Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoaoPedroLopes

Meus caros, Trap é um senhor e estou-lhe muito agradecido pelo campeonato que nos deu.

Posto isto não tenho nenhuma dúvida do seguinte:

- Com Trap teríamos menos golos sofridos

- Com Trap teríamos menos golos marcados

Queixam-se das exibições com o JJ? IMAGINO O QUE SERIA COM O TRAP.

Ricardo Teixeira

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:07
Ricardo porque dizes isso? lol

Epá...não sei...
Os teus últimos comentários fizeram-me lembrar esse momento... ;D

E como li aqui que ele é user aqui no fórum...

Strata

Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 21:34
Citação de: Red Guns em 11 de Março de 2012, 21:33
Vamos supor então que ele vá embora. Quem o sucede?

O Jardim está tratado para treinar o porco. Não dá
O Domingos, tripeiro e dps do que vez no sporting. Não serve.
AVB? Tem mercado e não temos € mesmo que a ele lhe interessasse vir.
Mourinho? Sim, os mesmos que acham que o Benfica devia contratar o Messi também acham que ele vai treinar o Benfica.

Por outro lado o VP vai ficar desempregado em breve. O Quique deu-se tão bem por cá que tenho a certeza que adorava voltar.
Até tenho vergonha do que leio por aqui, sinceramente.
Percebam que o Benfica não encontrará tão cedo um treinador melhor que o JJ. Não me venham é com Pedros Emanueles e Ruis Vitórias sff.

E o mito persiste, o jj é um treinador banal com manias de vedeta, em três anos já tiveram mais que tempo para perceber isso.

Chora-se mais aqui por uma eventual saída do Jesus do que choraram os bracarenses. E depois do Jesus já contrataram mais 2 treinadores e não se foram abaixo, bem pelo contrário, até se tornaram mais competitivos. Tudo bem que não temos as mesmas posses que um braga e que poucos treinadores estão ao nosso alcance, mas é aí que deve entrar em cena a competência dos nossos dirigentes.

Agora a sério, e já que falei no braga, eu reconheço-lhes competência e mérito no percurso que têm feito nos últimos anos, mas só mesmo um Benfica e um fcp (e porque não sporting?) fraquinhos é que permitem que eles entrem na corrida pelo título.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 01:06
Nada bate o meu...
Golo do Gaitán...nem me mexi. E ainda insultei o Witsel por ir...festejar.
Every second counts...

Golo do Bruno César...insultei-o e insultei-o...deixa o Cardozo bater...burro do crl...essa é para o Cardozo. Sai daí.
Golo.
Não festejo...o meu pai também foi muito contido e digo alto: "Fodasse...estava-se mesmo a ver que ia mandar para a bancada...GORDO!".

Ao que a minha namorada responde atarantada: "Hã? Não foi golo?."
Que risada. E ela percebe de futebol...mas ficou tão estupefacta com a minha reacção.  :2funny:

:2funny:

O primeiro golo foi a coisa mais estranha da minha vida porque eu ainda me senti mais miserável...só me lembrei do AlexandreSLB lol

Mas no segundo "parti aquela merda toda"...

Michiru Kaneko

Só me lembro de uma vez na vida não ter gritado um golo do Benfica. Foi contra a Académica golo do Mantorras 1-1 penso eu. Estávamos a perder.

Não entendo...

JPSilva

Citação de: Strata em 12 de Março de 2012, 01:11
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 21:34
Citação de: Red Guns em 11 de Março de 2012, 21:33
Vamos supor então que ele vá embora. Quem o sucede?

O Jardim está tratado para treinar o porco. Não dá
O Domingos, tripeiro e dps do que vez no sporting. Não serve.
AVB? Tem mercado e não temos € mesmo que a ele lhe interessasse vir.
Mourinho? Sim, os mesmos que acham que o Benfica devia contratar o Messi também acham que ele vai treinar o Benfica.

Por outro lado o VP vai ficar desempregado em breve. O Quique deu-se tão bem por cá que tenho a certeza que adorava voltar.
Até tenho vergonha do que leio por aqui, sinceramente.
Percebam que o Benfica não encontrará tão cedo um treinador melhor que o JJ. Não me venham é com Pedros Emanueles e Ruis Vitórias sff.

E o mito persiste, o jj é um treinador banal com manias de vedeta, em três anos já tiveram mais que tempo para perceber isso.

Chora-se mais aqui por uma eventual saída do Jesus do que choraram os bracarenses. E depois do Jesus já contrataram mais 2 treinadores e não se foram abaixo, bem pelo contrário, até se tornaram mais competitivos. Tudo bem que não temos as mesmas posses que um braga e que poucos treinadores estão ao nosso alcance, mas é aí que deve entrar em cena a competência dos nossos dirigentes.

Agora a sério, e já que falei no braga, eu reconheço-lhes competência e mérito no percurso que têm feito nos últimos anos, mas só mesmo um Benfica e um fcp (e porque não sporting?) fraquinhos é que permitem que eles entrem na corrida pelo título.

Não tens noçao do que estas a dizer, o registo do Braga neste momento há uns anos dava para ser campeão à vontade.

Çula

Citação de: Michiru Kaneko em 12 de Março de 2012, 01:12
Só me lembro de uma vez na vida não ter gritado um golo do Benfica. Foi contra a Académica golo do Mantorras 1-1 penso eu. Estávamos a perder.

Não entendo...

Ano do título? Leiria.

BotelhoDaCosta

Como não esta ca muita gente pode.se dizer que sim...

pedroslb18

Uma coisa que gostei, o Nelson entrou aos 45 (podia ter sido titular, mas preferiu a inteligência do Saviola, não resultou), em vez de meter o Rodrigo que anda meio lesionado.

Michiru Kaneko

Citação de: Çula em 12 de Março de 2012, 01:13
Citação de: Michiru Kaneko em 12 de Março de 2012, 01:12

Não entendo...

Ano do título? Leiria.
Naaa, impossivel. Quique penso eu. 90% de certezas que foi o Mantorras. Que foi contra a académica tenho 99%.

Sequel

O Shoky está na fase letárgica da época.

Rawkzter

Almeida92

As coisas que se descobre aqui...

És grande, Botelho!

Shoky

Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 01:17
O Shoky está na fase letárgica da época.

Mas hoje sofri como um cão...a partir do momento em que metemos o 2-1.
Antes do 2-1 tinha sofrido por outros motivos...de angústia e tristeza. Mas depois do 2-1 é que começou o sofrimento a sério.