quem ganhar leva a cereja em cima do bolo.

A taça da Liga é isso mesmo , uma taça, completamente independente de outra competição qualquer. O Benfica nunca ganhou nenhuma taça da Liga sem ter de defrontar o Porto ou o Sporting. Na primeira ganhou ao Sporting na final, na segunda ganhou ao Sporting nas meias e ao Porto na final e na terceira ganhou ao Sporting nas meias.
Pode ser uma competição recente, mas isso não faz com que seja fácil de se conquistar.

Para finalizar gostava de te dizer que o teu discurso e o discurso de um andrade porcalhão são exactamente iguais, só para que conste. Não quero dizer nada de mais com isso , apenas que acho pouco normal, :coolsmiley:.

É na boa, eu entre o teu discurso e o de uma osga patética também não encontro diferenças nenhumas. Não quer dizer nada, apenas acho anormal :coolsmiley:
É natural que aches isso, afinal uma osga patética fala provavelmente mais sobre o Benfica do que eu, nesse particular é de aceitar que encontres semelhanças.

Só um reparo, uma osga nunca se poderia gabar de ganhar uma taça dando 4 em casa de um rival e 3 contra o outro na final.  Concordas? Abraço!  :cool2:

Não, não concordo nada, o teu discurso e o de uma osga é o mesmo, sem o minimo de níveis de exigência e a atacar com insinuações idiotas e paranoicas quem não concorda contigo.

Amigo, deves estar fora de ti só pode...

Eu ataco quem não concorda comigo?

Repara bem, quem deu uma opinião foste tu, sobre a taça da liga, ainda te lembras? E quem não concordou fui eu, só para que conste! Quem ficou ofendido foste tu!

Quanto ao nivel de exigência , sabes lá tu alguma coisa sobre isso.
Gajos como tu acham que as camisolas do Benfica ganham jogos sozinhas. Só porque sim !!!

É isso, agora faz-te de desentendido, é de homem.

Não há desentendimento nenhum, continuo a achar que o teu discurso tem muito mais de ódio ao Benfica do que exigência. Como não te conheço pessoalmente a minha opinião sobre ti é baseada no que escreves.

Felizmente para mim, a tua opinião acerca da minha pessoa ou do meu discurso é completamente irrelevante.

;D ;D ;D ;D Ainda bem!!!

PablitoAimar

Nunca vamos ser bons a defender com o JJ

Shoky

Dois gajos na bancada com reacção igual à minha.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:39

eu quase atiro a minha afilhada ao chão no golo... coitada de miúda...

ELITE

JJ consegue continuar com uma confiança que é incrivel

pá é apoiar na sexta e continuar a ter esperança que o pouco provável aconteça

MiTica

é desesperante ver o Maior a perder e ser dominado por lances atras de lances do ataque do Paços

Sequel

A mim só ocorreu dizer: "Enfim...".

Fenómeno

Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 00:38
A nossa média de golos sofridos por jogo é patética.

Hoje estivemos absolutamente lastimáveis a defender. O Paços não marcou 2 ou 3 porque foi incompetente à frente.
Completamente, não percebo como não entendem isto.

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2012, 00:41

Imagino quando foram os golos do Benfica.....

Rawkzter

Citação de: TMMSLB em 12 de Março de 2012, 00:37
Saviola não joga há muito tempo = O saviola já não conta JJ?

Saviola joga 45m = fdx JJ não percebes que o saviola já não se aguenta e é uma merda?

:bow2: :bow2: :bow2:

1º - há muito que se diz que o Saviola já não é o que era.
2º - o Rodrigo e o N. Oliveira têm sido escolhidos em vez dele.

Ramiro Lopes

E aquela confusão com a bancada foi o quê?
Estava a ver que ia preso ;D

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 00:43
Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2012, 00:41

Imagino quando foram os golos do Benfica.....
já andava sozinho em frente a Tv a ralhar com a tv, o pc, a cadela(o que ela sofre) e com o ar até

josantiago

A mim foi um facepalm ao ver o golo

TMMSLB

Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 00:43
Citação de: TMMSLB em 12 de Março de 2012, 00:37
Saviola não joga há muito tempo = O saviola já não conta JJ?

Saviola joga 45m = fdx JJ não percebes que o saviola já não se aguenta e é uma merda?

:bow2: :bow2: :bow2:

1º - há muito que se diz que o Saviola já não é o que era.
2º - o Rodrigo e o N. Oliveira têm sido escolhidos em vez dele.

Sim mas eu estava a ser irónico. é que aqui se o saviola não jogasse era porque já não contava bla bla bla como joga e não fez uma exibição de encher o olho ( não acho que tenha estado tããão mau como escrevem aqui ) já é porque o JJ inventa bla bla bla....

Criticar simplesmente por criticar.